De momento penso que está tudo bem ,quando ela sobe em cima da cama ,tira as suas roupas interiores e começa a masturbar-se.
Michaela:-Ohahh...(gemidos) ,tem a certeza que não queres fuder essa buceta?
Merda,não acredito que ela está fazendo isto comigo.
Mas bom o que é só uma vez .
No momento a tesão sobe ,tiro minhas roupas ficando totalmente nu.Michaela:-Isso assim que eu gosto.Vem comer essa buceta vem.
Subo em cima da cama,coloco-a de 4 ,amarrei as mãos dela com a minha camisa e inclino ela um pouco e começo a fode-la.
Dou alguns tapas nela.
Michaela:-Aihn..bate, bate ahh..(gemidos) Rasga essa buceta.
Começo a dar estocadas fortes e faço uma mudança de velocidade(Rápido) .
Michaela:-ahh..ahh..ahhhn(gemidos), que pau grosso.
Depois de muito tempo na mesma posição,trocamos para a (cavalgada) .Ela começa a cavalgar com força batendo e batendo.
Puxo o seu cabelo fazendo o clima ficar mais intenso.
Depois ela começa a rebolar em cima do meu pau.-Ahh...(gemidos) ,isso mexe essa raba pra mim.
Michaela:-ahh...(gemidos).
Michaela:-Quer um boquete bem gostoso.
-Chupa logo esse pau duro.
Logo ela começa a chupar meu pau.
Ela chupa que nem atriz pornô com (HIGHT QUALITY)).-isso chupa sua vagabunda.
Não aguento mais e jogo tudo na cara dela .
-Aaahh...(gemidos) ...
Michaela:-Mmmm,leitinho quente pra gatinha.
-ahh(alivio) ,foi muito bom essa foda.
Michaela:-Falei que não irias arrepender.
Quando que repetimos à dose?.-Nem sei.
-Quantas horas são?
Caralho já são 3:18AM nem assisti as outras aulas mano,tou fudido.
-Tenho que ir.
Michaela:-Já,ainda está cedo.
-Dane-se.
Visto minhas roupas,pego na minha mochila e vou embora sem me despedir.
Pego um Bus pra ir pra casa.
Quando chego em casa encontro:
A minha mãe,sr.Alfredo e a Lisa me esperando.-Olá mãe como a senhora está?
-Estou bem e vc meu filho?
Lisa:-Oii tudo bom?
-Sim sim tou bem.Mãe estou muito cansado vou subir e dormir um pouco ok?
-Okay filho ,bom descanço pra vc.
Subo para meu quarto,sem tirar a roupa deito-me .
Hôje foi um dia muito intenso.Teve um encontro inesperado e aconteceu coisas inesperadas tbm.
Logo a seguir durmo ,deixando meu celular aberto.
****Aguarde pars mais capítulos****
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGA DE CLASSE.
Fiksi Remaja. . ..É sobre um rapaz que regressa a sua cidade e vive com a sua mãe,esse rapaz começa a conhecer várias garotas que amam transar,e esse rapaz é o que elas estavam a procura... Mas ele transa com cada uma delas sem quem elas descobrem .