Like a star⭐

77 1 0
                                    

Mia:- aahh...(gemidos),isso suga a minha alma com essa boca🔥.

É tão bom saber que ela está satisfeita com isso.
   Logo ela dá um último gemido e fala pra mim:

Mia:-Ôhh...(gemido), vai me come agora, quero sentir esse pau duro em mim.

-Seu desejo é uma ordem.

Logo, vou pra cima dela , começo a beija-la quando sinto ela pegando no meu pau e colocando ele na sua buceta.

Mia:-Ahhn...(Gemidos).

-Ahss...

Mia:-Vai, me come a bruta, hoje vc vai mandar em mim, hoje eu sou sua puta.

   Simplismente, aquilo subiu-me a temperatura do corpo, ela só pode estar doida pra me pedir uma coisa daquelas.
    Logo começo a fude-la com uma intensidade normal, quando derrepende ela começa a arranhar as minhas costas.Isso só piorou a sua situação.
   Começo a comer essa Xota dando umas estocadas fortes e rápidas , cada estocada um gemido.

Mia:-Ahhn...ahhn.. ahh...ahh...aahn...(gemidos)

-Ohh...(gemido).

Mia:-I-isso...ahh...(gemidos)Me come, me rasga.

-Ahh...(gemido)Minha puta, buceta gostosa.

Logo começo a suar,o começa a escravizar no meu corpo , enquanto isso vou fudendo ela .Pego ela no pescoço com a mão direita e vou dando estocadas fortes.

Mia:-Aahh...aahhn,isso rasga essa pohha ao meio.

Abrando um pouco, pra que eu mudo de posição , coloco ela de quatro fazendo rampa,pego nas mãos dela e coloco atrás das suas costas , afasto um pouco as pernas dela com uma mão Pego ela nas mãos com a outra coloco meu pau na buceta dela .

Mia:-Ahhn...(gemido),isso bem no meio.

-Ahh... Tá pronta?!😈😈

Mia:-Bota pra dentro.

Logo começo a fude-la com estocadas fortes e rápidas, isso é tão bom, aii que buceta apertada e quente , não há melhor que isso.
   I feel Like a star, estou nas nuvens com essa buceta.
     
    Logo a seguir, inclino um pouco pra frente e pego-a nos cabelos e puxando para trás.

Mia:-Ahhn...(gemidos), que gostoso.

Cada vez vou dando estocadas mais fortes , vou dando uns tapas na bunda dela. SPASH  .

Mia:-Aii como é bom sentir esse pau duro em mim.

Já são 3:06AM ,e nós ainda estamos transando que nem uns doidos por sexo.

    Mia:-Deixe-me cavalgar nesse pau vai!😋🔥😈

Logo que ela pede, mudamos de posição fico deitado de costas na cama e ela vem coloca uma mão no meu pau pra indireitar e senta.

Mia:-Ahss...(gemido).

-Ahhn... (gemido)sua puta safada.

Logo ela começa quicando no meu pau(Sobe e desce), ela vai rebolando essa bunda gostosa , enquanto isso vou contemplando o corpo dela com as minhas mãos.
Com a direita Pego-a na cintura, com esquerda Pego-a no pescoço,e ela vai gemendo e gemendo cada vez mais gostoso.

Depois de 15min , ali na mesma posição coloco ela de lado na cama e fico deitado de lado também atrás dela.
   Levanto a perna direita dela e ela coloca meu pau no cu dela, logo fico impressionado com a atitude dela.

Mia:-Aaihn...(gemido de dor um pouco baixo).

-Tá doendo? Se quiser eu paro.

Mia:-Me arromba caraí.

-Oppah.

Ela pediu, quem sou eu pra negar, logo começo com um ritmo Slow , quando ela fala pra mim:

Mia:-O que cê tá esperando pra me arromba ...

Foi um caminho sem volta, começo a dar umas estocadas fortes e rápidas .

Mia:-Aaih..ahhn...I-isso(gemidos), come esse cu.

-Ahhn ...(gemido).

Mia:-Vai goza, vai bota tudo dentro vai.

-O-ohh...(gemido)

Sem aguentar, ejaculo no cu dela logo tiro o meu pau do seu cu e vejo toda aquela pohha saindo de lá.
Logo caio de boca na buceta e começo a chupa-la e pedindo pra que goza pra mim.

-Vai goza por papai.

Mia:-Ahhn..ahnn..Oh Shit(gemidos).

-mmhmm...

Mia:-Ohhn ...ahnn...(gemidos altos).

-Vai goza pra mim, mmm.

Quando derrepende ela solta um gemido bem forte e de alívio e goza em minha boca.

Mia:-Ahhhnnn...(gemido forte e de alívio).

-Ahh...isso,mmm?

Que mel mano, é bom namorar alguém bem mais louco que vc, contínuo lambendo a buceta dela e dando umas dedadas nela.

Mia:-Ohh...(gemido).

Logo depois levanto,e vou pro bathroom lavar a cara e volto todo safado pra mais uma.

Mia:-Isso vem, vem que agora vc vai receber um Boquete  delicioso.

-Demorou.

Vou pra perto dela, começo a beija-la e dando umas dedadas nela e ela vai batendo uma pra mim.

-Mmmm.

Mia:-mmm.m...mmm.

Ela logo começa descendo bem devagar dando aquele olhar pra mim , começando a beijar os meus abdominais e o meu umbigo , da uma parada pega no meu pau e começa a chupar .

-Ahh...(gemido).

Ela faz um trabalho com a boca que é uma maravilha.
   Aaii , delícia isso sou o cara mais sortudo desse planeta. Ela vai babando o meu pau de saliva , parece que está engolindo meu pau, essa menina está faminta pra caraí mano.
    Nunca vi ninguém chupar com tanta firmeza.

Pego nos cabelos dela  e sigo os movimentos  dela .
   Oppa depois de um Boquete delicioso, eu deito ao lado dela quando derrepende começamos a rir.

-rsrsrsr 😂😂, tá doida êh?!

Mia:-Cara que foi isso, kkkkk.

-Kkk te amo.

Mia:-Tbm te amo meu safado.🔥😈⭐.

Ela coloca a cabeça no meu peito , quando dei por mim ela já estava dormindo. Pohha também mano hoje foi uma noite inesquecível aii.

-Dorme bem queria.❤❤.






****É galera, fiquem atentos aos capítulos lançados não perca nenhuma****❤🔥❤😈

AMIGA DE CLASSE.Onde histórias criam vida. Descubra agora