7.2

195 22 3
                                    

Oi! Voltei como prometido
Como vocês estão?
Mais uma vez obrigado kaazzh  meu amorzinho por ter betado esse capítulo
I purple you
Boa leitura nenêns ❤

Uma semana. Foi o tempo que passou até chegar o dia da festa, dia este, tão esperado pelo povo da cidade. Os garotos haviam ajudado na organização da festa e estavam ansiosos para verem como havia ficado o mural, afinal, continha muitas fotos tiradas pelo Taehyung ali.

A noite caiu e todos já se encontravam definitivamente prontos para irem ao local. Marcaram de se encontrarem na frente do hotel para irem juntos até a praça, não demorou acontecer já que moravam no hotel. Pouca distância, era até irônico.

O Kim mais novo vestia uma camisa social branca, calça jeans e sapato sport, a combinação que poderia enlouquecer o Jeon, assim que o viu. Jungkook não estava muito diferente, também estava bonito, o estilo que lhe dizia quem ele realmente era. A típica jaqueta de couro, uma regata branca e sua calça preta, tal que chamou atenção de Taehyung, tinha que certeza que o Jeon era um garoto que chamava muita atenção por onde ele passava.

Mas não sabia ele que a única atenção que Jungkook queria era a dele.

— Oi... — Jungkook se aproximou, com um sorriso tímido.

— Hey — Taehyung respondeu, com um sorriso fechado.

— Onde estão os outros?

— Ah, eles já estão vindo.

— E como foi o seu dia? — Jungkook se pôs a perguntar, queria iniciar um assunto.

— Foi bom, foi comum — deu de ombros — E o seu?

— Cansativo — riu sem humor — Jin é bem autoritário quando quer, talvez eu peça um aumento apenas por aturar ele — Jeon brincou, fazendo o Kim rir, demonstrando seu sorriso quadrado.

Sim, o sorriso quadrado... Tal qual o Jeon era apaixonado.

— Falando nele, ali está ele — Jungkook riu, apontando para Jin que vinha ao encontro dos dois junto dos outros.

— Vamos, Jimin irá nos encontrar na praça — Taehyung comentou, já entrando no carro e vendo Jin dar a partida.

                                     ↢ ❦ ↣

A praça está decorada e cheia, o que chamava atenção de todos e quem passava pela mesma. O prefeito fez seu discurso, o mural estava bonito como imaginável, deixando Taehyung satisfeito e contente com seu próprio trabalho. Jimin havia se juntado a eles e estavam todos juntos e se divertindo, não havia nada que pudesse destruir a felicidade deles a não ser os olhos que Taehyung encontrou na multidão.

Seu ex. A pessoa que evitava e sentia medo.

Seguindo seu próprio instinto de defesa, o Kim saiu do local da festa com um único objetivo: fugir de Jackson. Aquilo chamou a atenção de Jungkook e não demorou muito pra ele perceber que outra pessoa – desconhecida por si – seguia Taehyung com os olhos cheio de raiva.

A espera do  eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora