oi gente voltei kk fiz essa agr e leiam c a musiquinha do começo ao fimmm.
_________________
pov lauren
era meado de agosto e como todos sabem, faz muito frio nessa época do ano aqui em ciudad del este. mas mesmo assim, eu não estava afim de desperdiçar o meu dia ficando trancada em casa so vendo tv. como já haviam algumas semanas que eu queria muito comprar uns livros novos, eu resolvi que hoje seria um bom dia para isso, e como certeza de que minha decisão era a certa, meu instagram me mostrou um aviso de que a antiga biblioteca da cidade estava de portas abertas de novo.
vesti um casaco grosso, meus jeans favoritos e um tenis. por sorte hoje não estava chovendo, se não seria um saco. fui caminhando mesmo para apreciar a vista do lago, mas me arrependi assim que fui golpeada pelo vento gelado que invadiu a cidade. enfim, tentei caminhar o mais depressa possível e sempre com os braços colados ao corpo como se isso fosse me esquentar.
assim que cheguei a biblioteca, notei que não haviam muitas pessoas. é, a galera ficou em casa vendo tv nesse friozinho. desejei buenas tardes para a moça que ajeitava os livros e ela sorriu para mim. caminhei mais entre os corredores, peguei e senti o cheiro dos livros, e nossaaa inebriante! como senti saudades de um livro físico, odeio aqueles pdf.
estava me divertindo na sessão de terror e depois de drama, quando senti um toque nas minhas costas. era uma garota, de cabelo grande e óculos redondos. o rosto era agradável e então eu me coloquei a ouvir o que ela queria.
-- sí?
-- me desculpe incomodar.... mas pode pegar aquele livro verde para mim, por favor? -- ela ajeitou os óculos e eu notei que ela era muito baixinha. ou será que essa prateleira não é alta demais? deixei meus pensamentos pra depois e peguei o que ela pediu.
-- hmm... esse aqui é muito bom. -- ela simplesmente escolheu um clássico da literatura! era fantástico.
-- eu ainda não sei. -- sorriu. -- mas espero que seja... estou empolgada para lê-lo. foi indicação de uma amiga.
-- sua amiga tem ótimo gosto. esse livro e uma xícara de café é a dupla perfeita nesse frio, sabia? -- eu não faço muito a vibe de conversar assim com desconhecidos, mas a princípio gostei dela.
-- não gosto de café. -- ela fez uma careta.
-- e eu estava começando a gostar de você....
-- ok, podemos fingir que eu não disse aquilo? -- ela riu. e então fomos interrompidas pela moça que ajeitava os livros perguntando se iríamos ficar paradas no meio do corredor ou se nos sentaríamos nos banquinhos la presentes.
-- ¡discúlpame, ya estábamos saliendo! -- peguei um livro qualquer que estava na mesinha dela so para fugir de la e fazer valer minha saída de casa. -- me acompanha em um café? ops, em um chá com biscoito? -- me virei para a menina de óculos redondo e ela indicou que sim com a cabeça.
fomos ao saint tropez, que fica perto do meu apto. ela me contou sobre ela, sobre o cachorro e a familia. sobre o verão passado e ate o seu filme de terror favorito. tomamos mais de um chá e comemos ate cupcakes, que em minha opinião, com chá são horríveis, mas a companhia estava tão agradável que eu nem liguei pro fato de que o açúcar do meu bolinho foi neutralizado pelo doce do chá.
-- e foi assim que terminamos. agora estou tentando focar em mim, sabe? fazer coisas que amo e descobrir outras mais. me fazer feliz. -- ela disse orgulhosa, parecia convicta. radiante, achei linda. mas como já diziam que a felicidade dura pouco, recebi uma chamada que me tirou daquela bolha boa. era uma amiga avisando que precisava de mim em um trabalho e era urgente.
saímos do café. fomos ate a praça que ficava no caminho do hospital e que também era próximo da casa dela. quando chegamos a porta, nós abraçamos e eu então eu me dei conta de que não sabia seu nome.-- como você se chama?
-- camila.
-- igual aquele chá que tomamos né.
-- você quis dizer o chá de camomila? -- ela riu e eu fiz que sim com a cabeça. -- e qual é o seu?
-- pode me chamar de doutora lauren. -- fiz uma pose e logo desfiz porque estava frioo para ficar com os braços abertos.
-- ok doutora. a gente se vê por ai. foi otimo sair com você! -- e então ela saiu quando a porta se fechou. e eu corri para o meu compromisso. hoje foi mais agradável do que eu imaginei que seria. me sinto bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous/You
Randomimagines com as celebrity crushes edit1: alguns imagines têm personagens originais.