hello cherries. essa não é minha, é um one shot do OliveTheHobbit, é Bubbline e eu amei muito. Boy, obrigada, e leiam as histórias deles.
a Bea escolheu, Bruna, rlx honey vou fzr um especialmente pra vc ❤
X KENDALL JENNER X
POV YOU
Por que a gente acabou?
Essa era a pergunta que surgia em minha mente às vezes. Havia sido o meu jeito, rebelde, incontrolável e inconsequente? Havia sido o dela, teimoso, irritante e com ares de superior? Havia sido o excesso de responsabilidades dela ou falta das minhas?
Ou só... Não eramos feitas uma para a outra?
Eu me perguntava isso às vezes, os dedos sobre as cordas de meu baixo.
Eu odeio admitir, mas muitas daquelas melodias eram para ela. Aquela maldita.Às vezes eu fazia letras. Coisas que fugiam tanto da melosidade que caiam de cabeça nela.
Eu era só uma tola apaixonada que olhava para os cacos de uma relação e se perguntava que tipo de super cola eu podia comprar para tentar consertar.
Aff. Bobagem. Já fazia muito, muito tempo.
Ainda éramos algo próxPors de amigas. Era qualquer coisa confusa em que tínhamos muita intimidade e ainda assim... era estranho.
Mas eu me importava com ela. Diabos, eu a amava.
E eu convivência com isso para sempre. Sofrendo em silêncio, eu diria se não fosse meloso.
Porque Kendall e eu éramos teimosas e incorrigíveis.
Nós nunca íamos mudar.
Mas ainda assim... eu podia cantar.
Sozinha, alto demais para que pudesse me ver. Eu, meu baixo e alguma secretas lágrimas.
"Everything stays
Right where you left it
Everything stays
But it still changesEver so slightly
Daily and nightly
In little ways
When everything stays"
é bem curtinho e eu amei mt.
289
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous/You
De Todoimagines com as celebrity crushes edit1: alguns imagines têm personagens originais.