Capitulo 2

2.4K 258 67
                                    


Azriel:

Acordo após uma noite um tanto turbulenta, não tenho dormido muito devido aos trabalhos cada vez mais exigentes da corte, mas não é isso que me tira o sono a noite, não.
Há alguns dias atrás Elain teve uma visão, onde uma suposta guerra aconteceria, desde então eu tenho trabalhado cada vez mais, espionando o castelo das rainhas humanas, e até mesmo Hybern.

Para a minha infelicidade não tenho achado absolutamente nada de errado que indique que as rainhas estão se movimentando e que Hybern planeja uma guerra.

E isso me frustra de uma forma que não sou capaz de dizer.

E pra piorar desde que Elain teve essa visão eu venho tendo sonhos um tanto estranhos, estranhos demais.

Eu sonho com uma fêmea, seus cabelos são tão brancos quanto a neve que cobre a corte invernal, e seus olhos, que mais parecem ouro derretido, olhos que ultimamente não saem da minha cabeça, por que motivo eu não sei e isso me irrita, me irrita que uma fêmea que eu nem conheço me tire o sono.

Levanto da cama após o sonho turbulento onde eu a via sendo machucada por alguns machos, normalmente eu não ligaria muito pra esse fato, mas isso não é uma situação normal, não quando eu sonho com ela há dias.

Tomo um banho rápido e visto o couro illyriano, desço pra tomar café e avisto todo o círculo íntimo na mesa do café, hoje eu irei mais uma vez espionar o castelo das rainhas apesar de achar que não encontrarei nada.

Chego na sala de jantar e como de costume todos estão conversando animadamente, Cassian implica com Amren como sempre, enquanto Mor por sua vez interrompe Cass para dar algumas respostas que fazem Amren dá um sorriso viperino, o que de fato me assusta, Nestha conversa com Feyre e Rhysand, e Elain como sempre está calada enquanto acompanha com divertimento a discussão entre Cass, Amren e Mor.

Ao me ver entrar na sala seu olhar me acompanha até que eu me sente em uma cadeira a direita de Cassian, e a esquerda de Elain, ninguém nota muito a minha chegada, mas Elain me olha e da um sorriso, a qual eu retribuo mas sem mostras os dentes, desde o nosso quase beijo que Rhys atrapalhou há meses atrás eu me mantenho um pouco mais afastado, o que não quer dizer que o que eu sinto por ela diminua, o que quer que seja.

- Oi az - ela diz baixinho timidamente.
- Oi Elain, tudo bem? - Pergunto e vejo suas bochechas atingirem um tom mais rosa que o habitual.

Ela ia me responder mas Rhys interrompe nossa "conversa".

- Helion me disse que houve movimentações um tanto estranhas em suas terras, eles tentaram seguir o rastro do que quer que tenha causado isso mas o rastro atravessou a fronteira da nossa corte há 2 dias, ele não sabe o que é, mas encontrou várias criaturas mortas, ele acha que vieram de Hybern, talvez você possa ir dar uma olhada Az? - ele diz e a conversa imediatamente cessa.

Assinto em sua direção e me levanto da mesa para ir verificar o que vem causando essas movimentações.

Vôo até o limite da casa do vento e atravesso para a fronteira da nossa corte com a diurna, seja lá o que esteja deixando esses rastros não pode ser algo bom, do contrário não teríamos encontrado corpos das bestas de Hybern, as mesmas que lutamos na guerra.

Minhas sombras estão inquietas como se estivessem sentindo alguma coisa, sobrevoo a área que Rhys me indicou por um bom tempo mas a única coisa que indica que algo está errado são minhas sombras que estão silenciosas mas inquietas.

De repente eu sinto.

Medo.

Medo como eu nunca senti antes e uma onda de raiva me atravessa, sei que esses sentimentos não são meus, só não sei o por que eu os sinto.

Corte de Sombras e Lâminas ( REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora