12

1 0 0
                                    

- Acabou?

- Sim, acabou. Nós já cuidamos do corpo dele.

- Que bom...

Shiori se jogou no travesseiro, derrotada pelo cansaço. Hanake e Shigaraki saíram, deixando Katsuki e Shiori juntos. O loiro olhou para a amada, que estava de olhos fechados, sorrindo levemente, se sentindo aliviada por finalmente tudo acabar.

- Hm, ei, Shiori… Agora vamos poder ficar juntos, não é?

Shiori abre os olhos, fitando o loiro. Em seu olhar, ela viu esperança e paixão, com insegurança e medo suficiente para fazê-la refletir sobre como andou negligenciando os sentimentos do garoto incrível na frente dela. A jovem sorriu, se ajeitando na cama e abrindo bem os braços. Katsuki se apressou para abraçá-la. Shiori deixou cair lágrimas de seus olhos pela primeira vez desde a morte de Dabi, mas suas lágrimas eram de alegria.

- Finalmente, tudo acabou... Vamos poder ficar juntos agora.

- Que bom... Eu te amo, Shiori.

- Eu também te amo, Kacchan.

Shiori passou o resto da tarde recebendo visitas de seus amigos. Kirishima chegou chorando, preocupado com a amiga, e Uraraka estava com lágrimas nos olhos, Shiori sorriu para os dois e eles foram correndo abraçar a morena.

- Shioriiii!

- Oi, pessoal.

- O que foi aquilo!?

- Desculpa se vocês se sentiram em perigo… Eu vou explicar tudo amanhã, quando eu sair daqui.

- É bom mesmo explicar tudo, sua maluca! Desde quando você sabe lutar com uma katana?

- Você é uma samurai?

- Haha, essas são as preocupações de vocês? Não. Não sou. Tudo vai ser esclarecido amanhã, confiem em mim.

Depois de passar horas conversando com seus amigos, Shiori recebeu alta do hospital e foi embora para casa. No caminho eles passaram em frente ao cemitério. A garota pediu para passar lá e seu irmão parou o carro onde ela pediu. Juntos, eles foram até a lápide de seus pais e de Dabi.

- Oi mãe, pai, Dabi… Eu consegui. Tudo acabou, finalmente. Agora posso relaxar um pouco.

Então, Shiori olhou de maneira encorajadora pra o irmão, que parecia um pouco apreensivo.

- Oi mãe. Faz muito tempo que não falo com a senhora… Sinto sua falta todo dia. Não só a sua, mas a do pai e do Dabi também.

Shiori sorriu para o irmão. Ele bocejou repentinamente e olhou para a irmã, confuso e intrigado. Ela deu leves tapinhas em seu colo e Hanake deitou.

Logo que Shiori viu Hanake adormecer, sua visão ficou embaçada, e ela pode ver os três ali juntos à sua frente. O irmão parecia ter ficado em uma conversa à parte, não junto com Shiori.

- Você conseguiu, minha filha.

- Estou tão orgulhosa de você meu amor.

- Ah, minha querida, sua jornada apenas começou. Mas eu sei que você será uma ótima líder, confie em seus instintos.

- Conta comigo pai, eu vou orgulhar vocês.

- Já estamos orgulhosos, filha. Te amamos muito.

- Também amo vocês...

A visão de Shiori começou a voltar ao normal, apesar de seu irmão ainda permanecer adormecido. Ela começou um cafuné em seus cabelos loiros, apenas observando as flores da cerejeira caindo no chão.

A filha do chefe (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora