6° Capítulo

243 23 4
                                    

Oi nenéns voltei...
Como vocês estão ?...
Boa Leitura nenêns!!! ...

Como diria    Soraya Rodrigues de Aragao  Somente quem vivenciou a dor de um trauma sabe que embora seja necessário se reestruturar, esta tarefa pode não ser tão simples, nem fácil , é viver e está vivendo tal trauma por conta de um artigo relacionamento era muito difícil  para taehyung fala abertamente sobre o ex namorado havia lhe trago péssimas lembranças que pensou ter esquecido e pelo um breve momento esqueceu mas recorda tudo abriu espaço  dentro de seu coração sobre alguns sentimentos ainda guardados dentro de  si o de medo e dor , medo de vê-lo novamente e dor de ter que vivência tudo as ameaças de morte e vive fugindo e se escondendo tentando sobreviver um dia de cada vez e não apenas viver , sim Kim taehyung só queria viver uma vida tranquila sem o medo e o trauma rodando entre si e seus irmãos mas isso era uma tarefa muito difícil de se completada mas tentaria como estava  tentando nesse exato momento mesmo que fosse difícil Kim taehyung tentaria se  não fosse  por ele mesmo mas tentaria pelas as pessoas que mais amava seus irmãos.
 
 
 
 
 
 
 
 

  Depois de um dia longo de trabalho Yoongi se encontrava cansado e dentro do seu quarto foi direto por banheiro precisava de um banho antes de dormir, no momento só precisava de sua cama e foi o que fez .
 
                           
 

 já era muito tarde já era  madrugada do dia  seguinte mais especificamente 4 horas da manhã para se exato saiu esse horário porque o chefe havia lhe liberado tal hora se não sairia 6 da manhã como fazia três vezes por semana na sua rotina normal mas  quando pensou que fecharia seus olhos para ter o devido descanso que tanto almejava , o mesmo foi acordado com alguém batendo em sua porta lhe chamando e pela a voz que tão bem conhecida tratou responde logo vendo o quanto já estava preocupado já que se tratava de seu irmão menor o pequeno taehyung.
 
 

— Yoon abre por favor
 

— Entra tae, o que aconteceu? já é tarde — disse yoon um tanto já preocupado destrancando a porta
 

—  hyung eu tiver um pesadelo com ele— o  Kim menor falava com lágrimas já pela sua face e logo deu continuidade à sua fala — Ele queria nós matar
 

— Oh meu pequeno foi só um pesadelo—  O mais velho  falava enquanto tentava  acalmar o menor ,o mesmo  sabia de  quem  se tratava não precisou fazer esforço algum e nem  perguntar pois sabia que  no fundo  era de jackson que comentava.
 

—eu tô com medo hyung !
 

— não fique eu e o nam estamos sempre aqui e sempre estaremos, vem aqui —   o Kim falava enquanto aconchegava  o mesmo em seu  peito e lhe abraçava  para acama-lo.
 
 

  Depois de um tempo depois de tanto chorar o Kim mais novo apenas dormiu no colo do irmão mais velho que nenhum momento desfez do abraço com menor a todo momento o mais velho lhe tentava lhe alcamar e deu certo para alegria de ambos, yoongi apesar de ser visto como um cara tanto fechado e não muito extrovertido quantos outros, tinha um coração enorme e sabia o momento certo de demostrar e isso ambos os irmãos sabia já que essa parte dele ele só demonstrava para os dois., Yoongi por sua vez ficou apenas a observa o mais novo sabia o quanto era dolorido para o menor o assunto sobre seu ex namorado e sabia de seus traumas e vê-lo assim lhe deixava triste, Yoongi não percebeu quanto tempo ficou preso em seus pensamentos apenas observando o menor em seu colo e ali mesmo se rendeu ao sono e dormiu profundamente ao lado do pequeno irmão segurando em suas mãos.
 
 
                                    ↢ ❦ ↣
 
 

A espera do  eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora