Já molhada coloco-a na posição de lótus, ela começa a rebolar bem gostoso em mim.-Isso Ahhh...(gemidos) .
Marlise:-Ahm...(gemidos) , me come isso, hoje sou toda pra ti.
Ela começa a cavalgar mais rápido e forte. Da pra ver que ela faz isso com gosto e vontade.
Enquanto ela cavalga , vou massageando as suas tetas.Gemidos e gemidos , deixando o clima mais ardente 🔥🔥.
Ela inclina um pouco pra frente e começa a me beijar e depois fala no meu ouvido sussurrando.Marlise:-Coloca-me de quatro e me come com força , batendo em mim , fazendo de mim sua escrava .
Sem demora , coloco-a de quatro com a cara na cama fazendo ela ficar que nem uma rampa.
Ela começa a gemer um pouco alto e coloco-a uma camisa na sua boca para abafar o som.
Marlise:- Ahn...(gemidos ) uhn ...ahm.. isso.
-Ahh...(gemidos),toma
..Começo a dar uns tapas na bunda dela 🔥, enquanto isso a música aumenta o clima . The Weeknd(High for this).
Puxo os seus cabelos com força, ela gemendo e pedindo mais e mais.
Depois trocamos de posição, coloco ela de lado ficando de costa pra mim , levanto a perna direita dela , ela coloca meu pau na buceta dela.
E começo a dar estocadas fortes e rápidas.-Ahh...(gemidos normais).
Marlise:-I-isso me come a bruta.
Ela pede casa vez mais forte e mais rápido .
Marlise:-F-Fuck ,fuck fuck.
Depois de bom tempo na mesma posição , coloco-a de costas na cama , abro as pernas dela ficando como um V , e come-la .
Começo logo com estocadas fortes e rápidas.Ela começa a gemer bem forte .
Marlise:-Aih ahi...(gemidos fortes), isso rasga essa buceta .
-Ahh...(gemidos) .
Marlise:-ahh...(gemidos algos)
Fiz ela ter um orgasmo , muito louco mano.
__30min depois__
Começo a chupa-la , ela começa a gemer bem gostoso e puxando os meus cabelos , assim que eu gosto de dominar uma garota nessas horas.
Marlise:-Isso.... chupa..(gemidos).
-mmmm...(gemidos).
Depois ela pede pra me chupar de novo ,e eu.... eu logo deito na cama pra ela começar a fazer o trabalho que ela bem sabe fazer.
Logo ela começa a me chupar bem gostoso
-Ahh...(gemidos) ,sua vagabunda ,chupa ...isso mesmo .
Marlise:-mmmm....(gemidos).
-ohm.oh..oh ..(gemidos).
Marlise:-Quero leitinho quente, vai joga pra mim.
Quando vejo , ejaculei na cara dela , logo ela levanta e lambe um pouco da esperma.
Ela vai para casa de banho, acho que foi tomar um banho .Depois ela sai ,e vem caminhando em minha direção e deita comigo.
-Posso tomar um banho aqui!
Marlise:-Sim vc pode.
Logo dou um beijo nela e vou tomar um banho.
Quando saio , não encontro ela. Visto-me e fico sentado na cama , ela chega com uma bandeja com uns cookies e dois copos de refrigerante.Marlise:- Minha mãe preparou-os pra nós.
-uhm obrigado..
Vejo as horas e são 10:12PM , Está muito tarde amanhã se não me engano tenho aulas.
-Tenho que ir.
Marlise:-Já? mas tá cedo ainda.
-Tenho que ir arrumar umas coisas .
Marlise:-Uhm tá bem , pelo menos hoje foi como tinha planiado.
-rsrsrsrs ok ...
Dou um beijo nela e saio do quarto dela.
Bom até que foi uma noite de loucos mesmo rsrsrs , só que fiquei muito exausto.Pego um táxi e vou pra casa .
Chego em casa, a minha mãe já está dormindo, vou direto pro meu quarto.Ligo a TV e o PS4 ,tiro a roupa fico só com Boxer sento em cima da cama , aproveito e ligo o celular pra ver se tenho alguma mensagem.
Encontro uma mensagem da turma . Amanhã não temos aula ,é tudo que eu precisava.
Bom deixe-me ver que jogo vou jogar ...uhmm... vou jogar Assassin's creed ,pra descontrair um pouco.
___**Aguarde para o próximo capítulo**___
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGA DE CLASSE.
Teen Fiction. . ..É sobre um rapaz que regressa a sua cidade e vive com a sua mãe,esse rapaz começa a conhecer várias garotas que amam transar,e esse rapaz é o que elas estavam a procura... Mas ele transa com cada uma delas sem quem elas descobrem .