13 (capítulo final)

2 0 0
                                    

Os meses passaram voando depois do acontecimento. Havia mais um baile antes das férias dos alunos, instituído depois do incidente no baile anterior. Shiori estava animada. Seu namorado (agora oficialmente) tinha lhe convidado, e ela aceitou na hora.

Ela estava em uma reunião com Shigaraki, pois iria assumir a máfia de seu pai oficialmente e estava nervosa. Shigaraki se tornou um grande amigo de Shiori e a ajudava sempre que podia.

- Relaxa, Shiori. Você vai conseguir assumir o controle de tudo.

- Tem certeza que não quer ser o chefe e eu a co-chefe?

- Eu vou fingir que nem ouvi isso. Seus pais chorariam ouvindo isso. Shi, confia em mim. Você é mais capaz do que imagina.

- Obrigada Shig.

- Imagina. Agora, vai se arrumar, seu príncipe daqui a pouco chega.

- Você é o melhor!

- Eu sei.

Shiori saiu do escritório, encontrou na sala um monte de malas e viu seu irmão descendo uma última. A garota foi até ele, confusa.

- Que malas são essas?

- Eu tenho que ir pro México trabalhar em uma trilha sonora. Eu vou voltar em breve, não esquenta…

- Assim? Sem avisar antes? Vou sentir saudade!

- Foi muito repentino, irmãzinha. Não seja mimada - ele brincou, bagunçando o cabelo dela em uma rara demonstração da diferença de idade entre os dois. - Eu também vou sentir saudade, então me mande notícias.

- Pode deixar.

Twice e Toga estavam colocando as malas de Hanake no carro. Ele olha para sua irmã e lhe dá um abraço apertado, depois ele tira de seu bolso um broche de flor dourada e entrega a irmã.


- O broche da mamãe... Hanake, por que?

- Mamãe iria querer que você ficasse com ele. Toma, cuida pra mim, tá?

Shiori abraçou novamente o irmão, chorando por ver ele partir. Mesmo que por pouco tempo, Shiori já estava ficando longe de muitas pessoas que amava. Algumas permanentemente. Mas eles se separaram, e Hanake foi embora com o carro dele. 

Shiori respirou fundo e subiu para seu quarto. Tomou um banho gelado e vestiu seu vestido e seus sapatos, colocando depois o broche de sua mãe.

A filha do chefe (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora