Sweet-Mistake, cherry, me desculpa pela demora, eu cheguei em casa super cansada e acabei dormindo. Enfim, espero que goste.
X MELANIE MARTINEZ X
POV YOU
— S/a, querida, por favor, vem aqui! — ouvi a voz do meu pai e o olhei parando de andar até meu quarto.
Joguei minha mochila em qualquer lugar da grande sala branca e caminhei até o sofá, onde se encontrava meus pais.
— O que aconteceu? — me joguei no sofá arrancando brutalmente o tênis branco da Adidas de meus pés.
— Bem, não sei como falar isso. — meu pai coçou a nuca e olhou pra minha mãe.
— Contratamos uma governanta pra você! — mamãe falou fria e me encarava sem expressão alguma. Abri a boca pra falar mas ela me interrompeu. — Você está se tornando uma garota rebelde, por isso terá uma governanta.
— Eu não quero uma babá! — por fim pude falar algo. — E eu não sou rebelde. Vocês que não aceitam uma brincadeirinha de vez em quanto. — cruzei os braços e me afundei novamente no sofá macio.
— S/a, nós que escolhemos, a única coisa que lhe resta é aceitar! — mamãe falou sorrindo e eu revirei os olhos. — Olha, ela tem uma filha, muito educada por sinal. — papai riu e eu resmunguei algumas coisas.
— Aw que porr...
— Não fale palavrão! — meu pai me olhou sério e eu ri.
— Bom, vá para o seu quarto, troque de roupa que a Stella chegará daqui a pouco. — assenti freneticamente com cara de deboche e dei uma leve corridinha pelos corredores escuros logo dando de cara com a porta do meu quarto.
Entrei no mesmo e fui logo tirando as peças de roupa que me incomodavam.
Fiz um coque em meus cabelos, enquanto esperava a banheira encher, peguei meu celular abrindo o Twitter.
Minhas mentions estavam travando, a todo momento alguém dava retweet ou like nos meus tweets.Meu pai é produtor, ele já gravou músicas como Love da Lana, Bad Things da Camila e várias outras.
Eu sou muito orgulhosa do meu pai, ele se esforçou muito para realizar o sonho dele e bom, está entre os produtores mais requisitados do mundo.
Entrei na banheira e agradeci aos céus por isso. Meu corpo relaxou e eu arfei. Fiquei mais alguns minutos ali, sentindo a água quente contra o meu corpo.
Meu celular apitou e eu peguei, rindo logo em seguida. Camila havia me mencionado em um tweet.
@camilacabello97 s/aaaaa, mi amor, estou com saudadesssss
@Seu.user milaa, amor, tbm tô morrendo de saudades.
Sorri com os tweets e vi que tinha uma nova DM.
Camila: S/aaaaa
you: q q tu qr cmg?
Camila: credo, n quero mais ser sua amiga. tchau.
You: para de drama, Karla! fala logo o q vc qr!
Camila: Seu pai me chamou pra ir ai, então to indo com a Lo.
Só isso. Tchau.
You: Ei, você ta me dispensando?
Camila: tô sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous/You
Randomimagines com as celebrity crushes edit1: alguns imagines têm personagens originais.