02

10 1 4
                                    

Shiori saiu um pouco decepcionada de sua casa, esperava ir finalmente a algum lugar com seu pai, desde que sua mãe morreu, seu pai nunca mais saiu com ela. Ele se fechou no trabalho e contratou guarda costas e seguranças para cuidarem de Shiori, e isso a irritava.

...

- Senhor Hakay, ele chegou.

- Mande-o entrar.

Hakay ajeitou-se em sua cadeira e apoiou sua cabeça em suas mãos enquanto aguardava. Um homem de cabelos brancos entrou acompanhado a uma garota loira com dois coques em cada lado da cabeça.

- Hakay. Que bom ve-lo.

- Shigaraki, sente-se.

- Onde está sua linda filha?

- Não ouse falar da minha filha Shigaraki!

- Perdão, viemos para negócios.

- Bom, primeiramente eu descobri que alguns de seus homens estavam indo atrás de minha filha.

- E ela escapou deles facilmente. É uma pena, gosto de garotas bonitas.

- Não se atreva a mecher com minha filha! Não me provoque Shigaraki, somos aliados, mas posso me tornar seu pior inimigo.

- Certo, o que você quer que eu faça?

- Pare de ir atrás da minha filha, ela é bem treinada e tem um guarda costas mais bem treinado ainda.

- Está bem. O senhor venceu. Era isso?

- Sim.

- Então vamos falar dos negócios...

...

Shiori e Dabi estavam na sorveteria, cada um com seu sorvete, Shiori tomava o seu em silêncio, adorava passar tempo com Dabi, mas queria estar ao lado de seu pai, esse era para ser um momento deles. Dabi notou o silêncio da garota e resolveu dizer algo a ela.

- Ei Shi, o que há com você?

- Hum?

- Você tá estranha. Tá tudo bem?

- Ah, tá sim Dabi, não se preocupe...

- Tem certeza?

- Tenho. É só que... Eu gostaria que meu pai voltasse a sair comigo. Que ele não me largasse pelo trabalho.

- Entendi, olha não fica assim. Tenho certeza que não foi por querer, tente pedir para ele passar mais tempo com você.

- É tem razão. Eu vou falar com ele hoje.

Dabi sorriu de leve para Shiori, a garota corou levemente ao ver o sorriso quase extinto do rapaz, ela sorriu novamente para ele e voltou a tomar seu sorvete, dessa vez com um sorriso enorme.

...

Hakay estava pensativo em seu escritório, o que será que Shigaraki queria com sua filha, certamente nada de bom ele imaginava. Shigaraki não é um homem confiável na visão de Hakay.

- Senhor?

- Sim, pode entrar Ayato.

- Senhor, não era para o senhor estar tomando sorvete com sua filha?

- Sim, mas eu tive um imprevisto de última hora, então a mandei ir com Dabi.

- Senhor, sua filha sente falta de passar um tempo a sós contigo.

- Eu também sinto Ayato, mas não posso coloca-la em risco saindo com ela na rua sem proteção.

- Você não pode coloca-la em risco na própria casa também?

- O que quer dizer com isso Ayato!?

- Repare um pouco senhor, está se afastando tanto de sua filha que nem na própria casa ela passa um tempo com você. O senhor tem que dar um pouco mais de atenção a sua filha.

- ... Eu vou refletir sobre isso. Mais alguma coisa Ayato?

- Sim, Hanake acabou de voltar de viagem senhor.

- Shiori vai adorar ve-lo novamente. Avise-o que eu já irei descer.

- Certo, com licença.

Nesse mesmo momento, Shiori e Dabi retornavam da sorveteria, ao entrar em sua casa novamente, a garota notou algo diferente. Havia malas na sala, e ela ouvia risadas vindo da cozinha. Curiosa, Shiori andou quase na ponta dos pés até a cozinha, e ao chegar lá, a garota ficou paralisada.

- Hanake?

- Oi maninha.

- Hanakee!

A morena correu e pulou nos braços do irmão mais velho. Hanake, loiro dos olhos castanhos, 22 anos, formado em música. O loiro a abraçou com força e a girou no ar por alguns segundos.

- Eu senti tanto a sua falta irmão.

- Eu também senti a sua minha pequena. Mas nossa, você não é mais pequena, está quase do meu tamanho.

- Você que é baixinho.

Hanake começou a rir de sua irmã, até que reparou um homem alto atrás dela e se direcionou a ele com os braços abertos dando um abraço no moreno.

- Dabi! Como é bom ver você de novo.

- Oi Hanake. Você envelheceu em, tá acabado.

- E você ainda tem a língua afiada.

Os dois riem e logo se dirigem para o quarto de Hanake, Shiori balança a cabeça enquanto abre um sorriso, ela se vira para seu pai. Ele se dirige até ela e posiciona uma mão em seu ombro.

- Minha filha.

- Pai, por que não passa mais tempo comigo?

- Eu passei tanto tempo tentando te proteger do perigo filha, que acabei me afastando de você sem que eu percebesse.

Shiori olhou com um pouco de tristeza para seu pai com lágrimas nos olhos, o homem tocou seu queixo, descendo novamente para seu ombro.

- Eu prometo passar mais tempo com você.

- Promete mesmo?

- Sim. Eu te prometo minha filha, você nunca mais vai ficar sem a companhia de seu pai, agora vá conversar com seu irmão.

...


Se passou uma semana desde a chegada de Hanake, Hakay compriu sua promessa e começou a passar mais tempo com Shiori, a garota não poderia se sentir mais feliz.

Shiori e Dabi estavam na aula de educação física, a garota segurava um bastão que possuía em média 1 metro de tamanho. Ela roda o bastão entre os dedos com um sorriso no rosto.

A sua frente estava Katsuki, segurando o bastão a frente de seu corpo com um sorriso diabólico, o garoto parte para cima da Shiori, rapidamente ela defende e rebate, iniciando uma batalha com Katsuki.

Ao longe o professor Toshinori observava junto de Aizawa o comportamento da garota em meio a sua luta com Katsuki. O loiro se virou para Aizawa um pouco confuso com um olhar de dúvida.

- Que sobrenome você disse que ela tem mesmo?

- Matsumoto.

- Onde eu já ouvi esse sobrenome...?

A filha do chefe (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora