app •• sg/u

5.6K 205 60
                                    


n sei se na foto la de baixo é um garoto mas n importa eu prefiro garotas e por isso dei o nome de Alice.  :-)

troquei a capa! oq acharam?!

X SELENA GOMEZ X

POV YOU


— Fica parada... — falei abrindo o aplicativo da camera e tirando várias fotos em seguida.

— S/n! — Selena colocou a mão no rosto.

— Ja tirei, querida. — sorri vitoriosa e piscando pra ela. Me sentei ao seu lado e dei lhe um selinho rápido. Desbloqueei o celular, observando cada foto com um sorriso bobo nos labios. — Essa esta linda! — virei o celular em sua direção.

<<<<<Midia>>>>>

— Sim. Olha que fofa. — Apontou para Alice, que sorria radiante para os flashes.

— Vou postar no Instagram, todos precisam ver meus bens preciosos. — Sel apertou minha bochecha e sorriu fechando os olhos.

— Meu amor, vem aqui vem. — bati no meu colo e fiz uma voz estranha para Alice, que soltava gritinho de euforia.

A pequena logo veio parar em meus braços e eu a sacudi rindo da cara dela. — Não faça isso. Ela esta "cheia". — selena alertou— me mas não dei atenção.

— Merda! — exclamei quando senti algo quente em contato com minha pele/roupa.

— Eu avisei. Não próxima você me ouve, ok?! — Selena pegou a pequena de meus braços e levantou. — Vamos trocar essa roupinha, meu amor. — Sai do meu campo de visão com a pequena Alice. Corri até meu quarto, tirando a roupa rapidamente e entrando no box.

A água corria me meu corpo, relaxando meus músculos. Fechei meus olhos e soltei um suspiro longo.

— Oi amor. — senti mãos frias tocarem minha cintura e um beijo molhado ser deixado em minha nuca. Virei—me e encarei aqueles lindos olhos castanhos que me fitavam de uma forma única.

— Oi. — falei fechando os olhos ao sentir suas mãos apertarem meus seios.

— Eu sinto falta do seu corpo... — partei meus seios novamente, só que agora mais forte. Arfei com os olhos fechados. — De te tocar... — mordeu o lóbulo da minha orelha e a puxou, soltando em seguida.

— Sel... — Eu queria tanto aquilo, mas tem a bebê e nossos pais que podem chegar a qualquer hora.

— Nossos pais saíram com a Alice e disseram que vão voltar tarde. — piscou pra mim e atacou meu pescoço sem dó. Levei minhas mãos até seus ombros e os apertei.

— Já estava tudo planejado?! — perguntei embolando minhas mãos em seus cabelos molhados.

— Sim, querida. — ela riu e desceu até meus seios. Ela começou pelo esquerdo, sua mão fazia uma massagem gostosa no direito.
Ela sugava com força, causando uma dorzinha prazerosa. Eu apenas soltava gemidos baixos e arrastados. A água cai sobre nossos corpos, que a propósito estavam pegando fogo por conta da excitação.

— Sel... vai mais rápido com isso... — falei arrastado, apertando seus ombros.

— Pra que tanta pressa?! Estamos sozinhas em casa. — ela falou descendo uma de suas mãos para minha intimidade. A outra mão ela levou ao meus lábios, tocando os mesmo para depois substituir por seus lábios carnudos e vermelhos.

Segurei na nuca dela a puxando de uma forma bruta, nossas línguas brigavam por um comando inexistente. A falta do ar falou mais alto, demos fim no beijo. Selena sorriu maliciosa e desceu fazendo uma trilha de beijos e mordidas por minha barriga até chegar em minha intimidade, na qual ela deixou um beijo.

Segurei em seus cabelos molhados, empurrando o rosto dela de encontro ao meu sexo molhado e quente.

Ela fez movimentos circulares, seu dedo pressionava meu clitóris, causando ondas de prazer em mim.

— Ahh... vai log... — parei quando senti sua língua em contato com minha entrada quente. Ela era agiu e mantinha um ritmo que estava acabando comigo. Selena levou suas mãos até minha bunda, a apertando em seguida.

Eu, segurava seus cabelos, a pressionando contra minha intimidade, cada vez mais molhada.

— Oh Selena... — gemi o nome dela quando senti seus lábios se fecharam contra meu clitóris, o puxando. Seus dedos correram rapidamente para o meu sexo, adentrando o mesmo rapidamente e inesperadamente. Soltei um gemido alto com o contato repentino e rápido dos dedos dela.

O chuveiro ainda estava ligado, menos forte que antes. Eu não me importava com a água que caia em mim, era até refrescante.

— Ah Sel... eu estou... ahhh porra.... vai mais rápido... — Estava quase chegando ao meu ápice quando ela diminuiu a velocidade. Ela levou umas de suas mãos até meus seios apertando os mesmos com força. Arfei novamente com os olhao fechados. — Oh... — exclamei quando senti os espasmos fortes atingirem meu corpo. Minah intimidade se contraiu, esmagando os dedos dela. Apertei com força seus cabelos, puxando depois. Selena subiu e beijou meus lábios sem parar os movimentos, prolongando meu orgasmo.

Minhas mãos correram para os suas costas, arranhando com força. — Ahh... — Selena soltou quando eu arranhei seus ombros com força extrema. Meu líquido quente descia por minhas pernas com força e abundância.

Selena levou seus dedos aos meus lábios, fazendo com que eu provasse do meu próprio gosto. Ela sorriu maliciosa com a cena de seus dedos em minha boca.

— Você não tem noção do quão deliciosa é! — ela soltou antes de beijar meus lábios de forma calma.

— Pra falar a verdade, tenho sim. — ri com meu comentário contagiando Selena.
Terminamos de tomar banho, alguns beijos e carícias foram trocados mas nada que fosse além disso.

Eu sai primeiro, me sequei e coloquei roupas intimas me jogando na cama, eu estava exausta. Senti o colchão ao meu lado afundar, abri os olhos e fitei uma Selena sorridente.

— Eu te amo. — ela indagou ainda sorridente. Suas mãos encontraram meus cabelos e fizeram um carinho gostoso ali. Eu poderia ficar aqui com ela o dia todo, aproveitando desses mimos. Sorri abertamente e abri meus olhos e encarando—a.

— Eu também te amo. — exclamei sorridente. Selena se aproximou tomando meus lábios em um beijo terno e apaixonado. Alguém bateu na porta do quarto, me fazendo encarar a mesma.

Filha? — minha mão falou e pelo que ouviu, minha bebê ta ali também.

— Pode entrar. — Ela abriu a porta devagar e sorriu ao me ver. Levantei e caminhei até minha mãe. Selena pegou a pequena e eu abracei minha mamãe. — Estava com saudades. — indaguei.

— Eu também, meu amor. — ela falou beijando meus cabelos. — Olá Selena. — ela beijou a bochecha da Sel e eu ri. — Espero que esteja cuidando do meu bebê. — mamãe riu e Selena me olhou com um sorrisinho de canto.

— Cuido dela muito bem. — ela riu também e eu corei.

— Filha o que é isso no seu pescoço? Se machucou? — ela tocou meu pescoço e eu ri nervosa.

— É, tive uma crise alergia e minha pele ficou cheia de marquinhas como essa. Mas ja ta melhorando. — sorri e ela pareceu ter acreditado.

— Ja falei para não comer camarão, mas você nunca me ouve. — ela exclamou me dando as costas. — Bom, agora eu vou sair com seu pai. — ela piscou e riu. Fechou a porta atrás de si e eu olhei pra Selena.

— Alergia, né?! — Selena me roubou um selinho rápido e a pequena riu.


oi Andressa, me desculpe a demora, ai esta seu imagine, espero q goste. :-)

GotasBrilhantes

1181

Famous/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora