Oi Voltei!
Como vocês estão?
Esse capítulo foi betado pelo meu nenezinho vkwiyyeon obrigado amorzinhoPrestam atenção nas notas finais
Boa Leitura!
O dia seguinte chegou, e Kim Taehyung acordou confuso e com uma dor na cabeça enorme. Tinha acordado em um local extremamente imundo e desconhecido ao seu ponto de vista, não queria esta ali mas, em sua cabeça se passava “quem pudesse te feito isso?” Apesar de suspeitar em sua mente quem fosse, seu subconsciente lhe dizia pra gritar e foi o que fez. Gritou até não conseguir mais, até se impedido por dois homens que adentraram o pequeno lugar que estava.
O lugar por sinal era descrito como um galpão, caindo aos pedaços com uma simples sala que era vista como cozinha. E também um quartinho com poucos metros quadrados, onde se encontrava Kim Taehyung. Nele continha somente um colchão no chão.
— Olha só, veja quem acordou. Não é a bela adormecida? — O primeiro homem falou rindo, sarcástico.
— Não, Bela não, belo adormecido — O segundo falou com o mesmo tom de sarcasmo.
— Mas quem são vocês? O que querem comigo? — Taehyung perguntou, com o tom de medo em sua voz.
Os homens nada disseram, apenas viraram-se para a porta e falaram para outro homem.
—Chamem o chefe, digam que o belo adormecido acabou de acordar.
— Chefe? Que chefe? — Taehyung perguntou, e os homens nada responderam e saíram do quarto deixando o mesmo sozinho.
Taehyung se encontrava sentado no chão preso em seus pensamentos, e se perguntando o porquê está acontecendo consigo. E rapidamente foi tirado de seus pensamentos quando ouviu uma voz conhecida, a voz que lhe causava enjoos e ânsias, a voz infelizmente de seu ex namorado.
— Oi amor! Acordou! Está tudo bem? — Jackson perguntou com um certo sarcasmo na voz
— Não sou seu amor Jackson — Taehyung exclamou — Por que está fazendo isso? — perguntou.
— Meu amor sim, e respondendo sua pergunta… Simples, você não me quis por bem então vai querer por mal. — Jackson respondeu passando as mãos pelos os fios castanhos de Taehyung
— Qual parte você não entendeu que acabou! ACABOU JACKSON! — Taehyung ditou praticamente gritando com o outro em sua frente.
— Não acabou, se você não for meu.. não será de ninguém. — Jackson falou em tom mais baixo, porém sem tirar o terror em sua voz.
— Quer saber meu amorzinho, fica aí. Descanse mais um pouco e pense melhor no que você realmente quer. Lembre-se que eu sei onde seus amigos e irmãos moram, dependendo do que responder, eles que iram sofrer as consequências. — Jackson falou dando pequeno selar na testa de Kim e virando para sair do quarto.
— Você não teria coragem — Kim Taehyung gritou antes que Jackson saísse do quarto.
— Vai duvidando — Jackson respondeu com um tom sarcástico e um sorriso no rosto, fazendo o Kim temer pelo o que poderia acontecer com seus irmãos e amigos.
↢ ❦ ↣
Enquanto isso, no hotel ninguém havia conseguido dormir, estavam preocupados com o jovem Kim. Nesse exato momento, já haviam revirando a cidade por completa e para infelicidade deles. E continuavam com nenhum sinal do outro, o que fazia eles ficarem cada vez mais em desesperados.
— Algum sinal lá ? —Jimin perguntou à Yoongi que estava acabando de chegar da praça e Jimin estava no hotel.
— Infelizmente não, e aqui ? — Yoongi respondeu.
— Também nada, estou com muito medo de algo ter acontecido com ele ou estar acontecendo. — Jimin dizia com a voz chorosa .
— Não pense nisso, o pequeno é forte e esperto ele não irá deixar ninguém fazer nada com ele. — Yoongi falava enquanto abraçava o pequeno Park, no qual foi bem retribuindo.
— Eu sei! Mas ele é meu melhor amigo Yoon, não aguentaria perder ele.
— Não diga isso! Pelo o visto vocês não tiveram sorte igualmente a mim — Hoseok falou com tom na voz chorosa tendo o assentimento de ambos os outros garotos, e indo abraça-lós também.
