Quando acordo está tudo normal .
Estou no meu quarto td de boa .Talvez não passou de um sonho louco .
Mas quem eram as três meninas,nem sei mas ok.Logo levanto e vou andando para Bathroom ,quando bato com o dedinho mindinho do pé no pé da cama .
**PAAHH**
-Put* merda ,Pohha ,Aaahhr Raios .Que dor porra.
Fico sentado na cama pra relaxar a dor,logo a seguir ligo para o Mark.
•Digitando•
*Chamada on*•[-Eae mano ,como vc está.]
•[Mark:-Tô bem e vc .]
•[-De boa ,te liguei pra saber se hoje cê tá afim de sair.]
•[Mark:-Tá doido filho,hôje é o aniversário da Mia ,cê não vai dizer que esqueceu pois não?!]
•[-Quê ?Aniver...Ohh Shit nem me lembrava .]
•[Mark:-Hihihihihihi ai se a Mia descobre que vc esqueceu ,ela te mata rsrsrsr.]
•[-Valeu mano só vou tomar um banho e ja passo alí pode ser.]
•[Mark:-Yea okay meu bosta.]
*Chamada Off*
Logo vou para o Bathroom ,tiro as minhas roupas entro no chuveiro e tomo um banho bem rápido.
Saio sem vestir o roupão e dou d caras com a minha mãe .
-Olá filho como est...Opps rsrsrs ele criou meu filho kkkk
-Oh mãe para.
-Tá grandinho meu filho te srsrs .
Passo pela minha mãe correndo ,e enrrolo uma toalha na cintura de forma que tapa tudo.
-Então filho era só para avisar vc que o pequeno-almoço já está pronto.
-Tá mãe, valeu agora preciso vestir.
-Tabom filho.
Logo ela sai, logo tiro a toalha pra vestir um Boxer, minha mãe aparece de novo na porta falando.
-Ele criou filho rsrsrs..
-Ah mãe para com isso.
E ela sai.
Pego um Boxer verde na gaveta da banquinha do lado da minha cama e visto .
Logo abro o guarda-roupas e pego uma camisa preta de Rick and Morty e um calção cinza.
Visto-as e calço o meu sapato da NIKE 270 .Vou para o Bathroom, escovo os dentes, arrumo o meu cabelo ..
Coloco um perfumo , pego meu celular e os fones e desço .Logo encontro o senhor Alfredo.
-Bom dia sr.Alfredo,a muito tempo que não o tinha visto como o senhor está?
Sr.Alfredo:-Tô bem e vc meu jovem.
-Tô bem sim. Quantas horas são mãe.
-10:26AM , porquê .
-É que marquei de ir ter com o Mark, hoje a Marta fez anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGA DE CLASSE.
Fiksi Remaja. . ..É sobre um rapaz que regressa a sua cidade e vive com a sua mãe,esse rapaz começa a conhecer várias garotas que amam transar,e esse rapaz é o que elas estavam a procura... Mas ele transa com cada uma delas sem quem elas descobrem .