4° Capítulo

266 25 1
                                    

OI Como vocês estão?
Voltei!!!
Boa Leitura nenêns ❤


 
 
 
Depois de um longo dia de trabalho jeon jungkook já se encontrava exausto e só queria descansar então o mesmo pegou o celular e foi de encontro com a saída com o intuito de ir para casa.

 
Indo em direção a saída seus olhos se  encontram com os  daquele rapaz de mais cedo, o loirinho vinha dando aquele sorriso quadricular que somente ele tinha , jeon vendo que logo ele viria até ele  se escondeu  para que não fosse visto e  ficou somente a observá-lo  já  que o mesmo falava  com alguém.

 
 

Em um ataque de ciúmes que nem o jeon   sabia  que existia  dentro de si lhe tomou conta então deixou o bronzeado   subir pro quarto e foi ver quem era o indivíduo que tanto fazia o mesmo rir .
 
O alívio tomou conta do jeon  mais novo já que se tratava apenas de  jimin , jimin e  jeon era melhores amigos desde de crianças ambos era confidente um do outro então jeon sabia que os olhos cor de mel  que tanto gostava não fazia seu tipo.

 
 


 
_ Ei jimin _
 

Ah, oi JK tudo bem
 

 _ tô bem sim e você?

 
 

 Também estou bem! Posso te fazer uma pergunta?
 

_ Claro o mesmo responde,  o que é?
 

 _ Quem aquele rapaz que tava com você?


 
 


 _ Qual rapaz? Ah aquele , ele se chama taehyung
 

Ah então ele se chama taehyung em  nome fofo combina com ele, mais logo saiu de seus pensamentos recebendo um beliscão de seu melhor amigo .
 

_ Aí – jeon  passou a mão no seu braço onde o mesmo lhe beliscou.

 
 


 
_ Estou te chamando faz  um tempão _ Pelo o visto gostou do tae né JK?
 

_ Tá tão na cara assim ? , Não vou negar que eu o achei muito interessante,  aí jimin achou que tô gostando dele , Será que ele tem namorado?  
 

_ Não sei - o mais baixo  falou rindo cara de desespero  que jeon se encontrava por imaginar que ele teria


 
 


 _ Se quiser eu pergunto amanhã para ele , vou sair com ele novamente
 

_ Sério? Faria isso por mim
 

_ Claro que sim JK – Não consigo contém a felicidade jeon de um abraço no amigo  não conseguindo contém a alegria do que o mais baixo acabou de lhe fazer .
 

 
Ambos se despediram e foram cada um para sua casa.


↢ ❦ ↣
 

 
 
 
O dia amanheceu e Kim taehyung mais uma vez se  arrumava para irem de encontro com seus hyungs para conta-los a novidades do dia anterior e perguntar se os mesmo conseguiu seus expectativos empregos .
 

_ Bom dia Nam e yoon
 

_ Bom dia tae - Ambos me respondem em um só tom .


 
 


_ Conseguiram os trabalhos? _ Sim ambos  responderam o Kim mais novo de uma vez só, que  não conseguindo controlar a alegria lhe deram um abraço em ambos que foi retribuindo com o maior gosto.
 

_ Eu sabia que vocês iriam conseguir,  estou tão orgulhoso de vocês. _ Kim falou dando pulinhos de alegria.
 

Depois desse momento fofo que os irmãos Kim tiveram o  irmão mais velho logo pergunta ao mais novo : _ E como foi seu dia ontem tae ? Não consegui vê-lo depois do café da manhã mais

 
 


 _ Ah, foi bom a cidade é linda e cheia de pessoas gentis – respondeu o Kim menor ao mais alto que  continuou falando _ Eu fiz até um novo amigo ele se chama Jimin .
 

Nesse momento  Yoongi que até então não tinha falado nada lhe pergunta :
 

_ Jimin?  Um loirinho um pouco mais baixo que você?

 
 


_ Sim porque já conhece ele? -  Kim pergunta  ao  mais velho.
 

 _ Sim de vista, ele é filho do meu chefe
 

_ Ah ele é muito legal

 
 

_ E muito bonito também – yoongi diz sem ao menos perceber que falou em voz alta.
 

_ É mesmo – o Kim menor respondeu  lhe dando um susto depois de perceber que falava alto, fazendo ambos os irmãos rirem  da sua cara  .
 

_ Ah falando nisso vou sair com ele hoje novamente  ele deve tá me esperando lá fora já vou indo  taehyung falava e quando percebeu a cara de preocupado do mais velho apenas lhe disse   : _ Terei cuidado e ligo se precisar, sabendo que o mesmo falaria  o que foi assentindo e fazendo o mesmo demostrar um riso escapar desmontando suas lindas covinhas que aos olhos de Kim era perfeitas

 
 


Dito e feito jimin já tava a sua  espera
 

_ Oi jimin bom dia!
 

_ Bom dia tae !
 
 

_ o que vamos fazer hoje ? Perguntou o Kim  curioso para o mais baixo
 

_ Ah vamos até a praça , vamos sentar naqueles bancos que tem lá
 

_ Ok vamos.


 
 


Percebendo que  o Kim andava com uma câmera na mão jimin perguntou porque estava com a mesma .
 

_ Para que essa câmera? _ Ah eu sou fotógrafo trabalho como Freelancer, é bom estar sempre preparado, nunca se sabe quando vai surgir a fotografia perfeita. _  o Kim falava que logo foi assentindo.
 

No caminho  entre uma foto e outra que o Kim tirava ambos viam conversando e rindo de vários assuntos aleatórios até chegarem a praça e  sentarem .

 
 

Tae posso te fazer uma pergunta? Não precisa responder se quiser _ Jimin iniciou uma conversa logo sendo assentida.
 

_ ok Claro pode  fazer.
 

_ Você tem namorado? _ o Kim por um breve momento sentiu  seu corpo estremecer mais logo respondeu que não .

 
 


_ Ah mais porque você é tão bonito achei que teria um _ jimin  disse meio surpreso.
 

Na verdade esse é um dos motivos de eu vir morar aqui _ Jimin ficou mais surpreso ainda  com a resposta.
 

_ Um dos motivos? Que motivos? Que falar sobre o assunto? _ Jimin perguntou logo sendo assentindo
 

_ Falo se você me prometer sigilo – o Kim ditou e logo recebeu sua confirmação.


↢ ❦ ↣


Quais será os motivos do rapaz dos olhos cor de mel ?
Sugestões?

A espera do  eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora