13° capítulo

101 17 15
                                    

Oi nenéns!
demorei mais voltei!
Como vocês estão?
Estava com saudades de vocês!
Esse capítulo foi betado pela a minha nenezinha vkwiyyeon muito obrigado meu amor
I purple you 💖
Boa Leitura nenêns ❤

A noite chegou e ambos os garotos foram para o hotel, pra poderem dormir ou ao menos tentarem. Já que as buscas continuariam na manhã seguinte.

- Tchau gente, até amanhã! - Jimin disse saindo da porta do hotel e indo em direção ao bar, já que sua casa ficava em cima do estabelecimento.

- Tchau! - Ambos disseram.

- Jungkook, você vai dormir aqui no hotel ou vai para casa? - Jin perguntou.

- Vou dormir aqui no hotel, mas antes de dormir eu vou vê a lua lá fora.

- Ok, cuidado. Eu vou dormir com o Namjoon. E quanto à vc Hoseok, vai pra casa? - Jin perguntou.

- Vou para casa. O yoongi irá comigo, tudo bem Namjoon?

- Ok, sem problema Hobi. Amanhã nós iremos nos encontrar aqui no hotel, vamos Jin!

- Vamos!

Os garotos já se encontravam em seus quartos, prontos para dormir. Estavam exaustos mas a preocupação com Taehyung não deixavam que descansassem. Na mente só se passava o pior, e tudo que poderia está acontecendo. E o sentimento de culpa consumia todos sem exceção.

- Amor, não consegue dormir? - Jin pergunta enquanto se aconchega nos braços de Namjoon.

- Não meu bem...Estou muito preocupado com o pequeno.

- Eu sei meu amor, nós todos estamos. Mas iremos encontrá-lo.

- Eu sei que nós iremos encontrá-lo, mas já se passaram tantas semanas... Estou com tanto medo do que o Jackson possa fazer algo com ele. - Namjoon falava enquanto em sua face passeava lágrimas involuntárias.

- Escuta aqui! Não pense o pior, o Tae é muito forte e esperto!

- Ele é forte mais também é frágil, ele é só uma criança aos meus olhos. Uma criança que eu não consegui proteger! - Namjoon fala enquanto se culpa inconscientemente.

- Nós iremos encontrá-lo, confia em mim. Agora vem cá. - Jin fala dando um pequeno selar nos lábios do mais alto e continua - Deita aqui comigo e tenta dormir, ao menos um pouquinho. Faz isso por mim, por favor.

- Tudo bem. - fala enquanto observa o mais novo adormece em seus braços

- Jin.. - Namjoon sussurra.

- Hum - Jin responde com uma voz dengosa devido ao sono.

- Eu te amo...
Jin nada respondeu, ao invés disso, deu apenas um sorriso singelo para o outro.

Enquanto por um lado os irmãos mais velhos estavam em seus devidos quartos tentando descansarem, coisa na qual tava complicado de se fazer, os do meios estavam inquietos. Yoongi e Hoseok não conseguiam dormir, o medo, a preocupação, rodavam suas cabeças. Então resolveram sair de casa e dá uma volta pela praça, e para grande supresa dos dois, encontraram Jimin no banco da praça. Sentado onde ele e o melhor amigo costumavam ficar, estava com lágrimas em sua face olhando aquela lua cheia, lembrando o quanto Taehyung admirava aquele lugar.

A espera do  eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora