03

11 1 11
                                    

- Que sobrenome você disse que ela tem mesmo?

- Matsumoto.

- Onde eu já ouvi esse sobrenome...?

...


- Hakay Matsumoto, chefe da Máfia Sakura, a maior rede mafiosa do Japão.

- É isso mesmo... Então ela é a Princesa de Sakura?

- Sim. Sua mãe era Sakura Matsumoto. Morreu por um câncer desconhecido e sem cura. O senhor Hakay nomeou a máfia que comanda com o nome da falecida esposa como uma forma de homenagem. O irmão da 'Princesa' é Hanake Matsumoto, 23 anos, formado em música e produtor de trilhas sonoras, não envolvido no mundo do crime.

- Entendo. Vamos torcer para que Shiori não penda para o lado do pai, e assuma os negócios da família...

- Sim.

Um som de algo se quebrando chama a atenção dos professores, que olham rapidamente para a direção do ruído. Então vêem Katsuki no chão, segurando um pedaço do bastão. Shiori o olhava com um sorriso debochado.

- Você é bruto demais. Por isso seu bastão quebrou. Mas foi uma boa luta.

- Hm. Obrigado, você é boa também.

- Eu precisei ser boa. Vem, levanta.

Katsuki pega a mão de Shiori, que o ajuda a levantar. O garoto bufa derrotado e aperta sua mão, aceitando a derrota, abaixando a cabeça um pouco corado. O loiro aproveita o movimento e puxa a morena para perto de si, mantendo sua boca próxima ao ouvido dela.

- Escuta... Eu tava afim de ir na cafeteria do shopping. Quer vir comigo?

- Eu adoraria. Me pega as 14h?

- Fechado.

Soltando Shiori, Katsuki abre um sorriso arrogante enquanto olha fixamente em seus olhos.

- Não se atrase.

Com essa frase, o rapaz a deixa para trás, e Shiori sente suas bochechas esquentarem. Ela balança a cabeça rapidamente, voltando a atenção para a aula. Se reposiciona no círculo da quadra e olha seus colegas.

- Quem é o próximo?

...

O relógio marcava 13h30. Shiori acabara de sair do banho e estava sentada em sua cama, se perguntando o que vestir, até que se decidiu colocar uma calça cargo preta com faixas da mesma cor, junto a uma corrente pendurada na peça.

Também vestiu um cropped de manga longa branco e colocou uma corrente com um pingente de flor de cerejeira. Ela se olha no espelho, aprovando suas vestimentas. Em seguida, a morena secou seu cabelo e o penteou, deixando-o solto.

Ao descer as escadas, encontrou Hanake tocando com Dabi na sala. Os dois voltam sua atenção a Shiori. Dabi cora ao ver a amiga, mas balança a cabeça voltando a atenção ao irmão dela.

- Acho que eu tenho que voltar ao trabalho.

- Nananinanão Dabi, você fica hoje.

- O que?

- Você me ouviu mocinho, você fica.

- Não, meu trabalho é te proteger.

- Dabi! Eu sei me defender! Além do mais, eu só vou no shopping com o Katsuki.

A filha do chefe (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora