15° capítulo

105 10 30
                                    

Oi nenéns !
Voltei estava com saudades de vocês.
Mais um capítulo para vocês e ele foi betado pela @Wkwiyyeon  muito obrigado meu amorzinho.
Somos 2k  Eeee.
Obrigado por isso que venham muito mais .
Sem mais enrolação 
Boa Leitura nenêns ❤

Dois meses haviam passado, desde o incidente de Kim taehyung. As cicatrizes daqueles dias haviam desaparecido por completo, pelo ou menos, fisicamente. Quanto ao psicológico, com ajuda de pessoas especializadas na área e de seus amigos e irmãos, ele está conseguindo lidar e aos poucos seus traumas iam desaparecendo. O menor se encontrava em paz, não tinha o que temer. Jackson com seus capanga, haviam sido presos e estavam aguardando o julgamento na cidade vizinha, então o medo que antes rodava em si, não existia mais. E falando no menor, Taehyung se encontrava organizando um acampamento frente a uma cachoeira, na qual já havia sido planejada a tempos, só era o tempo de melhorar de tudo que ocorreu com si e poderia organizar no momento. Estava tão distraído sentando no banco da praça que não notou quando um moreno chegou perto de si lhe dando um susto.
 
— Buuh! — Jungkook disse dando risada.
 
— Aí que susto! Quer me matar? Me avisa antes caramba, quase infartei! — Taehyung respondeu, um tanto dramático.
 
— Olha o drama do gato! — Jungkook retrucou, colocando as mãos na cintura rindo ainda mais.
 
— O que você está fazendo aqui? — Taehyung perguntou.
 
— Estava sem nada pra fazer, então vim te perturbar!
 
— Mas olha. Eu mereço! — Taehyung respondeu, fazendo o moreno ao seu lado rir.
 
_ Precisa de ajuda com algo? _ o mais velho perguntou
 
_ Não, Ainda não.
 
_ Se precisar eu estou aqui! .
 
_ Na verdade tem algo que só você pode fazer para mim
 
_ O que?
 
— Jungkook, vamos para biblioteca, quero que você continue a contar sobre a maldição. — Taehyung falou, sem perceber o quanto o outro ficou surpreso e eufórico com sua fala, apenas assentiu que sim. E logo seguiram para biblioteca.
 
Geralmente, quem chamaria para irem a biblioteca era Jungkook, só de saber que o menor havia se dado a chance de acreditar na maldição, já era um grande passo. A cada visita que iam juntos era Jungkook que chamava, mas dessa vez foi diferente, foi Taehyung que chamou,  foi o ele que quis saber e mesmo que por fora tivesse calmo e com uma posição neutra. Por dentro estava dando pulos de alegria, alegria na qual só o garoto havia lhe proporcionado.
O caminho para biblioteca foi tranquilo, vinham conversando e dando risadas, coisa no qual ficou bem frequente após tudo que ocorreu, talvez tenha sido pelo o fato de não ter a sombra de alguém perseguindo ou ameaçando, talvez fosse porque tivesse em paz.
Paz!
 
— Tae! — Jungkook chamou.  — Posso te fazer uma pergunta? — Perguntou.
 
— Claro Kookie. Pergunte.
 
— Está acreditando na maldição? — Jungkook perguntou receoso, temendo a resposta do outro.
 
—  Assim, não vou dizer que acredito 100% porque estaria mentindo para você. Mas estou começando a acreditar sim, se é isso que quer saber.
 
— Hum, entendi. Mas o que você ainda não acredita?
 
— No amor!
— Você não acredita mais nele?
 
— Não é isso! E que eu tenho medo Kookie..
 
— Eu entendo seu medo! Mas não tem um dia que você voltará a amar e tudo será diferente, você irá ver.
 
— Eu espero, mas acho que meu amor não está aqui.
 
— Está sim! Eu estou aqui. — Jungkook murmurou baixinho, somente para si.
 
— O que você disse? — Taehyung questionou fazendo o outro abrir os olhos negros para si
 
— Nada não.
 
O restante do percurso foi em silêncio até chegarem a biblioteca.
 
— Olá, bom dia! — Ambos falaram.
 
— Ah, olá meninos. Vieram ler a maldição do eclipse? — o homem a frente deles perguntou.
  
— Sim. — Ambos responderam,  com um sorriso discreto.
 
— Está no mesmo lugar. Boa Leitura meninos.
 
Sentaram na mesma mesa que um tempo atrás estiveram de frente um do outro.
 
— Tae —  Jungkook começou — Já que você ainda não acredita no amor, e na maldição, então vou te explicar o princípio da maldição, e como eles se amavam. Está bem? — Jungkook por fim perguntou, recebendo apenas o assentimento do Kim.
 
— Está bem!
 
— No princípio de tudo, o Sol era um Deus  enquanto a Lua era uma guardiã . Os tempos eram diferentes, ninguém aceitaria um namoro entre um Deus e um guardiã, eram proibido. Os deuses se achavam superiores, enquanto os guardiãs eram inferiores a eles. — Jungkook começou, revisando o olhar entre o livro e o rapaz.
 
— Continue — Taehyung pede.
 
— Mas o Deus do Sol pensava diferente dos outros deuses, então, em uma dessas viagens que faziam pelo universo, seus olhos se encontraram com um anjo de cabelos negros e pele branquinha. Nunca tinha visto alguém assim, se propôs a ir até ele e no momento que se viram, foi como mágica. Ambos se apaixonaram.
 
— Mas, como sempre tiveram que se separar né?! — Taehyung pergunta, mas parecia mais uma afirmação.
 
— Então depois eles iniciaram um namoro. Não ligavam para seus status, se o Sol era Deus ou se a Lua era guardiã, eles só se amavam e nada mais importava. Eles só queriam viver aquele amor. O tempo passou e alguns Deuses e guardiãs já sabiam, não aceitavam mas respeitavam. Pensavam que era algo passageiro, mas somente eles pensavam, até o momento que o Sol se decidiu que iriam pedir a Lua em casamento.
 
— Casamento no qual não aconteceu. — Taehyung se pronuncia novamente — Então continue Kookie.
 
— Mas tem o motivo Tae.  — Jungkook retrucou.
 
— O Sol disse para os outros deuses que iria fazer, mas os deuses não aceitariam isso. Então, antes que o Sol fizesse o pedido, foram até a Lua e falaram tudo, e disseram que se ele aceitasse o pedido, iriam matar a família dele, junto ao Sol. Obrigaram faze-lo terminar tudo com o amor da sua vida, dizendo a ele que ela amava um humano, o que era mentira, pensando no bem da sua família e no amor da sua vida.
 
— E o resto você já sabe. — Jungkook termina.
 
— Então, esse é o motivo… — Taehyung murmura, deixando escorrer uma lágrima. — Que pena da lua, eu admiro ela. Se sacrificou para salvar o que mais amava.
 
                               ↢ ❦ ↣

A espera do  eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora