…
- Isso é muito divertido!
- Eu sei! Eu adoro vir aqui!
Shiori e Katsuki estavam em um stand de tiro AirSoft. Os dois treinavam tiro ao alvo nos fundos do estabelecimento. Shiori tinha no rosto um sorriso igual ao de uma criança.
Os dois pagaram por uma hora de tiro ao alvo, e quando o tempo acabou, se retiraram da loja e resolveram ir embora. No sacolejo do trem, Shiori acabou adormecendo e tombou a cabeça no ombro de Katsuki.
O loiro olhou corado para a feição da garota. Ela parecia tão tranquila... "Obrigado pelo dia de hoje" era o que ele pensava quando passou o braço pela cintura da garota como forma de proteção. Ao chegarem em determinada parada, Katsuki a acorda e a ajuda a sair do trem.
- E pronto! Está segura na sua casa.
- Obrigada Katsuki. O dia foi ótimo! Deveríamos sair mais vezes juntos.
- Eu concordo, foi muito divertido. Então... A gente se vê amanhã, tchau.
Katsuki se afasta de Shiori com um pequeno sorriso e vira de costas para ela, indo embora para sua própria casa.
Shiori o olha, fecha as mãos em punhos e vai em sua direção.
- Katsuki, espera!
- Hã?
Shiori abraça Katsuki. O garoto fica surpreso pelo ato repentino, mas logo passa seus braços em volta da cintura da morena, apoiando seu queixo no ombro dela e sentindo seu perfume. Ela se afasta, com as bochechas ruborizadas, e deposita um beijo na bochecha de Katsuki, distanciando-os totalmente em seguida.
- Até amanhã!
- Até...
...
Dabi estava deitado em sua cama, jogando uma bola de tênis para o teto e a pegando novamente repetidas vezes. Até que escuta uma batida na porta junto da voz da melhor amiga. Animado, ele se senta na cama e pede para que ela entre. A morena entra e se senta na cama dele, o olhando com um pequeno sorriso.
- E então? Não vai me dizer como foi lá com seu amigo?
- Foi muito divertido, Dabi! Nós conversamos, nos divertimos, jogamos tiro ao alvo… Foi tudo incrível!
- Ah. Então você vai me trocar por ele agora, né. Já tô até vendo…
- O que!? Claro que não! Katsuki é só meu amigo. Meu melhor amigo é você.
- Ele já tá virando seu favorito…
Shiori revira os olhos e pula em cima de Dabi, abraçando o homem com força e se deitando na cama com ele. Surpreso, Dabi só consegue retribuir o abraço enquanto um sorriso involuntário surge em seu rosto.
- Não seja ciumento. Você sempre será o meu favorito. Ninguém nunca vai tomar o seu lugar.
Rindo, Dabi arrulha:
- Aawn Shi, eu te amo, sabia?
- Eu também te amo, Dabi.
...
Os dias foram passando, e Katsuki e Shiori foram ficando mais próximos. Os dois passavam grande parte do dia juntos, e com o tempo, Shiori notou que Katsuki começou a agir estranho com ela.
Ele começou a buscar as mãos dela, para andarem de mãos dadas aleatoriamente. Quando estavam a sós, gostava de ficar abraçado com ela. A garota apenas relevou tudo isso e o chamou um dia para ir ao cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do chefe (+16)
FanfictionPlágio é crime!! ... _- Quem é você?_ _- Quem sou eu? Você não sabe quem eu sou?_ _- Não, e não me importo, só quero que você me dê licença._ _- Entendi..._ _- E então? Seu nome._ _- Eu sou..._ oOo Ela era problema. A filha do chefe, a flo...