Zara on:
-Tenho algo para você - Falo quando encostados nossas testas.
- Que? - pergunta confuso.Conjuro uma caixa azul da cor de seus sifões e entrego a um Azriel de olhos arregalados.
- Feliz aniversário - falo sorrindo e ele me olha.
- Como você...?
- Sua mãe me disse, e achei que talvez se eu comprasse algo você gostasse - falo tentando parecer calma apesar de meu coração bater acelerado e estar ansiosa.Ele abre a caixa com cuidado e seus olhos brilhando quando pega o conteúdo.
- O que é? - pergunta.- É uma esfera onde você pode armazenar suas memórias.
Basta pensar e tocar duas vezes na esfera, Sabe para o caso de você querer guardar alguma imagem ou não sei - Dou um sorriso amarelo e os olhos de Azriel brilham com lágrimas que ele não deixa cair- Helion que conseguiu para mim, sabe ele entende isso de magia e eu pensei muito em te dar e bom, pedi a ele.
- Você gostou? - Limpo a garganta e sou surpreendida quando ele me abraça forte, passando os braços por minha cintura e enfiando o rosto em meu pescoço.
Solto o ar que eu nem sabia que prendia e sorrio o abraçando de volta.
- Obrigada - fala com uma sinceridade que me assusta, ele se afasta e olha em meus olhos quando diz - Por tudo.
- Obrigado também, por tudo - falo e ele assente me beijando novamente, um beijo doce que me faz ansiar por mais, seguro seu rosto com as mãos e o beijo de volta apreciando seu gosto se avelã e me deliciando com o gosto viciante.
- Já tenho uma memória - Fala se afastando e eu arqueio uma sobrancelha em questionamento.
Ele toca a esfera duas vezes e ela vejo uma névoa rodopiar na mesma e logo depois uma imagem aperece e...
Meus olhos brilham e tenho certeza que meu sorriso é grande ao ver qual a sua primeira memória.
- Sou eu - Sussurro olhando em seus olhos e ele sorri assentindo.
Na esfera que antes era transparente e dentro da mesma havia um desenho de um cervo, e estrelas terminavam de enfeitar a esfera que tinha mais ou menos o tamanho de uma maçã, ao qual cabia em ambas as mãos de Az juntas agora havia uma imagem minha, como estou agora, sorrindo e com as bochechas coradas.
Meu coração está acelerado e tenho certeza que há borboletas voando em meu estômago.
- Eu amo você - Fala e eu o abraço, enfiando o rosto em seu peito e ele passa os braços por minha cintura retribuindo o abraço, suas sombras se enrolam em meu corpo como se fizessem o mesmo que Azriel.
- Eu amo você - Falo e ele se afasta deixando um beijo casto em meus lábios e voltamos a nos abraçar.Um sorriso me escapa.
Eu estou feliz.
Imensamente feliz.Por quê eu sei que agora teremos paz depois de tudo.
Minha família está feliz e em paz.
Minhas irmãs estão felizes e em paz e eu estou em paz com meu parceiro.
- Agora vamos descer senão Val e Dan vêm buscar a gente - Falo pegando sua mão e ele bufa revirando os olhos - Revirou os olhos pra mim - Falo fingindo irritação.
- E se eu tiver feito? - pergunta adquirindo um tom malicioso e eu sibilo.
- Seu tarado - Acuso e ele joga a cabeça para tras gargalhando.
Na sala de jantar a mesa está cheia.
Todos do circulo íntimo estão aqui, inclusive lucien que parece bem próximo de Elain e conversam animadamente.
Dandara está sentada ao lado de Gwyn que está corada, o olhar de Dandara é malicioso e seu olhar brilha com diversão felina.
Inclusiva Eris está aqui acompanhando Valissa, Mor ainda estava receosa com Eris mas estava relaxada conversando com Feyre e Cassian e discutindo com Cassian.
Varian estava conversando com Amren, Rhys e Feyre.
Estavam todos aqui conversando animadamente.
Eu e Azriel nos sentamos passmos a noite conversando com todos da mesa e jantando.
A mão de Azriel nunca soltando a minha embaixo da mesa e vez ou outra ele olhava em minha direção.
Passamos a noite conversando assuntos banais, comendo e bebendo até demais.E durante todo o jantar meu coração permaneceu leve, sem o peso que costumava carregar como se algo sempre tivesse faltando.
E agora eu encontrei.
Encontrei uma familia que me ama.
Irmãs que dariam a vida por mim e eu faria o mesmo.
Amigos valiosos.
E um parceiro que me ama e que faria de tudo por mim.
E eu faria de tudo por ele.Por quê eu o amo.
Eu amo Azriel.*É issoooo!
Chegamos ao fim da fanfic.
Quero agradecer a todos que leram a fic e deram estrelas.
Espero que tenham gostado, estou muito feliz por quê ultrapassamos 400 leituras até agora, dia 12/02/22 e faz apenas 5 dias que postei a fic, e isso pra mim já é uma Vitória por quê eu achava realmente que ninguém ia ler, estou com uma ideia na mente da próxima fic, estou pensando em fazer uma do Cassian, eai oque vocês acham?
Bjs.
E quase esqueci, acho que amanhã eu vou revisar a fic, apenas para consertar os erros de português e para adicionar detalhes que talvez eu tenha esquecido, é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Lâminas ( REVISÃO)
FantasiaAnos após a guerra com Hybern, a corte noturna assim como todas as outras vivem em paz após se reerguer com dificuldade. Mas uma nova ameaça surge e junto dela a pessoa que pode ser sua única chance de sobrevivência. Azriel nunca achou que pudesse s...