Oi nenéns voltei tava com saudade
Desculpe a demora a falta de tempo tá pegando pesado comigo e com minha beta e falando na minha bebê esse capítulo foi betado pela mjskptk muito obrigado minha flor
Espero que goste da leitura
Boa Leitura— Entre! — Taehyung gritou a contra gosto já que estava curioso com o teor da conversa que estava tendo com Jungkook.
— Oi pequeno, a Soomin tá chamando o Jungkook.
— Já estou indo.
— Claro que é ela. — Taehyung falou seco mesmo sem ninguém perceber.
↢ ❦ ↣A tarde chegou e todos estavam reunidos na mesa, como sempre muito bem animada. Cheias de risadas e conversas, nesse momento estavam cantando alguma música com a letra errada e fazendo todos rirem de uma vez só.
— Mochiii! — Sommin gritou.
— Oie — Jimin respondeu.
— Mochi é? Não sabia desse seu apelido não, sabia Yoongi? — Hoseok perguntou.
— Não sabia não Hoseok.
Ambos estavam com ciúmes e só quem realmente observava bem dava para vê isso, nem mesmo Jimin notou.
__ Soo? __ Yoongi se perguntou— Mochi é o apelido que a Soo me deu quando éramos mais novos, pensei que você tinha esquecido Soo. — Jimin olha pra mulher.
— Nunca esqueceria, mochi como esta seu pai? Quero vê-lo.
— Está lá em casa, podemos ir agora, quer? — Jimin perguntou.
— Claro que sim
— Anjinho, nós não irmos sair? — Yoongi perguntou.
— Verdade, podemos deixar para outro dia meninos?
— Claro. — Hoseok respondeu mesmo contra gosto.
— Amo vocês!
— Também amamos — Ambos responderam.
Jimin não percebeu mais deixou ambos os namorados desconfortáveis e enciumado mesmo que sem querer.
↢ ❦ ↣
Naquela noite, depois de ambos se divertirem no bar dos Park’s, todos foram para casa. Senhor Park gostou de reencontrar Soomin, já que considerava a mesma filha mais nova.
— Amor — Jin chamou.
— Oie — Namjoon pronto para dormir.
— Amanhã vou ter uma reunião com os fornecedores, você dá conta de cuida das coisas sozinho?
— Claro amor!
— Ok, boa noite amor.
— Boa noite meu bem
A manhã chegou e como de costume, todos se reuniram na mesma mesa como todas as manhãs. Tomaram café e foram trabalhar.
— Amor — Jin chamou — Já estou indo!
— Até mais tarde vida.
Jin como havia dito, foi na reunião com fornecedores mas não contava que seria tão demorada mas não estava preocupado, já que Namjoon não havia ligado. Deveria está todos nos conformes no hotel, pois confiava de olhos fechados no seu namorado. Aí que ele se enganava, porque Namjoon naquele instante tava no ápice do desespero dele porque tinha que enviar uns documentos e não estava conseguindo enviá-los.
— Aí meu Deus, eu vou quebrar essa desgraça de computador. — Namjoon resmungava sozinho — Será que devo ligar por Jin? Melhor não, ou devo ligar? — Ele tava estava em uma briga interna entre o sim e o não.
— Oi Namjoon, porque esse desespero todo? — Soomin tinha acabado de chegar na recepção
— Oi Soomin, não tô conseguindo enviar esses documentos por causa do computador que esqueceu a senha do e-mail.
— Já tentou recuperar?
— Não, nem pensei nisso, já estava pronto pra jogar essa coisa fora, será que o Jin ainda me amaria? — Namjoon se perguntou fazendo Soomin rir.
— Amaria sim, deixa eu te ajudar. Se caso acontecer de você perder a senha, faça isso.
Soomin ajudou namjoon e deu algumas dicas no computador caso aconteça alguns incidentes. — Soomin você é um anjo, eu não sei o que eu faria sem você, meu Deus eu deveria te fazer uma estátua.
— Obrigado mas não exagere. — Soomin falou bem humorada.
— Exagero sim, você me salvou de uma. — Namjoon falou e nesse instante Jin chegou.
— Oie, cheguei, o que tá acontecendo? — Jin perguntou desconfortável com a aproximidade da Soomin com seu namorado.
— A Soomin me salvou de uma Jin, você nem imagina.
— Como assim?
— Ah o e-mail do computador, esqueci a senha e eu não consegui recuperar, sorte que a Soomin apareceu.
— Ah sim, porque não ligou diretamente para mim? — perguntou.
— Não queria atrapalhar.
— Ah, deixe eu ir.
— Espera amor.
— Tenho coisas pra fazer Namjoon. — Jin falou e Namjoon estranhou se chamado pelo o nome e não com o apelido, mas pensou que Jin estivesse estressado com a reunião, só não sabia que Jin estava de verdade mesmo era desconfortável e enciumado com toda a proximidade dele com a Soomin.
↢ ❦ ↣
Algumas horas passaram e Taehyung estava bem arrumado, iria tirar algumas fotos do netinho do carteiro, senhor Sook, já que o mesmo tinha lhe contratado.
— Hyung — Taehyung chamou.
— Oie pequeno. — Namjoon respondeu.
— Eu irei até no senhor Sook tirar uma fotos do netinho dele, tá bom? — avisou
— Está bem, cuidado.
— Eu terei.
— Oie Taehy. — Jungkook cumprimentou — Vai onde?
— Oie Kookie , vou no senhor Sook tirar umas fotos do netinho dele.
— Ah legal, posso ir junto? Estou sem fazer nada por agora.
— Claro!
— Vamos então.
Estavam já na saída do hotel quando Jungkook foi chamado:
— Jungkookieee!!!
— Oi Soomin!
— Bora ir comigo ali pegar algumas coisas por favor? — Soomin pergunta à Jungkook, fazendo o sangue de Taehyung ferve.
— Pode ser em outro momento? Agora vou sair com Taeh.
— Oh Taehyung, não percebi você aqui, desculpe!
“E eu também não queria perceber você”
Pensamento de taehyung
— Não se importa de eu roubar o Jungkookie né Taehyung? — Perguntou com a voz manhosa
"eu bate em você agora."
Pensamento de taehyung
— Não, nenhum problema. — Forçou um sorriso.
— Até mais então Taehy, mais tarde nós nos falamos. — Jungkook se despediu.
— Até Kookie.
Para quem tava com um ótimo humor naquele dia depois de se encontrar com Soomin, o humor dele mudou da água para o vinho. De bom foi para ruim e esse mal humor tinha nome, Soomin. Agora tudo era Soomin para cá, Soomin para lá e já estava de saco cheio de tanta atenção em cima dela, principalmente a atenção de Jungkook.Então é isso nenéns espero que tenham gostado até a próxima
Vote e comentem
tag da fic : Aesperadoeclipse
Meu Twitter: Alice-Tk
Até nenéns ❤🐇🐯
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espera do eclipse
Fanfica sinopse Uma das mais belas lendas nós conta que há muito tempo atrás o sol pediu a lua em casamento mas o que ele não esperava era que a lua não aceitasse seu pedido, totalmente irado o sol jogou uma maldição num determinado jovem nascido na mesm...