*Continuação*
Vou deixando ela cheia de tesão,a cada vez que beijo a sua barriga.
Vanessa:- Mmmm(gemido),essa sua boca suave está me deixando louca.
Olho pra ela e digo:
-interessante isso,isso é o meu objectivo.Logo tiro o moletom e a parte de baixo dela bem devagar para causar um clima de filme,e lá estava ela que nem uma putinha pronto pra me dar.
Ela de renda é muito foda🔥admito que estou derretido por ela,está noite.
Quando tiro as roupas dela,logo começo a beija-la.-Essa sua boca é uma delícia.
Vanessa:- Vc não noção.
Enquanto vou beijando ela ,ela mete a mão por baixo da minha calça e começa a massager as minhas bolas com aquela mão mácia que ela tem.
-mmmm.
Vanessa:- estás a gostar é?
-Hrrum,estou...
Logo ela me deita na cama e tira a mina calça e os meus sapato,e eu tiro o meu moletom ,ela olha pra mim e fala:
Vanessa:- vai mais uma?-Eu acho que é uma pergunta na qual vc já sabe a resposta néh...
Ela vai tirando o meu boxer bem devagar.
Logo ela começa a beijar meu tanquinho mal-nutrido,e vai descendo.-mmm isso sua cachorra...chupa logo esse pau.
Eu estava fervendo de tesão,estava sentindo o fluxo nele 🔥🔥. Logo ela começa a me chupar bem gostoso.
-Aahh,delícia❤essa boca.
Vanessa:-mmm-mm...
Ela estáva lá chupando meu pau como se hôje fosse o seu ultimo dia na terra,ela estáva babando minha rola que nem uma criança.
-Isso sua puta,ohhh(gemido).
Com ela chupando assim a nossa relação de amizade vai longe...
O tesão me sobe a cabeça agarro ela pelos cabelos e faço ela a fazer uma garganta profunda na minha rola...-Isso engole essa rola...Não era rola que vc queria,então toma.🔥
Vanessa:- Mm...calma,assim vc vai me afogar com essa rola enorme.
Quando vejo,ela está com os olhos cheios de lágrimas,acho que fui muito bruto...um pouco.
Foda-se,era o que ela queria,uma boa foda então ela que aguente.
- Vem cá sua puta.Pego ela no pescoço e levanto ela e ambos ficamos de pé.
Olho nos olhos dela e falo em um tom de pura safadeza:
- Hôje,nesse momento,eu George,irei comer vc com tanta força,mas tanta força que vão ouvir vc gemendo lá em caribe.Logo ela me olha com um olhar de quem vai adorar essa noite de loucos ,e fala:
Vanessa:- Serio é😏? Eu vou adorar saber que eles vão ouvir minha voz.
Empurro ela pra cima da cama e logo em seguida começo a beijar o seu pescoço e vou sentindo o cheiro e o gosto do perfume dela.
Coloco o segundo e o terceiro dedo na boca dela enquanto vou beijando.
Em seguida,desço a minha mão até a buceta dela
e começo a masturbar ela bem devagar🔥.Vanessa:- ahhnn...mmmm(gemidos baixos)
- mmm..Mmmm tá gostando é.🔥
Vanessa:- como aprendeu usar tão bem os dedos assim?ahnnn-mmm isso vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGA DE CLASSE.
Novela Juvenil. . ..É sobre um rapaz que regressa a sua cidade e vive com a sua mãe,esse rapaz começa a conhecer várias garotas que amam transar,e esse rapaz é o que elas estavam a procura... Mas ele transa com cada uma delas sem quem elas descobrem .