*sugada🔥demoníaca*

47 2 0
                                    

-Meu Deus,você  é uma maquina mulher.

Vanessa:-mmm ,interessante saber disso.

Logo sento-me no lado esquerdo,pego meu boxer pra vestir qual ela arrebateme-o da minha mão e fala:

Vanessa:-Quem disse que você vai sair daqui?

-Bem,eu ia pra casa porque está muito tarde.

Vanessa:- Olha ,a noite é uma criança vamos aproita-la .

-Sim eu sei,mas a qualquer momento pode aparecer alguém e nos ver tranzando.

Vanessa:- Bem,até que você tem razão,e que tal ir para sua casa?

-Pera,que?Minha casa?

  Pensando:[Essa mina é louca,minha casa a essas horas?
     Bem,até que seria bem legal ela conhecer a minha casa assim ela ficava a vir me ver.
Parece que a Vanessa queria me deixar sem folego hôje ela tranza que é uma delicía,eu vou querer ver mais maravilhas desse pacote]

- tá bom,vc vai querer ir pra minha casa então?

Vanessa:- Se vou querer?E o que a gente tá fazendo aqui parado,vamo logo.

  E lá estava nós,indo pro inferno🔥,fomos andando a pé até minha casa para que eu e ela pudesse-mos nos conhecer melhor ,bem ,parece que ela estava disposto a tudo essa noite e eu estava disposto a dar tudo o que ela precisar.

  
  -Bem,chegamos.

Vanessa:- Pensei que fosse muito longe.

-Nem meu pau é longe do meu umbigo ,agora porque será que o caminho iria ser longe .

Vanessa:- Vc é idiota😂😂

- eu 😂😂😂.

 

Bem ,parece que a minha mãe não está em casa,as luzes estão apagadas,sempre ela está em casa a luz da cozinha fica acesa.
   Abro a porta sem fazer muito barulho.

- Vem entra.

Vanessa:- Carai,aqui tá com um friu do caralho.

- Vc quer que eu esquento vc?

Vanessa:-Uma pergunta ou um pedido?

-Os dois kkkk.

Logo que entramos ,fecho a porta devagar e quando volto pra subir as escadas...

Vanessa:- Vem cá seu gostoso.

Ela salta pra cima de mim e agarro ela e começamos a nos beijar.
    Ela vai tirando o seu moletom enquanto vou beijando ela e agarrando-a pela sua bunda linda🔥🍑

Vanessa:- Hôje eu vou te dar até as pernas tremerem.

  E lá estava nós,se pegando nas escadas da minha casa,se elas conseguissem falar iriam falar pra minha mãe.
         A Vanessa começa a tirar o meu moletom e ficamos ambos semi-nus,ela é uma delicia ,até parece uma Deusa 🤌🏻.
 
   Vou beijando e mordendo o seu pescoço bem devagar deixando ela cheia de Tesão,enquanto ela vai dando uns gemidos abafados...

Vanessa:- aahhnnn(gemido),isso seu gostoso.

Logo encosto ela na paredee continuo com ela pegado,seguro ela com a mão esquerda e pego ela no pescoço com a mão(Pegada no pescoço suave) ,enquanto ela vai me arranhando as minhas costas.

AMIGA DE CLASSE.Onde histórias criam vida. Descubra agora