Trriiim~Alarme6:57AM
Merda de alarme não me deixa durmi.
Hôje acordei de bom humor ,coloco uma musicas de "the weeknd" ,tomo um banho ,visto a farda da escola e arrumo o meu cabelo.Quando desço,encontro a minha mãe e o senhor Alfredo alí em baixo a namoricar.
-Rhumrhum!
-Oi filho,dormiste bem?
Sr.Alfredo:-Como vc está menino George.
-sim mãe e vo6,tudo senhor Alfredo.
Tomo o café ,fico a ver televisão até às 7:30AM ,depois passo na casa da Marta ,assim ela me acompanha até a escola.
-MIA!?
Marta:-Oii,é vc George?
-Sim!Bora pra escola.
Mano essa mina é uma deusa de mulher.
Será que o que tô vivendo é um sonho?
Realmente não.-Então ,dormiste bem meu anjo?
Marta:-Sim e vc ?
-Bem.
Marta:-Espero que não tenhas esquecido do trabalho de grupo que a professora falou .
-Não ,não ,tenho até algumas ideas .
Marta:-Legal.Como foi seu dia de ôntem?
-Bem legal.
Apesar que passei o dia inteiro a dormir.
Derrepende meu celular toca(Notificação de mensagem) ,vejo e é uma mensagem da Lisa.•|Lisa:-Oii meu bem,como vc está queria saber se vc consegue passar em minha casa às 5:35PM ,é que meu pai vai estár fora.É que quero matar á saudade.|•
Marta:- Quem é?.
-Nada, ninguem é sms da rede.
Marta:-Ahnm legal.
Claro que não iria falar pra Marta quem era,e claro que eu não vou pra casa da Lisa.
Prometi à Marta que iria passar a tarde alí com ela e assim fazer o trabalho da escola.Chegamos na escola ,encontramos o professor de Matemática o sr.Mario eu odeio essa Cota.
sr.Mario:-Então meus jovens,acelerem estamos atrazados.
Esse homem nem nos cumprimenta bem .
Entramos e a aula nem começou e já começou a ser chata.
{ Horas depois das aulas}
-Até que enfim saímos.
Marta:-Já não aguentava mais ouvir esse homem.E agora vais direto pra minha casa ou nem por isso?
-Primeiro vou pra casa avisar a minha mãe ,logo á seguir vou pra sua casa,ok?!
Marta:-Ok.Fico a tua espera.
Chegamos em casa e vou direto ter com a minha mãe.
Só que quando chego perto do quarto dela eu ouço bem baixo.Ahhn...(gemidos) .
Óbvio que não iría interrompe-los .
Volto pra sala de estar ,e escrevo um bilhete pra minha mãe.•|Mãe deixei esse bilhete só pra avisar a senhora que estou na casa do Mark ok.... Beijos|•
Depois de escrito ,deixo-o em cima da mesa e saio.
Quando chego na casa da Marta encontro a porta semi-fechada .-Marta cê tá aí?
Marta:-Sim vc pode subir.
Bom eu sei que a voz dela veio lá do quarto dela.
Subo ás escadas e vou direto pro quarto dela e quando abro a porta.Mano meu queixo caío.
Ela está vestido uma lanjerie vermelho.Marta:-Gostou?Chegou ôntem eu queria estrea-lo com vc.
-Marta... Vc está muito linda e gostosa com essa lanjerie.
Vc tá um chocolate de 18 Quilate.Eu fico com muito tesão só de a ver assim vestida,deixo a minha mochila cair ,tiro a minha camisa .
Marta:-Vem,hôje a tarde é nossa.
A se é nossa ,logo começamos aos beijos,pego na bunda dela .
Ela morde o meu pescoço .Se eu estou a sonhar não quero acordar.Marta:-Deixa-me chupar esse pau, deixa.
Logo tiro as minhas calças e o meu boxer,ficando totalmente nu.Fico em pé e ela ajoelha-se e começa a me chupar .Ela chupa tão gostoso que a vontade é não sair de lá.
-ahh.(gemidos baixos) .
Marta:-tás a gostar.
-uhmm... isso chupa .🔥🔥
Coloco ela em cima da cama ,começo a beija-la no pescoço,vou descendo beijando cada parte do seu corpo e quando chego no destino começo a lamber a buceta dela .
Marta:-ahhss..(gemidos médios) isso chupa essa xota.
Chupo cada vez mais,coloco um dedo dentro da buceta dela enquanto vou chupando o clitóris dela.
Cada gemido dela faz o bagulho ficar mais doido.Marta:-Coloca esse pau em mim.Quero que rasgas essa buceta hôje.
-Tens a certeza?!.
Marta:-Faça o que digo.
Logo coloco meu pau na buceta dela ,ela solta um gemido bem gostoso.
Marta:-Me come com força.
Começo a dar estocadas fortes,a aumentar a velocidade.
Pego nos cabelos dela e puxo ,fico dando uns tapas bem forte na bunda dela.Marta:-Aai ahm...(gemidos) isso bate ,bate com força ,ohh... rasga essa pohha.
O tempo passando e nós alí,fudendo como se o mundo acabasse amanhã mudamos de posição(Cavalgada) , ela começa a rebolar .Isso é top.
-Ah..(gemidos) ,rebola pro pai,issoo.
Contemplo do corpo dela,esse corpo bem estruturado e bem feito.Tem como aguentar,Não.
Ela começa a me bater uma ,e depois de alguns segundos eu ejaculo nela.
-Ahhh...
Marta:-Ahh.Hôje superou,se não estaria cansada eu iría fuder com vc de novo.
-Eu não sou uma maquina de sexo.
Quando vejo no relógio são,4:56PM.Às horas se passaram e nem reparamos ,mas quem iría importar com isso.
-Posso tomar um Duche aqui?
Marta:-Sim podes.
Vou tomar o duche,enquanto ela vai arrumando a cama.
Assim que termino,volto pro quarto e deito.Marta deve ter descido.Sem querer durmo.
<<<<AGUARDE PARA O PROXIMO CAPÍTULO>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGA DE CLASSE.
Ficção Adolescente. . ..É sobre um rapaz que regressa a sua cidade e vive com a sua mãe,esse rapaz começa a conhecer várias garotas que amam transar,e esse rapaz é o que elas estavam a procura... Mas ele transa com cada uma delas sem quem elas descobrem .