Azriel on:
Ela se foi.
Se foi pra sempre.
Ela me deixou.
Escolheu servir a uma rainha cruel que planeja acabar com todos nós ao invés de ficar conosco.
Eu entendo que ela queira libertar o lobo.
Assim como também entendo sua raiva por terem escondido algo tão importante dela.
Mas Rhysand me disse que eles não iam esconder para sempre.
Eles queriam ajuda-la, então quando Amren descobriu uma forma de libertar o lobo ela chamou Rhys e o círculo íntimo para conversamos.
Não sei como ela descobriu o poder que Zara tem, mas é a Amren.
Íamos ajuda-la.Mas antes queríamos ter certeza que funcionaria para caso não desse certo Zara não se decepcionasse.
Mas aquela rainha aproveitou a chance para envenenar sua mente e faze-la nós trair.
Ela enganou Zara.
Por quê apesar do que ela disse, Elara não planeja nos deixar vivos, não quando a Corte Noturna é uma ameaça tão grande para a rainha.
Escuridão explode no quarto, no exato momento que Zara atravessa e o que quer que me mantinha preso se desfaz, minhas sombras agora livres para serpentear pelos cantos do quarto.
- Onde ela está? - Rhys pergunta alarmado e eu suspiro cansado.
- Ela se foi - falo e ele suspira - se foi para sempre.
- Você sabe por que ela fez isso. - ele diz e eu nego com a cabeça.
- Não Rhys, ela já absorveu os poderes, ela poderia ter ficado e nós a ajudariamos mas ela escolheu ir embora - falo firme Rhys baixa a cabeça, ponderando antes de fazer sinal para que o siga para a sala de jantar. Onde os membros do Circulo Intimo acabam de chegar.
- O que aconteceu? - Amren fala indo sentar em uma poltrona no canto da sala.
- Zara esteve aqui - falo e eles ficam tensos.
- O quê? - Nestha pergunta incrédula - como?
Rhys solta um sibilo baixo.
- Estavamos tão ocupados que não notamos que Zara ainda pode entrar em velaris.
Todos assentem em concordância e Amren termina - Um problema que irei resolver logo - fala com raiva, de todos ela é a que mais se ressente de Zara, digamos que Amren não é muito compreensiva.
- O que vamos fazer? - Nestha diz apreensiva - quando encontrarmos ela novamente?
- Iremos fazer o mesmo que fariamos com qualquer outro inimigo, iremos prende-la novamente, levando em conta que ela é imortal - ela diz novamente e eu sinto meu coração dá um salto.- Ela já fugiu da prisão uma vez - Cassian fala sério e todos concordamos.
Mas Amren tem um olhar determinado, como se tivesse pensando em algo totalmente diferente de nós.
- Não falo da prisão - ela diz e Rhys fica tenso.
- Não. - o macho diz e eu o olho confuso, minhas sombras estão inquietas como se já soubessem o que irá acontecer.
Elas sussurram coisas como" Não a deixe fazer isso"
"Ira ferir a sua parceira mestre"
O que me confunde cada vez mais.
Amren lança um olhar irritado para o macho e é Nestha quem pergunta impaciente.
- Como assim prender ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Lâminas ( REVISÃO)
Viễn tưởngAnos após a guerra com Hybern, a corte noturna assim como todas as outras vivem em paz após se reerguer com dificuldade. Mas uma nova ameaça surge e junto dela a pessoa que pode ser sua única chance de sobrevivência. Azriel nunca achou que pudesse s...