— Nenhum sinal em nenhum lugar — Os três garotos diziam todos de uma vez, tendo atenção dos outros três que se mantinha abraçados.
— O que faremos? Não temos nenhum sinal dele — Seokjin dizia com a voz triste
— Iremos procura-lo meu amor, não iremos desistir. —Namjoon disse tendo o assentimento de todos
— Não mesmo, eu não irei desistir do Tae! — Jungkook disse.
↢ ❦ ↣
Semanas depois
Os dias passaram devagar para o Kim mais novo, que todos os dias tentava mais uma vez fugir daquele lugar mesmo que fosse sem sucesso. E que todas as vezes fosse pego e consequentemente castigado por quem dizia ama-lo ou melhor. Por seus capangas já não tinha mais forças para tentar algo, estava exausto, machucado e seu pensamento só se encontrava nos seus irmãos e amigos. Queria abraça-los, ouvir a voz de ambos, as risadas, tudo fazia falta. Tinha prometido para si que essa seria a última tentativa de fuga, agora aguardaria qualquer vacilo de Jackson para que assim conseguisse fugir.
— Aí, aí amor! Mais uma vez tentando fugir! Já falei que daqui você só sai quando aceitar ser meu. — Jackson falava, enquanto apertava com toda a força o rosto do Kim.
— O que você esperava? Que eu ficasse sem fazer nada? — ele solta uma risada forcada. — Me poupe, eu não sou seu amor então não me chame assim! — O Kim revidou.
— Assim você está dificultando as coisas, acho que está na hora de seus irmãos saberem que você está comigo!
— O que vai fazer?
— Vou fazer eles sofrerem, quero que eles sofram. — ele pega o celular da calça e direciona a mim. — Olhe aqui para foto!
— Olha aqui Jackson, entenda de uma vez, eu nunca mais serei seu!
— Isso que veremos amorzinho!
Semanas adentraram, e nada de notícias de Taehyung no momento e o desespero já era evidente por todos que amavam o mais novo. Nenhuma notícia ou simplesmente algum sinal do mesmo tinham aparecido, o que era angustiante principalmente para os Kim’s, que na frente dos amigos se matiam fortes mas sozinhos desabavam em lágrimas. Se culpando por não ter protegido seu pequeno do perigo, porém, ja suspeitavam quem era mas queriam a confirmação.
Os amigos não estavam diferente dos irmãos, todos estavam à procura de Taehyung diariamente rodava a cidade em busca de qualquer sinal do Kim, mesmo que fosse sem sucesso em todas as tentativas de encontrá-lo. Jeon Jungkook, que no momento tava no ápice de seu desespero e se culpando diariamente por ter deixando o garoto sozinho naquela noite. Se soubesse que isso ocorreria, não teria deixado o mesmo sozinho. Teria ficado ao seu lado e pedindo para alguém lhe levar aquela maldita chave, que foi o motivo de serem separados. Culpa, era o que estava sentindo. Não aguentaria pensar em perder o seu escolhido, o seu destinado a ser a pessoa que mais amava.
↢ ❦ ↣
— Jungkook! lhe encontrei, vamos para casa. Já está tarde, amanhã procuramos de novo o Tae. — Seokjin disse.
— Não Hyung! Vou procura-lo mais uma vez! — Jungkook respondeu.
— Jungkook, eu sei que se depender de você, você não irá descansar. Mas vamos, apenas me obedeça uma única vez. — Jin disse, passando as mãos pelos os fios negros do mais novo.
— Não posso parar Hyung! Ele é o meu escolhido, eu o amo. — Jungkook exclamou agoniado.
— Eu sei meu bem! Mas você deve está bem para quando encontramos ele.
— Está bem! Mas amanhã estarei cedo aqui, novamente. — Jungkook disse tendo o assentimento do mais velho.
Enquanto voltavam para o hotel, viram o senhor Sook. O senhor que trabalhava no correios e sempre lhe entregavam encomendas de outros estados e lugares, e dessa vez não foi diferente.
— Oi senhor Sook! Boa noite! — Jin disse cumprimentando o senhor a sua frente.
— Oi meninos, boa noite.
