Capitulo 43

504 47 8
                                    

Autora on:

Zara tenta não se deixar abalar ao ver seu ex amante avançando e lutando contra os exércitos illyrianos, lutando ao lado de Hybern.
Mas apesar de saber que não ama mais o mesmo seu corpo continua tenso e seu coração acelerado.
- Vejo você la em baixo - rhys fala antes de atravessar e passar a lutar ao lado de Feyre.
Os grão-senhores passam a usar seus poderes para matar os inimigos.
Mas Zara fica parada se perguntando como alexander está vivo.
Depois de tanto tempo.
Os exércitos de prynthian começam a recuar após algum tempo e os sifões que outrora brilhavam agora estão quase apagados.
Mas ainda sim todos lutam.

A bruxa reune seu poder dentro de si, sentindo seu sangue começar a ferver, e não dói o que a faz ficar curiosa quanto a isso, mas ela rapidamente afasta essa ideia da cabeça.

Sacando sua espada ela se prepara, unhas de ferro aparecem em suas mãos Zara atravessa.
Surgindo no meio do campo de batalha.
Soldados humanos e feérico tentam atacar zara mas em segundos estão mortos.

E então ela começa, usando todos os milênios de treinamento.
O poder antigo e cruel envolve a espada que a mesma usa e a cada investida nos soldados, Hybernianos e humanos, seus corpos se transformam em pó, como se não fossem nada, sua espada corta carne e ossos como se fossem nada.
O mesmo poder envolve suas unhas e ela ataca com tudo que sabe, deixando uma trilha de corpos para trás e isso não é nada comparado ao que pode fazer.

Então ela vê, uma besta correndo em sua direção, a boca com dentes grandes e pontiagudos aberta e pronto para abocanha-la.
Zara guarda a espada e corre em direção a criatura, as unhas de ferro prontas para ferir.
Ao chegar perto da besta Zara segura em seus dentes forçando a parada da mesma, o corpo da besta colide com zara quando a mesma a segura pela boca e arremessa seu corpo com força contra o chão, ficando por cima e enfiando a mão em seu peito, arrancando o coração da mesma.
Outra besta corre em sua direção mas antes mesmo de chegar perto outro ser a intercepta, e em uma mordida de destes extremamentes grandes a cabeça da besta rola no chão, separada de seu corpo por Fenrir, que têm os dentes a mostra  e ensanguentados.
Esse era o plano de Zara, Fenrir atacar quando ela desse o sinal, e ela deu.
O lobo se 5 metros se aproxima de Zara que anda em sua direção e acaricia o seu focinho.
- Mate - ela diz e fenrir assente antes de mais rápido do que um lobo comun correr em direção aos soldados inimigos e um por um seus corpos são dilacerados, os soldados tentam escapar mas o lobo é mais rápido.
E Zara não perde tempo, suas habilidades de luta em conjunto com seus poderes fazendo uma carnificina.
Ao longe ela vê seus amigos lutanto.
Mor, Feyre e Amren lutando perfeitamente e matando vários soldados.
Rhys e os grão-senhores que agora usam seus poderes para matar dezenas de soldados.
Cassian, Valissa e Dandara exterminando soldados com suas habilidades de luta impecáveis.
E Azriel, usando pouco de seus sifões que agora já estão fracos assim como de todos os illyrianos que lutam incansavelmente.
Seu parceiro é uma máquina em combate, o corpo coberto de sangue que não é dele, seu rosto é uma máscara fria de ódio e sua lâmina corta os soldados como se não fossem nada.
E Zara faz o mesmo lutando e atacando os soldados com seus poderes sombrios.
Elara ataca Zara por trás que intercepta o movimento rapidamente e soca a rainha no rosto dando uma rasteira logo depois, a rainha se desequilibra e ataca novamente, ódio no olhar.
E assim lutam por um tempo, com Zara ofegante mas ainda com energia e a rainha quase sem forças.
- Você não é páreo para mim - Zara diz socando Elara que deixa sua espada cair pelos socos desferidos em seu rosto.
- Eu sei - Diz sorrindo e Zara enfia a espada em seu peito arrancando um ofego da rainha - Mas ele é.
Zara mal retira a espada do peito da rainha que mesmo morrendo ainda sorri, quando algo atravessa seu corpo, a fazendo cuspir sangue, a espada é puxada de volta e seu ferimento se cura rapidamente e a mesma se vira sua espada pronta para atacar e se chocando com outra.
Ela arregala os olhos quando encontra Alexander sorrindo para a mesma.
Suas orelhas estão pontudas e ele continua igual, como se nunca tivesse envelhecido.
- Como? - Zara grunhe em sua direção atacando incansavelmente seu ex amante que revida.
Ele sorri felino, os olhos brilhando com selvageria - Quando o rei trouxe jurian com o caldeirão Elara teve a brilhante ideia de fazer o mesmo comigo - Fala com um sorriso sádico no rosto - Claro que eu voltei com algumas habilidades - diz chutando a barriga da bruxa e logo após estendendo a mão em sua direção.
Zara é arremessada vários metros por um pulso de poder azulado, que ela não conhece.
Seu corpo se choca com uma rocha grande de uma das montanhas e ela geme quando seus ossos protestam, mas se levanta quando vê Alexander correndo em sua direção, suas espadas se chocam e Zara usa seu poder para queimar o mesmo no peito, mas seu couro impede que faça muito estrago, Alexander ri ao notar a confusão da bruxa - Útil não? A prova de fogo - diz rindo e atacando.
A bruxa mal têm tempo de respirar quando seu corpo é arremessado novamente pelo mesmo pulso de poder e ela voa vários metros até que se colide contra o chão, grunhindo de dor e se levantando, o odio inflama em seu peito e ela vê Alex correndo em sua direção e ataca com seu fogo no mesmo momento que ele ataca com seu poder, ambos se chocando e lutando por comando, ao qual o fogo da bruxa vence e Alexander é arremessado para longe.
Os soldados ao seu redor a atacam e em segundos seus corpos estão no chão.
Ela vê Alexander andando em direção a Azriel que está ocupado demais lutando com vários soldados ao mesmo tempo para vê-lo, ela sabe que se gritar ele não vai escutar então corre em sua direção, mais e mais soldados a atrasando como se soubessem o que ela iria tentar fazer.
Ela acaba de matar o último soldado quando um grito estridente de dor é ouvido.

Azriel...

Seu corpo trava e ela se vira, vendo Alexander com a espada cravada na asa de seu parceiro, ele puxa a espada rasgando a asa de Azriel que grita novamente e cai de joelhos, ela vê Rhys e o circulo intimo tentando alcança Azriel mas os soldados os interceptam e mesmo os poderes de Rhys e Feyre estão fracos.
Zara corre em direção a Azriel no mesmo momento que Alexander ergue a espada pronto para arrancar a cabeça de Azriel.
Ele desce a espada com um sorriso no rosto e o tempo para para a bruxa, por quê ela sabe que está longe demais para chegar.
Então ela faz o que nunca imaginou que faria.
Ela estende as mãos em duração ao seu destino e a espada de Alexander para à centímetros do pescoço de Azriel, que trava assim como Alexander e todos no campo de batalha.
A força que usa para parar o tempo é grande e seu corpo fraqueja mas ela continua segurando.
Os olhos de alexander se arregalam quando ela corre em sua direção e chuta a sua espada para longe, logo após erguendo a sua com um sorriso e movendo para arrancar a cabeça de seu ex amante.
A cabeça de Alexander cai no chão com um estanpido e seu controle se acaba, Azriel se move novamente caindo no chão sem forças e a batalha continua a acontecer.
Ela cai de joelhos ao lado de seu parceiro que respira pesadamente.
- shii, tá tudo bem tá tudo bem - Fala tocando o ferimento de Azriel que geme de dor e fecha os olhos.
O ferimento é grande rasgando a asa de seu parceiro de um lado a outro, e ela têm certeza que rasgou pontos importantes.
O corte devagar, até demais começa a se curar.
Ela vê dezenas de soldados correndo em sua direção e cria um escudo de fogo ao redor de ambos.
Azriel geme novamente e fecha os olhos com força, trincando a mandíbula, seus cabelos colados em sua testa por causa do suor.
Os soldados atacam seu escudo de fogo e ela trinca a mandíbula quando sente cada golpe de suas espadas ao qual ela vê que contém uma pedra azulada, feita exatamente para anular magia.
Os soldados atacam repetidamente e ela grita quando uma flecha atravessa o escudo e crava em sua perna, mas ela continua a segurar o escudo e curar Azriel.
Mas eu não acho que conseguirei por muito tempo.

Corte de Sombras e Lâminas ( REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora