new •• lj/u

4.8K 200 71
                                    

hey, cherries!

esse imagine eu fiz com a ajuda do cara da pizzaria (q gostava de mim e graças a Deus agr somos só amigos), hm ele n tem conta aqui e td q acontece nesse imagine, aconteceu com ele.

 X LAUREN JAUREGUI X 

POV YOU 

O barulho estridente do despertador ecoou pelo quarto de s/n, despertando-a e causando lhe uma certa raiva. — Caralho. — soltou quando bateu com a mão fortemente no despertador, desligando-o.

Levantou da cama vagarosamente e caminhou até o banheiro. Fez toda sua higienização, logo dando as costas ao banheiro. Entrou em seu closet e pegou um jeans rasgado e uma blusa qualquer.

Quando ja estava pronta, pegou seu celular e desceu as escadas. — Bom dia e você esta atrasada! — s/p indagou sorridente. S/n sorriu e pegou uma maça, junto de sua mochila.

— Você não vai comer nada?— S/m questionou colocando as mãos na cintura.

— Peguei uma maça. — S/n apenas levantou a mão que havia a maçã e saiu da casa.

Adentrou o carro e dirigiu rapidamente até a escola. Revirou os olhos quando passou pelo portão. — Bom dia. — Sua amiga, Ally Brooke, indagou sorridente e abraçou a amiga.

— Não era para você está na aula? — Riu da amiga e retribuiu o abraço.

— Tive que resolver umas coisas. — deu de ombro sorrindo. — Mas não era para você esta na aula? — Imitou a amiga e riu da cara que s/n fez.

— Eu estava indo para lá, até que você me parou. — Retrucou e Ally soltou uma gargalhada.

— Pois pode ir ao seu destino, não irei atrapalhar novamente. — fez uma expressão de ofendida.

— Eu ia te esperar, mas já que me dispensou... — deu alguns passinhos enquanto olhava para Ally rindo.

— Vai logo para, S/n, ou não poderá entrar mais. — Ally jogou uma bolinha de papel nela e s/n correu rindo até q sala.

Baterá na porta com uma expressão neutra. Estranhou o fato de estar tudo silencioso, quando sua turma era a mais bagunceira.

— Entre, por favor! — ouviu uma voz diferente soar e abriu a porta vagarosamente dando de cara com uma mulher morena. Ela aparentava ter seus 25 anos, olhos verdes e cabelos negros. A roupa justa marcava seu belo corpo pálido. S/n se pegará 'babando' na mulher a sua frente. — Hm senhorita s/s, vá se sentar! — exclamou tirando s/n de seus pensamentos.

— Oh okay. — sentou—se no seu lugar costumeiro, perto de Dinah e Normani.

— Só faltou se jogar em cima dela! — Dinah riu baixo e jogou os cabelos loiros para trás.

— Oh é mesmo. Dava para ver a baba escorrendo. — Normani completou rindo.

— Cala a boca, sua... —s/n fora sido interrompida.

— Senhoritas Kordei e Hansen, querem compartilhar o assunto que lhes causam euforia com a turma? — Jauregui baixou os óculos, encarando Normani e Dinah com seus grandes olhos verdes.

— N—Não é nada importante. — Dinah gaguejou e alguns soltaram risadinhas baixas.

— Tudo bem. Virem—se para frente e prestem atenção na aula. — as duas assentiram rapidamente e a Jauregui tornou a dar aula.

S/n estava em sua bolha, encarando a professora. Desde que colocará seus olhos nela, sentiu uma força subir em seu corpo e queimar.

— Senhorita s/s? — Lauren estalou os dedos na frente da mesma.

Famous/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora