14° .1

101 12 14
                                    

Oie nenéns💖
Voltei! Desculpe a demora eu e minha beta estávamos ocupadas mas aqui estamos! Em falar no meu nenezinho precioso esse capítulo foi betado pela vkwiyyeon muito obrigado meu amorzinho por ter betado esse capítulo 
Sem mais enrolação!
Boa Leitura nenêns ❤


⚠️ALERTA: Contém cenas de tentativa de estrupo e insinuação de sexo então se não gostarem, peço que pule essa parte do capítulo mas ela é essencial para continuidade da história. ⚠️
 
 As cenas acima começará em negrito e também terminará .

                                        ↢ ❦ ↣

 
Dias após dias e nenhum sinal de jungkook e ambos os meninos de aparecer para salvar Taehyung. Na cabeça do mesmo se passava muitas perguntas, dentre elas, a qual não saia de sua mente: “Será que o jungkook tinha recebido a tal mensagem?” que até então pensava que tinha sido enviada, vendo que ela era única esperança que o Kim tinha no momento. E só cabia  esperar e torcer que sim, já que não tinha o que fazer levando em conta que já tinha se passado vários dias desde que enviou o tal sinal para seus amigos. Deveria aguentar mais.
 
— Oi amor, como você está?  — Diz Jackson, chegando mais uma vez no quarto onde até o momento Taehyung se encontrava. Sentado preso em seus pensamentos que obviamente estavam em seus amigos, se perguntando quando viriam ter salvar.
 
— Não sou seu amor, então para de me chamar assim! E como você acha que eu estou? — Diz Taehyung, no ápice de sua irritação por esta naquele local a tanto tempo e com a única pessoa que não queria estar.
 
— Você sabe que poderia está melhor.. — disse Jackson, mas logo sendo interrompido pela a voz do garoto — Nunca! Eu jamais voltarei com você. Se um dia eu já te amei, já te abraçei e até fiz sexo com você, eu não me lembro. E dou graças a Deus por isso. Na minha vida, você é a página antiga. Rabiscada  e amassada. Uma folha que irei fingir que nunca escrevi um momento com você.
 
Mas você vai voltar! — Jackson disse, em meio ao um ataque de fúria onde o mesmo pegou taehyung pelo o braço e começou a beija-lo a força. Sendo impurrado inúmeras vezes pelo o mesmo.
 
— O que pensa que está fazendo? Me larga! —Fala Taehyung, recebendo a resposta do outro
— Não se faça de inocente Kim, você sabe muito bem que eu estou fazendo. Levando em conta que eu fui seu primeiro, lembra? Eu era perfeito pra você na época, você tinha dito que foi bom.
 
— Mas eu não quero fazer isso! — grita Taehyung, já em pânico. Com medo do maluco a sua frente.
 
— Mas você não tem escolha..—  diz Jackson, tirando a camisa de Kim. que naquele momento já se encontrava em lágrimas, sendo forçado a ter relações sexuais com quem não queria.
 
— Por favor Jackson, para com isso! Não faz eu te odiar ainda mais! — fala Taehyung tentando se manter calmo, notando que já chorava compulsivamente.
 
— Não Taehy, eu vou fazer você me amar de novo —  Jackson fala, adentrando suas mãos no abdômen de Taehyung. Fazendo o mesmo se contorcer de nojo por ter as mãos do seu ex em seu corpo.
 
Enquanto Jackson alisava o corpo de Taehyung, ele começou a passar a mão no zíper da calça de do menor. Tirando a mesma e alisando a mãos pelas coxas do mesmo. Fazendo com que seu pênis ficasse duro, duro de só vê, o bronzeado quase totalmente nu. Só com a cueca Box em seu corpo, queria te-lo naquele momento. Mesmo que fosse contra a vontade de Kim, mas sua tentativa é interrompida por uma voz familiar.
 
— Tira as mãos de cima dele! — surge uma voz em meio aquele caos que por  um curto momento alivou Taehyung, a voz que ele conhecia a tão pouco tempo, mas que lhe trazia tanta paz.
 
— Mas que porra, quem tem a ousadia de me atrapalhar nesse momento com me..
 
— Seu nada! Pelo o que eu sei, Taehyung não é objeto para ter dono!
 
— Ah, então é você. Como é seu nome mesmo?
 
 — JUNGKOOK  — Taehyung tenta correr em direção à Jungkook, mas Jackson o segura.
 
— Onde pensa que vai? — fala olhando pro menor em seus braços — Não está vendo que você interrompeu um momento íntimo e feliz nosso? — Jackson diz com um sorriso sarcástico no rosto.
 
— Feliz? Ele esta chorando e me diz que é um momento feliz, nenhum momento com você irá ser feliz pra uma pessoa.
 
Jungkook fala, e logo em seguida, da um murro em Jackson. O  que fez o mesmo cai no chão, mas logo se levanta e corre dando um golpe em Jungkook. E assim, entraram em uma briga com direito a muitos golpes. Fazendo ambos se machucarem, Jungkook fica descontrolado e da um soco forte atrás da cabeça de Jackson. Fazendo-o desmaiar.
 
— Tae, você está bem? — Pergunta Jungkook, vendo o estado que se encontrava Taehyung.
 
— Eu vou ficar bem se você me tira daqui. — disse em prantos enquanto abraçava o maior.
 
— Desculpa Tae, desculpa. Esse lugar é muito afastado e demorou alguns dias para lhe encontrar, eu fiquei com tanto medo de não encontra-lo. Eu nunca me perdoaria se te perdesse, não consegui comer e nem dormir. Eu estava muito preocupado com você.
 
— Ah Taehyung, eu me sinto tão culpado. Não deveria ter te deixado sozinho —  fala enquanto tinha a cabeça virada para baixo se culpando por ter deixado-o sozinho no dia do ocorrido.
 
— Não se culpe, você não sabia que isso ia acontecer. Agora vamos sair daqui. — Taehyung fala mais calmo.
 
 — Ah sim, vamos. Só vista essa camisa aqui.
 
— Ei Kookie, espera. — Jungkook volta o olhar pro menor — e ele? O que vai acontecer? — Taehyung perguntou , porque o desmaiado perderia acordar a qualquer momento.
 
 — Ele vai prisão, a polícia já vem. Ela foi alertada, vieram com nós. Deve estar lá fora neste momento.
 
— Nós? — Tae pensou que só o Jungkook teria vindo lhe salvar, porque era o único que tinha visto no momento.
 
 — Sim, o Yoongi e o Namjoon estão aqui. — fala sorrindo pra Tae, que retribui.
 
— Sério? Eu quero vê-los! — diz taehyung, colocando as mãos atrás das costas. Tava doendo mais agora, ser agredido não é tão bom.
 
— Te machucaram muito? — Pergunta o moreno, preocupado vendo o outro apenas assenti.
 
—  Eu te ajudo tae, vem comigo. Se apoia em mim.
 
—  Sim, obrigado Kookie.
 
— Yoon, Nam! — Taehyung grita recebendo a atenção dos mais velhos, que logo vem até si notando o quanto o menor estava machucado nos braços de Jungkook.
 
— Oi pequeno, você está bem? — disse ambos os mais velhos, preocupados vendo como se encontrava o rapaz, que logo foram  respondido.
 
 — Não, mas estou bem melhor do que antes. — disse taehyung.
 
— Bem, vamos para casa. Lá nos conversamos melhor. — Jungkook diz, logo recebendo um sim de ambos os irmãos Kim.
 

A espera do  eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora