A Dream

89 4 0
                                    

-Aff estou cansado de jogar estou aqui já
há horas.

Fecho a máquina , vou até a casa de banho escovo os dentes , tiro a minha camisa e deito-me.
Logo durmo.

****Momentos depois****

-Que lugar é esse.
Estou num  lugar estranho, mas parece com um quarto. As paredes têm cor preto e vermelho, com uns quadros eróticos, com uma música tocando no fundo (A música do 50Shadesofblack) ,o que está acontecendo aqui, fecho os olhos e derrepende estou amarrado com uns cintos numa cadeira.
As luzes se apagam repentinamente, tudo fica escuro. Estou só com um calção de jogo vestido (Adidas), sem camisa.
Derrepende as luzes se acendem, só que estão de outra cor(Vermelho), começo a ver três meninas caminhando até mim. Estão com máscara difícil de as reconhecer, todas vestidas Langeries preto quase transparente no corpo.
Uma delas fala pra mim.

Ela1:-Oi, como vc está.

-Quem são vcs? E pq estou amarrado aqui nessa cadeira.

Ela2:-Olha ele nem sabe quem somos rsrsrs.

Ela3:- bora lembrá-lo.

uma delas caminha pra mais perto de mim e sentando-se no meu colo, logo começa a beijar e mordendo meu pescoço, as outras estão rindo de uma maneira safada.

-Pq está fazendo isto.

Ela2:- vc está falando demais.

Logo coloca uma fita na minha boca.
Ela fala bem baixo no meu ouvido.

Ela2:-Então, conheces o pecado, poix eu sou o pecado.

E eu ficando sem entender o que está acontecendo, ela se levanta do meu colo fica de pé na minha frente e começa a tirar a Langerie bem devagar.

E eu pensando será que estou a ser estuprado?

Já tirado a Langerie, ela fica completamente nua, ela começa tirando o meu short bem devagar me olhando com um olhar malvado.

Logo depois, coloca a mão dela por debaixo do meu Boxer cizento e começa a massagear meu pau bem suave.
Quando derrepende a outra fala.

Ela3:- Agora é a minha vez.

Logo a que estava pegando no meu pau se levanta e a outra vem até mim.

Ela3:-Bora testar vc.

Logo meu pau começa a se levantar e ficando duro, não consigo controlar essa tesão.

Ela3:-Uhhh... Agora sim gostei.

Ela se ajoelha a frente de mim , tira meu Boxer e estou completamente nu.

Logo ela pega no meu pau , da um sorriso e mordendo os lábios e começa a me chupar.
Ela começa me chupando bem devagar , passando a língua bem devagar no meu pau e na cabeça do meu pau, me deixando cada vez com mais tesão.

-Uhmm...(gemidos).

Enquanto ela vai me chupando, ela enfia o dedo na buceta dela e começa a se masturbar-se .

As outras que estão de pé, comecem a beijarem-se e se masturbar-se um a outra.

Ela3:-Ahhn ...(gemidos).

Logo a última fala.

Ela1:- Meninas, agora vamos fuder, á que estava me chupando, levanta e a outra começa a tirar a Langerie , logo de seguida, ela abre um pouco as pernas e senta em cima do meu pau ficando de cara para mim.

Ela começa cavalgando bem forte, me fazendo ilariar.

-Uhmn...(gemidos baixos).

Ela1:-Ahn...ohh ..(gemidos), que pau grosso e grande, isso, isso...

Ohh... shit , isso é tão bom tô gostando disso. Enquanto ela me fode, uma das outras começa a me tirar os cintos.
     Nem queria fugir daqui mais, quero é fuder cada uma delas que aqui está.

     Logo que ela tira os cintos, eu pego na cintura da que está trepando em mim com a mão direita, e com a outra mão pego-a no pescoço .

    Cada suor nosso , escravisa no nosso corpo, passando em cada curva.
         Ela tira a fita da minha boca e começa a beijar-me . Sinto seus lábios quentes e carnudos.

   -Isso sua puta, trepa..
ohh ...(gemidos).

Ela1:-Ahh... me come a bruta...isso..ohh..(Gemidos).

Logo ela começa a trepar mais rápido, quando derrepende ela tem um orgasmo e meu pau fica todo babado.

-Quem é a próxima...

Ela se levanta e uma delas vem, eu levanto da cadeira coloco ela com as mãos na cadeira, abro as pernas dela, pego ela nos cabelos . Logo depois falo .

-Será que aguentas?!

Ela da um sorriso e fala.

Ela2:- sim bora ver, boa tudo dentro.

-Seu desejo é uma ordem.

Coloco meu pau na buceta dela bem forte e ela solta um gemido bem fundo.

Ela2:-Ahinnn...(gemido longo),isso.

E começo a dar estocadas fortes e rápidas, nem sei onde que saí com tanta adrenalina.
Uma das outras está lambendo a xota da outra. 
         Enquanto isso vou fudendo essa desgraçada.
Depois de muito tempo, mudo de menina, coloco a outra sentada na cadeira , abro as pernas dela , me ajoelho e começo a chupar a buceta dela,
    Lambendo o clitóris dela bem suave, sugando esse líquido gostoso.

Ela3:- ahmm..(gemidos),I-isso chupa, chupa toda essa buceta.

-Mmm...mmm..mmm.(gemidos).

Enquanto chupo ela, vejo-a nos olhos como se quisesse come-la.

Logo levanto e elas se ajoelham a frente de mim, cada uma vai chupando um pouco.
  Quando elas veem que estou preste a ejacúlar , elas abrem a boca e logo jogo toda essa porra na cara delas.

-Ohh...(Gemidos).

No primero gemido de alívio eu desmaio de tanto transar.
  A última visão é quando elas começam a tirar as máscaras.


*****Que será que foi isso?****

Aguarde para o próximo capítulo.

AMIGA DE CLASSE.Onde histórias criam vida. Descubra agora