- Eu sou a Shiori.
- Katsuki, Katsuki Bakugou.
- É um prazer.
- O prazer foi meu, agora licença por favor.
- A claro.
A morena abriu espaço para o loiro passar, ela se sentiu intrigada, pelo que ela sabia todos a conheciam, justamente por seu pai ser o chefe da maior máfia do Japão. Shiori apenas deu de ombros e seguiu até sua sala, a sala 1A, conhecida por ser composta pelos alunos mais inteligentes do colégio.
Shiori passou pela porta e avistou Dabi em uma carteira no fundo, ao seu lado tinha uma carteira vazia, onde Shiori colocou sua bolsa, assim que ela se sentou, uma garota morena de cabelos cacheados rosa e um garoto ruivo foram pra cima dela.
- Oi!
- Eai!
- An... Oi.
- Qual seu nome?
- ...?
- Você não sabe quem é ela?
- Não.
- Nem eu sei.
- Nossa... Bom, meu nome é Shiori.
- Filha do..
- Cala a boca!
Dabi cobriu a boca e a garota se virou com um sorriso sem graça para seus colegas a sua frente.
- Prazer Shiori, meu nome é Mina!
- E o meu é Eijiro Kirishima, mas me chama de Kirishima.
- Prefere que as pessoas te chamem pelo seu sobrenome?
- Sim, eu não gosto muito do meu nome...
- Entendi, é um prazer conhecer vocês.
- O prazer é nosso.
O sinal tocou e os dois se sentaram nos lugares, Shiori viu aquele mesmo garoto entrar na sala. Ela ficou interessada em saber mais sobre esse garoto, ele reparou a presença dela e acenou de leve com a cabeça, fazendo Shiori devolver com um aceno de mão.
Um homem alto de cabelos negros a altura do ombro entrou na sala e se apresentou como Aizawa, professor de história. Todos se aprentaram também e ao chegar a vez de Shiori, a garota se levantou como todos e se pronunciou.
- Bom dia, meu nome é Shiori.
- Sobrenome?
- Você tem meu nome e sobrenome na sua lista de chamada, não preciso pronuncia-lo.
- Você que sabe. Muito bem, vamos começar.
Shiori se sentou na mesa novamente, Aizawa começou a explicar a matéria, em 15 minutos de pura explicação, a garota se encontrou entediada. Então ela se aproxima lentamente e silenciosamente de Mina para conversar com ela.
- Ei, Mina.
- Oi.
- Você conhece aquele loiro ali?
- O Katsuki?
- Isso.
- Por que? Se interessou?
- Ele é intrigante... E então?
- Bom, o Katsuki é meio cabeça quente, mas ele é um amigo legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do chefe (+16)
FanfictionPlágio é crime!! ... _- Quem é você?_ _- Quem sou eu? Você não sabe quem eu sou?_ _- Não, e não me importo, só quero que você me dê licença._ _- Entendi..._ _- E então? Seu nome._ _- Eu sou..._ oOo Ela era problema. A filha do chefe, a flo...