Zara on:
Nas semanas que se sucederam após os acontecimentos da última guerra todos voltamos para velaris, inclusive suas amigas e seu lobo.
Falando neles Fenrir novamente voltou ao tamanho minimo de 2 metros e vive na "casa" do vento, se é que pode chamar a mansão de casa.
Valissa e Dandara, que agora trabalham para Rhys como Espiãs, compraram uma casa na cidade e vivem juntas e de vez em quando eu vou ve-las para passarmos tempo ou elas vêm até mim para treinarmos ou ler-mos.
Ambas se deram bem com todos do Circulo íntimo e as Valquírias.
Também notei olhares entre Dandara e Gwyn, olhares...interessantes.
Valissa está tendo um caso com um dos filhos de Beron, Eris.
Como isso aconteceu eu não sei, só sei que desde a guerra eles se entontraram algumas vezes e há alguns dias eu descobri que os encontros não são apenas a trabalho.
Mas apesar da fama o macho parece gostar muito dela e é recíproco.
Descobri também que Feyre estava grávida, fiquei muito feliz assim como todos os outros e a única preocupação seria se o bebê tivesse asas mas logo madja nos acalmou dizendo que isso não ia ser um grande problema.
Eu visitei a mãe de Azriel várias vezes, na maioria sozinha, e passamos a tarde conversando e tomando biscoitos e ela me revelou algo importante, a data do aniversário de Azriel ao qual eu guardei em minha memória.
Também tenho visitado constantemente os acampamentos para continuar o treinamente das fêmeas e tenho trabalhado com o IC ajudando como pude.
Eu mal pude demonstrar meu orgulho pelas meninas estarem lutando na guerra e fiquei imensamente feliz por não ter perdido nenhuma, elas estão avoluindo mais e mais e os guerreiros começaram a aceitar o fato de estarem treinando, isso é algo bom.E eu e Azriel...
Bom.
Estamos indo...
Ele ficou muito ocupado nessas semanas assim como eu.
Depois da guerra tivemos muito trabalho com os illyrianos e os soldados da corte dos pesadelos.
Então não nós vemos muito.
Mas estamos nos dando bem.Acabo de sair do banho com uma calça e uma blusa no estilo da corte noturna, ambas na cor preta e os cabelos soltos, quando uma batida se faz presente na porta e eu murmuro um "entre".
A porta é aberta e Azriel entra no quarto parecendo um tanto...timido?
Para em frente a penteadeira e lhe lanço um sorriso quando começo a pentear os cabelos.
- Oi - falo sem ter muito oque falar.
- Oi - responde baixo
- Ta tudo bem? Não vi você hoje no jantar - Tento aliviar a tensão clara em seu corpo e ele parece relaxar deixando um pequeno sorriso espacar.
- Sim, é só que...bom eu queria falar com você.
- Claro pode falar - digo guardando a escova e me virando para ele, de costas para a penteadeira ao qual eu encosto meu corpo.
- Primeiro eu quero dizer que sei que já tivemos brigas e muitas vezes nos separamos por coisas que não foram nossa culpa, e eu sei que combinamos em ir devagar com tudo. Mas é só que...eu não consigo - fala baixo e parcendo aflito, prendo a respiração e meu coração acelara com sua declaração, ele quer...terminar tudo? - E eu entendo que talvez você não esteja pronta para tentar novamente mas...
- Está terminando comigo? - Falo baixo e ele arregala os olhos e se aproxima segurando meu rosto em suas mãos.
- Que? Não! Não! Eu...quero que a gente recomece de novo e quero que me dê outra chance para mostrar a você o quanto eu te amo, o quanto você é importante para mim e que eu não posso viver sem você, sem saber como a ter sua boca contra a minha e sem poder toca-la - a essa altura lágrimas já rolavam por meu rosto, de alegria obviamente - quero que me deixe ama-la e que se permita me amar de novo - fala e eu rio.
- Azriel - espalmo minhas mãos em seu peito e ele prende a respiração esperando - Eu nunca deixei de amar você - Falo e me aproximo colando nossos lábios em um beijo caloroso.
Ele agarra minha cintura me sentando em cima da penteadeira e eu agarro seu pescoço encolvendo sua cintura com minhas pernas, e apesar do beijo ser caloroso não há malícia, não agora, só...saudades e amor.
Eu o amo como nunca imaginei amar ninguém e eu tenho certeza que ele sente o mesmo.
Eu ainda lembro da dor que senti quando eu quase o perdi.
O desespero ao ver que nunca mais ia vê-lo.
Ver seu sorriso.
Sentir seu gosto novamente.
E saber a sensação de amar novamente, porquê se eu o perdesse eu jamais seria capaz de amar alguém novamente como eu amei Azriel.
E agora vendo-o aqui na minha frente meu coração se enche de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Lâminas ( REVISÃO)
FantasiAnos após a guerra com Hybern, a corte noturna assim como todas as outras vivem em paz após se reerguer com dificuldade. Mas uma nova ameaça surge e junto dela a pessoa que pode ser sua única chance de sobrevivência. Azriel nunca achou que pudesse s...