É SabádoAcordo às 9:36AM ,a Lisa não está aqui ,de ter ido pra casa com o pai.
Ela não me avisou,mas acho que lembro dela ter me dado um beijo de despedida.Estou com um ar horrivel,estou muito cansado .
Coloco um short e desço pra cozinha.-Bom dia minha mãe.
Dou um beijo na sua testa,isso é minha rotina rsrsr.
-Bom dia filho,como vc está?
-Um pouco cansado mas bom.
-Vc tá precisando de um pequeno almoço bem reforçado.
-Pois tens razão mãe,poderias me perparar um café preto.
-Sim filho. Ahn?! já ia me esquecendo,o Mark aquele amigo seu o da vizinhança.
-Sim o que foi.
-Ele me ligou,falou que o seu celular estava desligado e não conseguir entrar em contacto com vc,disse-me pra te dizer pra quando vc abrir o celular retribui as chamadas pode ser?!
-ok vou fazer isso agora.
Enquanto ligava o celular para falar com o Mark,minha mãe prontava o pequeno almoço.
•Chamada com o Mark on•
[-Qual é cuzão,de boas?]
[Mark:-Tô bem mano,ontem liguei pra vc só que estava dando no caixa.]
[-É que cheguei muito cansado da escola ontem ,e desliguei o cell para descansar.Era importante?]
[Mark:-Não, era só pra saber se vais comigo pra festa que te falei.]
[-Pra quando?]
[Mark:-Hôje à noite,ás 8:30PM ,topas.]
[-Broto!]
[Mark:-Vai ser muito loko mano.]
[Mark:-Era só.]
[-Se cuida dragão.]
•Chamada off•
-rsrsrs vc e esse Mark falam quem duas criancinhas.
-É a intimidade kkk.
- Estava aqui pensando,que tal um almoço fora hôje filho?!
-Seria bem legal mãe,assim passamos um tempo juntos.
-Ok então,ás 2:45PM ,pode ser.
-Sim pode.
Bom depois disso ,tomamos o pequeno almoço e logo assim que terminámos minha mãe foi para o mercado e eu fui pro meu quarto.
-Esse quarto tá parecendo com os vazos sanitários da minha escola.
Começo a arrumar meu quarto,coloco umas musicas de preferência Trap Br , (The huzz,yahmashita,matúe,xamã,etc).
Tenho de ter vibe para arrumar isso neh.
Passado um tempo ,termino de arrumar meu quarto quando vejo as horas são 12:45PM ,tomo um banho bem demorado,escovo os dentes ,quando termino visto meu roupão de banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGA DE CLASSE.
Teen Fiction. . ..É sobre um rapaz que regressa a sua cidade e vive com a sua mãe,esse rapaz começa a conhecer várias garotas que amam transar,e esse rapaz é o que elas estavam a procura... Mas ele transa com cada uma delas sem quem elas descobrem .