brazilian baby •• nk/u

4K 127 27
                                    

notas finais, pfvr.

X NORMANI KORDEI X 

POV NARRADOR

— Com quem pensa que está falando? — esbravejou irritada batendo no balcão.

— U-Uma vadia que canta muito mal. — o cara falou com dificuldade.

— Cala a porra da boca, seu filho da puta sujo. — um dos caras de preto gritou irritado dando um soco forte no homem de camisa branca e todos se assustaram com o ato.

— Ei, amor, fica calma! Deixa que eles podem resolver. — as mãos de s/n foram até os ombros da negra, puxando a até seus braços. S/n levou a morena até sala e lá elas ficaram.

S/n capturou os lábios da mais velha com rapidez, puxou o corpo dela de encontro ao seu. O beijo intensificou e s/n pulou no colo da outra.

Toda irritação deu lugar a excitação. — Faz alguns dias que não fodemos gostoso aqui, não? — jogou o corpo de s/n no sofá vermelho e mordeu o lóbulo da orelha da mesma. S/n arranhava a nuca da mais velha e ela sabia que isso deixava sua namorada cheia de excitação.

Trocaram mais alguns beijos rápidos e sedentos até que os dedos ágeis de Normani tocaram os seios fartos da pequena brasileira, antes puxou a blusa apertadinha da garota pra cima. S/n tirou a blusa e jogou em qualquer lugar da sala.

A boca quente da mais velha cobriu os seios de s/n, as mãos da brasileira foram para os cabelos escuros da negra, os puxando com força a cada sugada forte que a outra dava.

Os corpos queimavam em excitação e os gemidos se misturavam criando uma canção prazerosa para as duas garotas. S/n jogou o quadril para frente em busca de mais contato.

Kordei largou os seios sensíveis da pequena, desceu os dedos e tocou a intimidade da brasileira por cima da calcinha. Sorriu maliciosa e puxou o tecido fino e rosa para baixo, chegou bem pertinho do sexo da garota e soltou uma leve lufada de ar. S/a gemeu alto, do jeito que q Hamilton gostava.

Normani passou língua de leve na intimidade da brasileira, e constatou que a mesma estava bastante excitada. Vendo a mesma se contorcer ainda mais, ela sorriu e repetiu o que havia feito ha segundo atrás. — Que delícia de buceta, hein babe?!

Terminou de puxar a calcinha dela com brutalidade e abocanhou a intimidade da S/n com força, já que antes estava apenas brincando com a de olhos castanhos. Ela mordiscava e puxava o clitóris da pequena de modo que não a machucasse, e o prendia entre os lábios às vezes.

A língua da morena entrava e saia freneticamente na entrada quente e apertada de S/n. Gemidos altos escapavam dos lábios da brasileira, e suas mãos apertavam os cabelos da morena.

— Aw vai... Logo... — gemeu manhosa e a Kordei fez o que sua garota queria.
Sem esperar um segundo sequer, enfiou dois dedos na entrada apertada de S/n.

Os movimentos rápidos deixavam S/n sem fôlego, coisa que ela apreciava muito. Quando sentiu que a de olhos castanhos chegaria ao ápice, parou o movimento dos dedos.

— Fica de quatro pra mim, babe. — S/n que já não controlava seus sentidos, prontamente ficou na posição, um tapa forte foi deixado na bunda da brasileira e ela sentiu sua intimidade contrair, isso deixava tudo mais excitante.

— Vadia — A morena deixou mais alguns tapas na bunda da garota abaixo de si, acariciou com calma a bunda da pequena que estava completamente vermelha, deixou um beijo antes de parti para a intimidade da menina novamente.

Ela estava pingando de tanta excitação, e a língua rápida e flexível da morena tocou o sexo da brasileira com avidez, ela continuou com o ritmo que estava levando a pequena cada vez mais próximo de seu orgasmo.

Sua língua centrou apenas no clitóris, o prendendo e sugando firmemente. Os dedos longos abriram as dobras de S/n logo entrando na mesma.

O ritmo era o mesmo, forte e rápido. Ritmo esse que fazia s/n suspirar forte. Os quadris da brasileira moveram rapidamente atrás de um contato maior, ela estava rebolando na boca da morena.

— Aww amor... Vai mais forte.... — Invertei as posições para que S/n gozasse gostoso si rosto dela e da melhor forma possível.

Deitou se na cama rapidamente e S/n estava sentada em seu rosto. As mãos de uma nos seios da outra, acariciando.

Com uma mão nos seios da namorada e a outra em seu próprio sexo, Normani chegava perto de seu ápice. S/n ainda rebolava atrás de contato e quando conseguiu o mesmo, despejou seu liquido quente e intenso na morena embaixo de si.

Os suspiros ainda escapavam de seus lábios vermelhos, a respiração descompassada e o corpo suado, um sorriso cansado surgiu em seus lábios fazia um tempo que ela não se sentia assim.

— Está bem? — se jogou ao lado da namorada e a abraçou. O suor se misturava e o cheiro de sexo tomava conta do quarto.

— Bem melhor agora. — S/n indagou quando já conseguia falar algo com nexo.

— Você está cansada, babe, dorme um pouco. — passou as mãos pelas madeixas castanhas de S/n e beijou os lábios dela com devoção.

— Uhum — murmurou abraçando ainda mais o corpo da morena, se aconchegou melhor e deixou um beijo no pescoço da Kordei.

— Love u, babe. — riu e beijou os cabelos da pequena. Respirou fundo e deixou que o sono lhe levasse a outro lugar.


891

Famous/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora