Azriel on:
Durante os dias que se seguiram logo após eu me recuperar nós seguimos com o combinado.
Outra reunião foi marcada e foi explicado aos grão-senhores o ocorrido e o que planejamos para matar a rainha e ganharmos a nova guerra.
Apesar dos anos que tivemos para nos restabelecer, as cortes não têm mais os mesmos números de soldados.
Os da corte noturna passam dos 10 mil, sem falar os que ficaram vigiando as cidades e acampamentos para evitar ataques, e cada corte fornecerá 3 mil soldados, menos a primaveril que estará fornecendo pouco mais de mil soldados.
Não sabemos se Elara têm alguém a ajudando, e pela mãe eu espero que não, mas não podemos nod arriscar, precisamos fazer contato com Zara o mais rápido que conseguirmos.
Durante os dias que se seguiram nós nos preparamos para a guerra eminente, assim como os outros grão-senhores.
Um dia uma mensagem apareceu na mesa de Rhys, um relatório pra ser mais preciso, com informações sobre absolutamente tudo do exército da rainha, ao qual confia plenamente em Zara para ganhar a guerra, o que só me faz imaginar, o quanto ela é poderosa.
Eu sabia que todos temiam uma fênix, mas não sabia o quanto.Por mais que eu tivesse animado com a possibilidade de ganharmos a guerra eu ainda não estava completamente feliz, e tudo por ela...
Zara não saia da minha cabeça nem por um minuto, eu dormia pensando nela, acordava pensando nela, eu até mesmo sonhava com ela, e em todos os sonhos nós estavamos em um campo, florido, estavamos deitados aproveitando a luz do luar e era o momento mais feliz da minha vida.
Por mais que eu tentasse eu ainda sentia a pressão no peito que me incomodava, e eu odiava quando tentava acessar o lado de Zara no laço e a mesma mantinha uma barreira ao meu redor.
Mas ao que parece eu era o único infeliz, logo após saber que Zara estava do nosso lado todos voltaram a ser como antes.
Apesar de preocupados com o fato de que ela pode não nos perdoar, mas voltaram as rotinas.
Todos trabalhando e se preparando para a guerra.
Felizes que teriamos vantagem.
Felizes que voltariamos para as nossas famílias.
Confiantes da Vitória.
Esse foi nosso maior erro.
Por quê o que não sabíamos.
Era que vencer não ia ser tão fácil.
E talvez alguns perdessem mais que outros.
E talvez o preço a ser pago poderia ser alto demais pra alguns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Lâminas ( REVISÃO)
FantasyAnos após a guerra com Hybern, a corte noturna assim como todas as outras vivem em paz após se reerguer com dificuldade. Mas uma nova ameaça surge e junto dela a pessoa que pode ser sua única chance de sobrevivência. Azriel nunca achou que pudesse s...