X LANA DEL REY X
POV YOU
— Eu preciso de você. Não dá pra desistir agora. — indaguei furiosa.
— Você não precisa disso, cara, você tem tudo que quer e quando quer. — Meu irmão falou me alertando e jogando na minha cara a verdade.
— Não pedi a porra da sua opinião, quer saber é melhor você não vir comigo. — arrumei a jaqueta em meu corpo e entrei no carro. — Fica ai vendo TV que eu fazer algo. — liguei o carro e antes de sair ele me chamou.
— Não vou deixar você se meter em encrenca. — ele esbravejou entrando no carro.
— Eu sei me vira sozinha. — falei ajeitando os óculos escuros.
— Tanto faz! Agora vou com você. — assenti rindo e acelerando para chegar logo.
No caminho liguei para uns amigos, e marquei com eles que me encontrariam no local proposto.— Chegamos! Esta preparado? — coloquei minha máscara preta e sorri maldosa olhando — o.
— Estou. — ele fez o mesmo que eu e saímos do carro. Não havia seguranças algum. O que eu achei estranho.
— ISSO É UM ASSALTO. — Marshall gritou apontando a arma para as pessoas que gritaram e se jogaram no chão. [n/a: peppa quando ri]
— Vou pegar o dinheiro, presta atenção nas pessoas. — fiz um sinal para ele e o mesmo assentiu. — Hey vadias, coloquem todo o dinheiro aqui. Sejam rápidas. — Sorri e elas me encaravam com medo. A ruiva estava perto do telefone e eu sabia que ela iria ligar pra policia. Caminhei até ela. — Olha, eu não queria matar ninguém hoje. — passei o cano da arma pelo rosto dela com um sorriso malicioso nos lábios.
— T—toma. — a outra que passava o dinheiro para a bolsa me chamou para entregar a mesma. Sorri e fiz reverencia de forma engraçada. Pelo menos pra mim, era engraçado.
— Já terminou gracinha. Pode parar de chorar. — passei por uma mulher que estava criando um rio ali no chão. Quanto drama.
— Vai se foder. — ela gritou e eu abri um sorriso enorme.
— Adoro. — soltei uma gargalhada e sai com a bolsa de dinheiro.
— Porque demorou tanto? — Marshall perguntou unindo as sobrancelhas. Típico de ele fazer isso.
—Estava pegando o dinheiro. — olhei para ele como se fosse óbvio o que estava fazendo. Ele jogou os ombros e caminhamos até a porta. Entramos no carro e eu dirigi tranquila.
— Hey! — olhei pra trás e tinha vários policiais atrás de nós. Acelerei o máximo possível mais um tiro foi desferido em meu carro acertando o pneu e algumas outras áreas.
— Que merda. — bati no volante. Parei o carro bruscamente e contra minha vontade. — Marshall, cara, vambora. — gritei com ele e o mesmo sai do carro. Largamos e corremos para uma mata que tinha ali.
Tiros foram disparados em nossa direção e eu apenas corria e colocava a mão na cabeça às vezes. — Porra... — tropecei em uma pedra. — Marshall, cara, não me deixa aqui. — as luzes ofuscaram minha visão.— Foi mal S/n... Eu não posso ser preso de novo. — ele correu mais rápido se embrenhando pelas matas.
— Ahhh — gritei me arrastando. Senti meus pés serem puxados e parei de lutar contra as pessoas que me puxavam. Uma trilha sonora tocava na minha cabeça quando uma mulher de cabelos meio claros e olhos penetrantes me encararam. Aquela roupa de policial a deixava tão sexy e irresistível. Ela Jogou os cabelos para o lado e eu agradeci a Deus por ter sido pego por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous/You
Aléatoireimagines com as celebrity crushes edit1: alguns imagines têm personagens originais.