Capitulo 33

942 86 8
                                    

Zara on:

A reunião dos grão-senhores estava próxima.

Seria em 2 dias.

Estava nervosa.

Primeiro, teríamos que convencer os outros grão-senhores de que eu não era mais uma ameaça.

Segundo, teríamos que falar sobre a guerra e o que ela representa para todos, perigo.

Terceiro, teríamos que estudar as fraquezas da rainha, fraquezas essas que eu conheço.

E por último eu teria que pedir ajuda a Helion para que ele e Feyre quebrassem o feitiço que mantém o meu colar preso, não sei por que Elara me deu ele mas sei que não é para algo bom.

Nos dois dias seguintes me revezo entre treinar com Cassian, Ler com Nestha, ajudar Amren a procurarmos uma solução para o meu colar e Azriel.

Também passei algumas horas com Fenrir, Amren descobriu um livro de feitiços e ela acha que têm o feitiço ideal para diminuir o tamanho do lobo. Basta acharmos.

Cá estou eu, vestindo o vestido mais lindo que eu já vi em minha vida imortal.

Ele era em um tom dourado, salpicado de brilhos, uma fenda profunda na perna esquerda, o vestido era ombro a ombro com um decote que faziam meus seios se destacarem, ele era um pouco colado no busto e descia em ondas por meu corpo até o chão, uma sandália preta acompanhava o vestido, meus olhos foram pintados na cor preta, meus olhos delineados com kohl, minhas bochechas foram pintadas um pouco de ruge as deixando levemente rosadas e um batom tão vermelho quanto o de Mor pintava minha boca.

Uma faca de arremesso estava entre meus seios e mais duas em minhas pernas posicionadas de forma que não incomodariam caso eu sentasse.

Meus cabelos foram penteados e desciam em ondas brancas por minhas costas até a cintura.

Uma batida soa na porta e o cheiro de Azriel invade meu olfato me fazendo suspirar.

Ele entra logo em seguida e seu corpo trava ao me ver.

Seus olhos descem por meu corpo lentamente e sobem muito lentamente pelo mesmo me fazendo engolir em seco, quando seu olhar para em meu rosto é sua vez de engolir em seco e coçar a garganta.

- Você está completamente maravilhosa - Diz e posso ver o brilho em seus olhos, admiração e amor.

- Você também - falo e não é mentira, ele veste couro illyriano e seus sifões, sua roupa usual, mas sua áurea é poderosa, Azriel em si chama atenção com suas sombras, asas poderosas e beleza avassaladora, ve-lo de couro illyriano me deixou com as pernas bambas, mas eu não demonstro tanto.

- Vamos? - pergunta e eu assinto andando até ele que entrelaça nossas mãos caminhando em direção a sala - Será na Diurna, os outros grão-senhores podem duvidar de você no começo mas logo estaremos do mesmo lado - ele diz e eu concordo com um gesto de cabeça.

- Certo, isso já era esperado - falo e Azriel dá um pequeno aperto em minha mão.

Na sala os outros nos esperam, Amren vai ficar para guardar velaris, Nestha e Feyre vestem preto, Mor seu habitual vermelho e Cassian usa o couro igual Az, Rhys usa uma túnica tão roxa que parece preta e a calça da mesma cor.

Todos estão magníficos.

- Todos prontos - Rhys diz e todos assentimos.

- Eles irão duvidar - Amren diz olhando para todos nós - Mas vocês podem provar que ela é confiável se contarem tudo, cada fraqueza, cada truque, tudo o que souberem, não sabemos quem será o aliado de Elara nessa guerra mas ela terá um, Hybern não aguenta outro confronto sem ajuda - ela diz e todos assentimos - tomem cuidado - diz e partimos.

Corte de Sombras e Lâminas ( REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora