*Pensamento*
"-Carai,essa babá é foda,ela chupa que é uma maravilha é como se ela nasceu destinada para chupar.Espero encontra-la mais vezes lá em casa."Lá estava eu ,no calar da noite pensando mais uma vez em sexo ,eu nunca vou mudar a minha maneira,nunca vou sair da cachorrada.
Se é a vontade de Deus,porqué irei mudar?- Hôje tá com muitas pessoas na rua,será que tem alguma festividade ao redor?
Vou andando seguindo o barulhobda música ,até que chego em uma daquelas atividades que fazem nas zonas.
Derrepente escuto uma pessoa me chamando.
Voz mascúlina: George?Eae mano como vc ta?
-Rodrigo? Carai vei ,vc por aqui?
Rodrigo:- Sim pouh,vim ver o que aqui estava dizendo.Aqui ta com umas gatinhas dahora mano.
-Pelos vistos vc não vei só ver o que aqui estava dizendo rsrsrs.
Rodrigo:- Vc já sabe neh,a cachorrada corre nas minhas veias rsrsrs.
-Tô ligado.
Rodrigo:- Então mano ,o que vc anda fazendo .
-Eu ?Eu tô no primeiro ano da faculdade,tô conhecendo umas minas ae cê sabe neh.
Rodrigo:- Iiiihhh esse é dos meus.
Eu e o Rodrigo colocamos o papo em dia ,falamos de várias coisas.
Ahh desculpa,esqueci de descrever o Rodrigo pra vo6,bom,o Rodrigo é neguim,tem mais ou menos 1.79, ele tem várias tattuagens(Uma do coringa)que fica no braço esquerdo,e tem outras tatuagens rabiscadas ,tem bigodim fininho feita com gilette,tem cabelo cortado feito desfarço com um desenho da Nike ,gosta de usar correntinha,tem brincos támbem,tem olhos castanhos.Horas se passaram ,quando vejo está 21h00,quase que esqueço que tenho um encontro com uma desconhecida.
-Eae mano ,foi bom encontrar vc vei ,mas tenho que ir,é que tenho um encontro.
Rodrigo:-Tá bom então mano,bom encontro pra vc,ae fica aparecendo de vez em quando pra gente trocar uns papo beleza?
-Tá bom mano.
Logo que deixo ele,vou diretamente para o local marcado para o encontro.
25min depois eu chego no local de encontro ,e não encontro ninguém .Quando vejo as horas está 21h25 ,parece que cheguei muito cedo.Quando do nada:
*Tell me if ur father is a lucked man...*(Paramour-sub urban)_ telemóvel tocando.Quando vejo,é número desconhecido ,logo atendo pra ver quem é.
*Chamada em linha*
N° desconhecido:-Olá,como vc está?
-Tô bem e vc?
N° desconhecido:- tô bem támbem,então,vc já está no lugar de encontro?
-Sim ,já estou e vc não está.
N° desconhecido:- desculpa-me ,é que surgiu um improviso.Ah já vi vc.
-Então vem rápido porque estou muito cansado e preciso descansar.
*Chamada terminou*
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGA DE CLASSE.
Teen Fiction. . ..É sobre um rapaz que regressa a sua cidade e vive com a sua mãe,esse rapaz começa a conhecer várias garotas que amam transar,e esse rapaz é o que elas estavam a procura... Mas ele transa com cada uma delas sem quem elas descobrem .