19° capítulo

88 11 7
                                    

Oi gente voltei !
Com um mais capítulo betado pelo o meu amorzinho mjskptk  muito obrigado amor
Estava com saudade
Aproveite o capítulo
Boa Leitura nenéns ❤

A noite passou e ambos já  começavam a acordar. Jin e Namjoon já se encontravam acordados e preparando o café da manhã, enquanto os outros ainda acordavam, no momento só Jungkook estava começando acordar.

Jungkook acordou com umas das melhores visões que poderia ter,  Taehyung abraçado em si e com a cabeça em seu peito, com a boca formando um biquinho fofo.

Ficou um tempo apenas observando o rapaz e percebendo o quanto amava cada centímetro da composição que se formava Kim Taehyung.

— Eu  gosto tanto de você Taeh.. — Jungkook murmurou.

Jungkook se pegou sorrindo repassando sozinho tudo que tinha acontecido e de como aos poucos, o menor iria acreditando na maldição, e pensando no dia que o mais novo acreditaria em tudo que contaria a verdade para si. Será que ele o amaria na mesma intensidade ou se afastaria? Era tantos medos e insegurança que se fazia presente, só o tempo responderia.

— Bom dia kookie  —  Taehyung levantou.

— Bom dia taehy — Jungkook respondeu.

— Nossa, que fome. 

— Também estou, o Jin deve esta ajeitando o café da manhã.  Vamos? — Jungkook chamou o que foi apenas assentindo.

— Vamos! Pode ir na frente.  — Kim falou.

— Tudo bem, estou te esperando. — Jungkook falou.

O Kim observou o mais alto sair lhe deixando sozinho por um momento e murmurando para si — Eu também acho que gosto de você Jeon Jungkook.

Jungkook não percebeu mais o Kim tinha acordado no exato momento que o mesmo acordou e    e viu tudo que fez desde de observa a si, até onde ele afirmava que gostava de si.

Talvez fosse a hora de tentar novamente amar, talvez fosse uma pessoa próxima que lhe fizesse acreditar no amor somente talvez deveria tentar mais uma última vez. Mesmo que o medo lhe ainda lhe fizesse presente

Confiava em Jungkook sabia que ele nunca seria como seu ex  ele cuidaria de si então porquê não tentar

Apenas pela uma última vez iria tentar.

Apenas tentar .

                                 
                                       ↢ ❦ ↣

                        

Na outra barraca, um trisal também acordava, ambos com um sorriso no rosto.

—  Bom dia meus amores. —  Yoongi ditou.

— Bom dia meus meninos — Jimin falou.

— Bom dia meus bebês — Hoseok falou.

— Vamos comer? — Jimin perguntou com um biquinho fofo no lábios.

—  Vamos? —  Hoseok e o Yoongi falaram dando um selinho demorado em Jimin, azendo ele corar.

Todos já se encontravam na mesa improvisada comendo quando Jimin e seus meninos chegaram.

— Aí meu anjinho eles fizeram algo com você? Diga e eu bato neles. —  Taehyung falou dramático abraçado Jimin  —  Eu estou de olho em Yoongi — Falou olhando para o mais velho e fazendo ambos rir.

A espera do  eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora