14°.2

112 13 5
                                    

Oie nenéns voltei com a segunda parte como prometido
Espero que gostem e não esqueçam de votar e comentar
Esse capítulo foi betado pelo meu nenezinho vkwiyyeon  muito obrigado meu amor 

Dia seguinte
 
O dia seguinte chegou e Taehyung acordou assustado, pensando em ter vivido apenas  um sonho de vê seus hyungs e amigos. Mas abriu um sorriso logo em seguida depois que tudo que pensava, era na verdade real. Ao olhar os lados viu seus irmãos ao seu lado, se ajeitou na cama e mesmo com dor em todo corpo, preferiu sofrer um pouco e dá um beijo da testa dos meninos. Se encontrava em seu lado recebendo um lindo sorriso de ambos .
 
— Bom dia pequeno. — Seus irmãos falam com um sorriso no rosto, sendo correspondido pelo o mesmo.
 
— Você dormiu bem Tae? — Perguntou Yoon.
 
— Dormi bem Hyung, estou em casa e com vocês. Não estaria melhor não é mesmo? — recebendo em troca uma risada de ambos os irmãos.
 
— E seus machucados pequeno, estão doendo? —  Namjoon perguntou, tendo a atenção de ambos e logo em seguida a confirmação de Taehyung.
 
— Ainda dói muito, mas vai passar Hyung. — diz Taehyung tentando tranquilizar o mais velho.
 
— Agora vamos descer para comer gente, meu estômago já está doendo. — Falou Yoon com uma carinha que fez ambos os outros rirem pela a fofura do mesmo, mas logo foi assentindo.
 
— Mas antes foi tomar um banho — diz taehyung ganhando um ok e indo em direção ao seu quarto.
 
Já no seu quarto, Taehyung pegou uma toalha e foi para o banheiro. Tirou  aquela roupa impregnada dentro de si, depois de tanto tempo com ela, era na verdade um alívio tira aquilo que ela lembrava o desgraçado do Jackson. Taehyung entrou dentro do chuveiro e lá ficou alguns minutos se limpando, de qualquer requisito que lembrava aquele local e mesmo que tivesse. Já de banho tomado, ficou mais um pouco tentando tirar qualquer pensamento ruim já que devia estar feliz por esta de volta para casa. Por seus Hyungs e amigos. Logo saiu do chuveiro, pegou um short moletom e uma camisa branca. Escolhendo elas pois achava confortáveis e logo em seguida, foi em direção ao andar de baixo. Indo de encontro com seus Hyungs e sendo recebido com o sorriso do rosto de todos os seus amigos, incluindo seus irmãos.
 
—  Bom dia gente! — Falou  Taehyung  sorrindo quadrado, sendo recebido pelo o abraço meio frouxo por conta de seus machucados, mas não deixando de se aconchegante de todos os amigos que estavam à sua espera.
 
Depois de ambos se complementarem logo sentaram na mesa de café da manhã e iniciaram uma conversa.
 
 — Então Tae, você está bem? — Pergunta Hoseok que logo recebeu o assentimento do mesmo.
 
— Eu estou melhor agora Hobi, só um pouco dolorido. Eles me machucaram muito… — Taehyung logo parou e sem querer deixou escorrer uma lágrima, lembrando de tudo que aconteceu.
 
— Mas ele fez algo com você? — Perguntou Jimin, com os olhos novamente com lágrimas.
 
 — Não, o Jungkook chegou a tempo de algo pior acontecesse.. —  diz  com a voz quase falha e sendo interrompido mais a vez pelo o loirinho dos olhos azuis.
 
— Ele, então ele...
 
— Não precisa falar agora Taeh. — fala  Jungkook, em seu ouvido. Vendo que os dois estavam lado a lado apertando assim a mão do mesmo e logo respondendo
 
— Eu sei Kookie, mas eles tem que saber. — logo sendo interrompido novamente.
 
 — Mas não agora meu amor — Jungkook tinha fala e sem perceber que tinha o chamado de uma forma mais intima.
 
— Oh, desculpa saiu! — fala nervoso.
 
—  Não tem problema, acontece.
 
Apesar de dizer que não havia problema, Taehyung não entendia  o porque seu coração bateu tão forte ou explicar o motivo de haver tantas borboletas em sua barriga. Será que o motivo tinha nome e sobrenome? Não sabia qual sentimento estava sentindo, só sabia que sentia algo por Jungkook e não era nada relacionado há uma simples amizade.
 
Jungkook ainda envergonhado foi logo mudando de assunto, enquanto Taehyung estava preso em em seus pensamentos, pensamentos esses que era direcionado a ele mesmo.
 
— Então vocês vão que horas por hospital? — Leva o olhar para Namjoon, que logo respondeu dizendo que a tarde. Logo pedindo permissão para Jin.
 
— Tem problema Jin?
 
— Nem um pouco,  pode ir amor, cuida do nosso garoto. —  comentário esse que surpreendeu o pequeno Taehyung.
 
— AMOR? Algum cristão me atualiza, esqueceram que eu não estava aqui em! — gritou Taehyung, recebendo a risada dos garotos.
 
—  Ah sim, Taeh, eu e o Jin estamos namorando. E eu e o Hoseok estamos tentando entrar em um relacionamento também.  — diz  ambos os irmãos Kim,  rindo da expressão do pequeno deles.
 
 — Gente, que babado! — falou  Taehyung em choque com tudo.
 
— Eu vou com você para o hospital.
 
— Tá bom Kookie, eu te chamo para nós irmos juntos.
 
O café da manhã havia passado muito bem, com todos os garotos rindo e conversando de várias conversas aleatórias. Não fazia sentindo algum, mas trazia uma paz perfeita para ele.
— Bom, a conversa está boa, mas termos que trabalhar. —  diz Namjoon e continuou — Vamos amor, temos que enviar aqueles documentos para empresa de alimentação. — diz indo em direção à Jin, que logo foi assentindo e se despediu do restante.
 
— Tchau gente, até mais.
 
__Vamos Hoseok — diz Yoongi o chamando.
 
— Ah, meninos, eu acompanho vocês até o bar. Tchau meu amor, mas tarde venho te ver — Jimin falou para  Taehyung, lhe dando um pequeno beijo na testa, fazendo Jungkook fica com ciúmes com um simples selar. Mesmo que fosse de jimin, o melhor amigo dos dois.
 
— Tchau Jungkook.
 
— Tchau Jiminie.
 
— Acho que ficamos só nós dois. — diz Taehyung, olhando dentro daqueles olhos, no qual lhe fascinava.
 
— Bom… sim. O que você vai fazer? Que assistir um filme? — Perguntou  Jungkook, logo sendo correspondido por aquele sorriso.
 
— Claro, mas e o seu trabalho? Jin não vai brigar? — perguntou  Taehyung, um pouco preocupado com o amigo.
 
 — Não, só me matar talvez. — falou com Jungkook com um tom de ironia na voz.
 
— Não se preocupe, hoje é minha folga. Vamos assistir o que? — perguntou  Jungkook, ganhando a atenção do garoto de olhos de mel.
 
Subiram e foram para o quarto, tinha uma televisão no local então só colocaram o filme e fizeram pipoca para ver. Haviam passado o filme quase todo rindo, o clima estava realmente bom. Nem parecia que a noite passada tinha existido.
 
— Gostei de assistir filme com você Kookie, o filme e realmente ótimo. Mas sua risada é mais ainda, senti muita falta dela enquanto eu estava com o Jac.. — logo é interrompido.
 
— Nada de falar dele enquanto estiver comigo, lembra nosso combinado? E eu também sentir falta do seu sorriso. —  Taehyung  deu risadas,  já que os dedos de Jungkook estavam em seus lábios
 
— Foi sem querer, foi involuntário. — fala um pouco nervoso, vendo o rapaz cair na gargalhada.
 
— O que vamos fazer agora ? Disse o Kim com um olhar dentro do olhos negros a quem lhe olhava, que por um momento ficou pensando e logo disse —  Vamos assaltar a geladeira da cozinha? Eu vi que tem um bolo de chocolate lá. — Jungkook disse vendo o menor rir do seu entusiasmos e apenas assentiu
 
— Vamos, mas, se a gente for pego, eu não tenho dinheiro para pagar advogado não Kookie — disse entre risada e ouvindo a risada de Jeon.
 
— Também não tenho.
 
—  o que a gente faz Kookie?
 
— A gente foge.
 
As risadas dos dois meninos saem naturalmente quando estavam juntos, os dois se entendiam muito bem. Como já se conhecessem a tempo, como se fosse o destino que trago um atrás do outro pelo o simples fato de se encaixarem em uma linda sintonia. Como um eclipse, a escuridão dos olhos de Jeon e a sua pele branquinha. Poderia ser transmitido como um luar e o sorriso quadricular e pele bronzeada de Taehyung lhe dava impressão de ser um sol que o iluminava e deixava ambos felizes. Um verdadeiro e lindo eclipse, isso que pareciam ser.
 
Aquela manhã ficaria guardada na mente dos meninos como um dia feliz, eles estavam bem e sem nenhuma preocupação em mente.
 
    
                               ↢ ❦ ↣
 

A espera do  eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora