Zara on:
Ando pelos corredores do castelo em direção a sala do trono, meu coração se aperta quando lembro dos acontecimentos recentes.
No momento que eu olhei em seus olhos eu soube.
Não tinha mais volta.
Ele jamais me perdoaria, não de novo.
Ele estava disposto a me aceitar de novo, daríamos um jeito nisso.
Mas eu não podia arriscar, não quando a rainha de Hybern pode facilmente matar algum deles.
As cortes ainda estão se recuperando da guerra com Hybern há alguns anos e outra guerra agora mataria muitos deles e isso eu não posso permitir.
Eu sabia o que estava fazendo quando atravessei ignorando os gritos de Azriel, as súplicas disfarçadas por trás de palavras de raiva.
Mas isso não significa que não me destruiu, que eu não me senti horrível, um sentimento ruim se apossa de meu corpo, por quê eu sei que não importa o que eu fizer não tem mais volta, não existe mais um nós, e isso dói.
Se algum dia ele me perdoasse...
Mas Azriel merece ser feliz, ele merece alguém que o ame, que não o faça mal e eu não sou essa pessoa, não posso ficar com ele sabendo que há uma chance de salvar a vida daquela gente.
Sempre é assim, toda vez que acho que finalmente me encontrei, algo acontece, machucando quem amo.
Por quê é isso que acontece com quem chega perto de mim, ou se machuca ou morre.
Foi assim com meus pais, morreram para me salvar por uma guerra que aconteceu por minha causa, por eu ser quem sou, foi assim com Fenrir, e foi assim com Azriel e o círculo íntimo, inconscientemente eu os machuquei e machucaria ainda mais se continuasse lá e eu não consigo mais fazer isso, ver as pessoas morrendo por minha causa e ficar parada.
A rainha como sempre está majestosa, seu rosto feérico um pouco envelhecido e com algumas rugas leves não impede que ela seja linda, ela usa um vestido vermelho sangue e um batom da mesma cor, seus olhos brilham e ela me lança um sorriso viperino ao me ver chegando.
Paro em frente a escadaria que leva ao trono e me ajoelho.
- Zara, minha querida, está pronta? - pergunta caminhando até mim e parando em minha frente.
Ela usa um bracelete de ferro que envolve suas mãos, terminando em unhas afiadas, tão parecida com as minhas...
- Sim minha rainha - falo ainda olhando para o chão.
- Quando libertamos o lobo, nosso acordo ainda estará de pé - ela usa uma das unhas para levantar meu queixo, um filete de sangue escorre quando ela o faz, a rainha olha em meus olhos fixamente, seu olhar cruel direcionado ao meu, procurando alguma brecha, algo que a faça duvidar de mim, não encontrando ela diz - Espero que se lembre disso.
- Eu vou - falo séria e ela assente, andando até uma sala comigo ao seu encalço.
Ela para no meio do caminho e me olha - Sei o que foi fazer, espero que tenha sido a última vez que você vá vê-lo, lembre-se o que eu lhe disse, "Esconda seu coração, para que não o tomem de você" .
Eu assinto engolindo em seco e ela me lança um sorriso ardiloso antes de seguir caminho.
A ansiedade me consome conforme observo o que ela faz.
Depois de tantos meses, finalmente eu vou recuperar o que é meu, meu amigo, companheiro.Ela põe a mão na porta e fecha os olhos.
Após alguns segundos um click é ouvido e a porta se abre, revelando uma sala grande escura, consigo ver algo no canto da sala e sei que é ele pelo tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Lâminas ( REVISÃO)
FantasyAnos após a guerra com Hybern, a corte noturna assim como todas as outras vivem em paz após se reerguer com dificuldade. Mas uma nova ameaça surge e junto dela a pessoa que pode ser sua única chance de sobrevivência. Azriel nunca achou que pudesse s...