O dia já estava acabando, e Dabi e Shiori estavam lado a lado na cama...
Shiori acordou nos braços de Dabi. Com um pequeno sorriso, ela se ajeitou em seus braços e o sentiu apertá-la um pouco, se ajeitando também.
- Hmm... Bom dia!
- Bom dia.
- Que horas são?
- 9h00 da manhã.
A garota se empertigou, alarmada.
- Que!? Tá tarde!! Por que você não me acordou?
-Hã… Hoje é sábado.
- Ah é... Mas mesmo assim! Preciso me levantar.
Se soltando dos braços de Dabi, Shiori se espreguiçou e levantou, saindo do quarto dele e indo para o seu quarto. Lá, ela tomou um banho refrescante, se lembrando das carícias e mimos da noite passada. Escovou os dentes e se aprumou para parecer decente naquela manhã de sábado. Ao sair do banheiro, desceu para a cozinha, onde deu de cara com Dabi ao lado de seu irmão. O primeiro abriu um preguiçoso sorriso sacana, longe da vista de Hanake, que acenou devagar para a irmã.
-Bom dia, feiosa.
-Ah, bom dia orelhudo.
- Ei! Minhas orelhas são normais!
- Aham, se você diz.
Hanake mostrou o dedo para sua irmã, que devolveu, mostrando a língua. Ela ri dele e se senta, colocando café em sua xícara. Shiori tomou o café com pressa, e voltou para o quarto para escovar novamente os dentes perfeitos. Então correu para a porta da frente.
Shiori saiu de sua casa e foi andando em direção ao parque. Lá, ela encontrou Kacchan, junto de Deku, Mina, Kirishima e Denki, jogando basquete na quadra. A morena foi até eles e entrou na quadra, sendo notada por Kacchan.
- Shiori!!
- Oi, Kacchan! Ei, galera!!
- Oi!
- Kacchan, preciso falar com você… A sós.
A turma do loiro deu risinhos idiotas e empurrões bobos uns nos outros.
- Ah, certo. Parem de graça, porra! Vamos lá, Shi. Ignora eles.
-Ain, vamos lá, Shi! — retrucou denki, fazendo uma voz engraçada e ganhando mais gargalhadas dos amigos.
Katsuki levou Shiori até um banco do parque e se sentou ao lado dela. A garota respirou fundo e olhou para o loiro, que já a observava atentamente.
- Olha Kacchan… Lembra daquele nosso beijo, no cinema?
- Heh. Eu lembro. Foi o melhor beijo da minha vida.
- É, hn — Shiori pigareou e corou violentamente — bom, você sabe que a gente tem se aproximado muito depois disso, né?
- E eu adoro isso, gata. Eu amo passar meu tempo com você.
- Sim, eu sei. Eu também amo passar tempo com você. Mas...
- Mas..? Ah — a compreensão nublou o rosto bonito do de Katsuki — Eu já sei… Você ama outra pessoa, não é?
- Bem, sim... Eu realmente sinto muito, Katsuki.
-Não, tá tudo bem, Shiori, é sério. — o garoto segurou as mãos dela nas suas e olhou nos olhos brilhantes da jovem — Eu meio que só cheguei na sua vida do nada e fui rápido demais. Eu não me preocupei se você já tinha outro alguém no seu coração. Desculpe se você se sentiu pressionada. Eu quero que você seja feliz, mesmo que não seja comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do chefe (+16)
Fiksi PenggemarPlágio é crime!! ... _- Quem é você?_ _- Quem sou eu? Você não sabe quem eu sou?_ _- Não, e não me importo, só quero que você me dê licença._ _- Entendi..._ _- E então? Seu nome._ _- Eu sou..._ oOo Ela era problema. A filha do chefe, a flo...