_Dia seguinte_
Um novo dia se iniciava e Kim taehyung havia percebido pelos raios de sol que ultrapassam a janela do seu quarto que estaria um dia lindo, o céu e as nuvens davam a certeza que hoje o dia seria deslumbrante.
O mesmo se levantou da cama, fez suas necessidades e seguida desceu a procura de seus irmãos.
No dia anterior ambos avisaram ao irmão mais novo que iriam começar a busca por emprego e o Kim menor queriam encontra-lo ainda no café da manhã para lhe darem motivação e que por sorte ambos os mais velhos conseguisse seus empregos que ambos desejavam ter.
Logo encontrando e seguida começando uma conversa.
— Bom dia Yoon e Nam
Ambos me responderam em uma só voz
__ Bom dia!!
Ambos os Kim mais velhos estavam conversando sobre as vagas de emprego na cidade e logo comentaram entre os três o que já haviam visto.
— Vi que o hotel está procurando alguém que saiba mexer em computadores! - a vaga é perfeita para mim ! por sorte tenho um curso de computação __ Nam falava enquanto tinha atenção dos outros irmãos.
— Já eu vou tentar algo no Bar novo que fica logo a frente daqui do hotel eles estão contratando e não custa nada tentar — Yoongi dizia ainda com a voz de sono que ainda habitava em si .
O Kim mais novo que apenas ouvia até o momento logo coloco a voz para funcionar desejando sorte para ambos e que logo conseguiriam seus expectativos empregos o que foi assentindo pelos os kims mais velhos.
— O que você vai fazer tae ? Namjoon perguntou o Kim mais novo já o menor já estava totalmente arrumado vestindo uma calça jeans preta e uma camiseta na cor branca junto com si levava uma câmera já que o mesmo era fotógrafo há algum tempo.
— Vou aproveitar que o dia está bonito e sair tirar umas fotos pela cidade, tem um cliente que pediu fotos de passagens, irei aproveitar — respondeu Kim taehyung ao mais velho
E isso foi a deixar para Kim menor sair da mesa deixa-los ambos os irmãos no local pegando o elevador e indo em direção a saída logo que o elevador parar e abre as portas os olhos de taehyung em questão de segundos vão de encontro com os olhos negros daquele moreno que avistou no dia anterior mas logo o mesmo quebra a troca de olhares o Kim menor não queria que aquele rapaz pensasse que tinha algum interesse pelo o mesmo longe disso acontecer, mas não podia deixar se engana aqueles olhos com certeza fascinava qualquer um com sua beleza .
A cidade é simples mais muito calorosa , com pessoas muito educadas e gentis, e taehyung estava tão distraído olhando ao redor que sem querer esbarrou em alguém
— Me desculpe, estava admirando a paisagem – se curvou-se um pouco para o desconhecido.
— Oh sem problemas, Você é novo aqui né?— O outro havia lhe perguntado e o kim mesmo muito envergonhado respondeu-se que sim levando em conta que praticamente derrubou o outro no chão.
— Prazer me chamo Park Jimin — o mesmo respondeu o Kim com um sorriso fazendo seus olhos fecharem quase totalmente, jimin tinha cabelos loiros e olhos azul cor de céu, combinação que o fazia o mesmo parece um anjo
— Ah me chamo Kim Taehyung mais pode me chamar de Tae — O Kim se apresentou retribuindo o Park com seu sorriso quadricular querendo demonstrar simpatia pelo o mesmo a sua frente .
— Ok Tae vou te mostrar a cidade o que acha ? Venha comigo - Park perguntou já que o mesmo trabalhava como guia de turismo e vendo o quanto o Kim era um tremendo distraindo mesmo não o conhecendo sabia que poderia se perder então não cogitou em fazer essa breve sugestão que logo foi concedida pelo o Kim mais novo já que para ele o Park lhe passava confiança.
O dia terminaria muito bem para ambos os rapazes apesar da forma de como haviam se conhecido na mente dos dois haviam um único pensamento que os dois se tornasse amigos mais na frente.
↢ ❦ ↣
Jeon Jungkook havia acordado e ao olhar ao relógio notou o quanto estava atrasado então em questão de minutos o mesmo foi até o banheiro fez todas as suas necessidades e vestiu uma roupa confortável, o mesmo vestia uma calça jeans e um moletom ambos na cor preta se apressou em fazer essas coisas já que sabia quando chegasse no local do seu trabalho iria receber uma bronca de seus hyungs .
Assim que o mesmo avista a entrada se depara com aqueles olhos que no dia anterior por um momento lhe hipnotizaram mas logo a troca de olhares é quebrada pelo o outro , onde já se encontrava de saída mal lhe encarando de volta em seus pensamentos jeon achou que iria conhecer a cidade e de fato o Kim iria conhecer mesmo a cidade mais o que o jeon não sabia que por traz daquilo guardava outro motivo aliás um outro motivo mais específico contra partida .
Dito e feito ao olhar para fora do hotel jeon mais novo se deparou com aquele rapaz um tanto admirado com as coisas e lugares um tanto distraído e colocar distraído ao ponto de esbarrar e derrubar alguém, vê-lo o quanto ficou envergonhado e pediu desculpa imediatamente, no momento só lhe coube rir da cena que se fazia presente em sua frente quem via de fora com toda a certeza acharia muito engraçada e fofa também.
O mesmo saiu de seus pensamentos quando seu irmão mais velho lhe deu um beliscão.
— Aí — disse com o susto em seguida passou minha mão a onde o mais velho havia lhe beliscado.
— Estou te chamando há um tempão, vai desidratar o garoto de tanto secar ele — Jin falou dramático fazendo seu irmão menor apenas rir do mesmo — Está atrasado!—
— Me desculpe hyung não foi por querer— Jeon Jungkook falou fazendo um bico na tentativa de amolecer o coração do mais com fofura que por sinal foi falha __
— Que não se repita moleque, e esse truque não funciona mais comigo — Jin falava com a cara de descrente pela a tentativa do menor .
Depois da bronca do mais velho jeon jungkook saiu dali e foi tentar trabalhar, enquanto isso Jin ficaria na recepção tentando mexer no computador coisa na qual o mesmo não era muito bom .
— Preciso urgentemente aprender a mexer nessa coisa— Jin dizia com um suspiro.
— olá, bom dia vi que vocês estão contratando pessoas com cursos em computação, queria me candidatar ao emprego se possível— falou o mais alto ganhando a atenção de Jin
— Claro! Estamos sim . Como se chama ? — Jin lhe respondeu com uma certa animação.
— Kim Namjoon mais todos me chamam de Nam — falou o mais alto dando aquele sorriso simpático mostrando suas covinhas.
↢ ❦ ↣
— Ok me chamo Seok-Jin mas pode me chamar de Jin.— O jeon mais velho dizia sem tirar os olhos do computador—
Pode começar agora? Jin perguntava logo sendo assentindo e continuando a sua fala — hoje seria um treinamento se você se sair bem estará contratado—Sem ao menos hesitar o Kim mais velho respondeu que sim , o jeon mais velho logo explicaria que alguns documentos precisariam ser enviados e que por falta de experiência não estava conseguindo enviá-los.
↢ ❦ ↣
Espero que gostem...
Fiz com muito amor feliz ano novo e que 2022 traga muita paz e amor ...
Boa leitura nenêns ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espera do eclipse
Fanfica sinopse Uma das mais belas lendas nós conta que há muito tempo atrás o sol pediu a lua em casamento mas o que ele não esperava era que a lua não aceitasse seu pedido, totalmente irado o sol jogou uma maldição num determinado jovem nascido na mesm...