— Já está tarde. É a última entrega da noite? — Jungkook perguntou.
— É sim pequeno, vocês por acaso conhecem o homem chamado Kim Namjoon?
Os dois se olharam, ambos com os olhos arregalados um por outro pois poderia ser notícias do Kim menor. E quase de imediato, responderam o homem em sua frente.
— Sim, conhecemos! Podemos entregar a ele se o senhor quiser. — Jin respondeu.
— Ah sim, obrigado! Então é isso, já estou indo meninos. Tenham uma boa noite! Mande um beijo para o Hoseok por mim.
— Ok, boa noite! Pode deixar. — Ambos responderam em uníssono..
Logo que se despediram do senhor Sook ambos os irmãos jeons entraram no hotel e chamaram a atenção de todos os 4 garotos que se encontravam no momento na recepção .
— Gente! Gente! —SeokJin falou
— Oi amor! O que houve? — Namjoon disse
— O carteiro deixou uma encomenda para você! Abre pode ser notícia do Tae! — Jin disse ganhando a atenção ainda mais dos restantes dos garotos.
— Abre! — Ambos falaram em uníssono.
Namjoon abriu a caixa, onde se encontrava uma foto do Taehyung sentando no chão com alguns machucados no seu corpo e totalmente sujo, o que fez que o Kim mais velho derramasse uma lágrima em seus olhos. Yoongi viu seu irmão mais velho chorar coisa na qual é difícil de ser vê e foi ver o que estava na bendita foto.
— Eu vou matar esse filho da puta! — Yoongi disse ganhando a atenção de todos.
— E eu vou ajudar! —Dessa vez foi o Jungkook que ditou.
— Alguém pode explicar? — Jimin perguntou confuso.
— Veja com seus próprios olhos. — Jungkook disse.
Jungkook mostrou a foto para ambos os outros garotos, o que fizeram todos chorarem e entrar em desespero, dessa vez não tinham dúvidas de que Kim Taehyung estava em perigo. Mas tinham certeza que seu sequestrador era Jackson, pois o mesmo tinha deixado um bilhete junto com a foto do que dizia:
"Ele não me quis por bem, então irá me querer por mal."
— O que faremos? — Hoseok perguntou.
— No momento, não sei te responder, mas não iremos deixar nada acontecer com o pequeno. — Yoongi disse tendo o assentimento de todos os garotos.
— Não mesmo! Devemos pensar no que fazer, devemos ter cuidado, o Jackson é perigoso. — Namjoon disse.
— No que precisar, eu estarei aqui! Eu quero ajudar a acabar com esse filho da puta! —Jungkook exclamou.
— E nós iremos Jungkook. — Ambos os irmãos Kim disseram.
— Eu irei até a delegacia levar essa foto, talvez um dos investidores de lá saiba identificar algo. — Yoongi disse e Jungkook se levantou.
— Irei com você. — Yoongi apenas assentiu e seguiram para a delegacia, depois de um tempo com o investigador e o policial, o investigador disse que começariam as investigações. Quando qualquer sinal de Jackson fosse alertados eles iram comunicar sobre.
— Agora vão para casa, amanhã iniciaremos á procura pelo o Kim — O investigador disse e eles assentiram.
— Ok, iremos. Boa noite! — disseram.
— Boa noite! — O investigador respondeu.
Os garotos saíram da delegacia com as esperanças renovadas, teriam uma ajuda a mais na busca pelo o mais novo, tudo indicava que o desfecho dessa história teria um final feliz e todos torciam que isso de verdade, acontecesse.
Então o que acharam do capítulo?
Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de votar e de comentar!....
Avisos :
Os capítulos não serão mais todas as sextas tanto eu quanto os meus betas estão ocupados ultimamente mais garantimos que terão atualizações..
Esperamos que entendam!
Tag da fic : #Aesperadoeclipse
Twitter: Alice-Tk
GALPÃO QUE O TAEHYUNG ESTÁ:
Até a próxima nenéns 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espera do eclipse
Фанфикa sinopse Uma das mais belas lendas nós conta que há muito tempo atrás o sol pediu a lua em casamento mas o que ele não esperava era que a lua não aceitasse seu pedido, totalmente irado o sol jogou uma maldição num determinado jovem nascido na mesm...