O homem observava a morena silenciosamente, cuja raiva aumentava cada vez mais. Sua cabeça girava com a capacidade do homem de propôr algo tão absurdo, ainda mais depois de ter assassinado friamente seu pai.
- E então? O que me diz?
- Cara, você tem problema? Nunca! Eu jamais vou me casar com um monstro como você! Isso é… Caramba, isso é totalmente ridículo!
- Mas eu já era seu noivo prometido! Seu pai e eu criamos uma trégua sob um noivado! O nosso noivado!
- Hah, não, meu pai não faria isso. Ele com certeza devia saber do desgraçado que você é. Além disso, eu estou comprometida agora! Não pode me obrigar por nada.
- Eu avisei que seu pai a fizesse terminar esse seu… relacionamento. Mas aquele estúpido se recusou a partir seu coração. — o Terror do Anoitecer enunciou a última parte com escárnio na voz.
- NÃO ABRA A BOCA PARA FALAR DO MEU PAI NOVAMENTE, SEU MERDA!
O rompante de Shiori foi ignorado com um encolher de ombros.
- Bem, nossa trégua foi quebrada, e então eu o matei. Mas eu posso reconsiderar. Ou melhor, podemos unir nossas máfias!
- A que custo?
- Sua mão, querida. Eu quero que você seja minha mulher.
- Eu me recuso! Você ainda não entendeu, porra? Vai ter que me matar! Eu vou te odiar por todo o restante da minha vida e na próxima!
- Não, meu bem. Matar você não, mas seu pai já foi, e logo vai ser seu irmão, seu namorado, aquele seu amiguinho loiro... Vou matar todos aqueles que você ama, até você desistir e se casar comigo.
- Eu te mato primeiro, filho da puta.
- Ah, eu sei que vai. Mas não antes de perder seu amado...
Shiori escuta uma explosão no lado de fora e então olha para o homem à sua frente, que encara de volta com um sorriso maldoso no rosto. A garota entende tudo.
- Não...
- Até logo, meu bem. Nos vemos mais tarde.
- Não, não, não! Merda!!
O homem sai da sala e a deixa amarrada na cadeira. Desesperada, Shiori tenta se soltar. Começa a mexer as mãos, tentando afrouxar a corda que prende seu pulso e se sacudir no móvel confinante. De repente ela fica parada novamente, ao ouvir passos perto da porta.
- Oi? OI! Quem tá aí? Socorro! Tô aqui dentro!
A porta é aberta rapidamente e a garota abre um sorriso imediato ao ver Dabi do outro lado, observando com alívio indescritível. Ele corre até ela e se ajoelha na sua frente.
- Meu amor! Finalmente te encontrei!
- Você veio sozinho?
- Não, Shigaraki e os capangas estão distraindo o Terror do Anoitecer.
- E o Hanake?
- No carro. Shigaraki não deixou ele entrar.
- Ele fez certo. Dabi, cuidado. Aquele filho da puta tá tramando alguma coisa. Ele vai matar todo mundo se a gente não sair dessa merda agora!
- Vamos embora, vou te desamarrar.
Dabi soltou as cordas que prendiam os pulsos e as pernas de Shiori, e assim que se viu livre, a garota pulou nos braços do moreno e o beijou com fervor. Com as mãos em sua cintura, Dabi relutantemente desceu a namorada e lhe entregou a arma que carregava presa à bainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do chefe (+16)
FanfictionPlágio é crime!! ... _- Quem é você?_ _- Quem sou eu? Você não sabe quem eu sou?_ _- Não, e não me importo, só quero que você me dê licença._ _- Entendi..._ _- E então? Seu nome._ _- Eu sou..._ oOo Ela era problema. A filha do chefe, a flo...