Passo um shampoo no cabelo, e um creme de banho e já estou pronto.
Pego no meu celular pra ver as horas.-Merda.
São 7:35PM era pra estar pronto as 7:45PM , logo me seco com a toalha, vou escovando os dentes ,vou passando um creme pra pele.
Logo de seguida, saio vou pro meu quarto, visto um boxer Sport azul , coloco a calça , passo um spray Man , visto a camisa e logo o casaco preto , coloco umas meias curtas de cor branca e calço o sapato Adidas .-Bom acho que não estou esquecendo de nada, oppa tou esquecendo de botar o perfume .
Coloco de preferência Hugo BOSS .
- Bom já estou pronto pra ir.
Arrumo a minha cama, deixo tudo no lugar, saio fecho a porta do meu quarto, desço sem incomodar a minha mãe, passo na cozinha abro a geladeira e pego um Milka que comprei pra dar a Mia.
Logo saio pra ir ter com o Mark.Chego em casa do Mark, nem toco a campainha chamo-o pro seu nome e a porta abre.
Entro às pressas entro e encontro todo mundo ali, alguns amigos e amigas da Marta ,o Mark e a tia Bia.Mark:- Pensei que já não vinha.
-Tá doido éh.
Dn.Bia:- apaguem as luzes senti chaves aí em baixo.
Eles apagam as luzes nem me dá tempo de me esconder direito e ela abre a porta . Quando ela acende a luz.
***SUUURPRESAAAAAA***
Mia:- Ohh sério, 🥺🥺🥺 vcs sabia e nem me falaram neh.
Amigas:- que nada era surpresa.
Logo ela começa a comprimentar todo mundo, o Mark já vai colocando uma música .
Mia:-Aposto que foi ideia tua.
-Eu 😅 pq achas kkk.
Mia:-Pq só vc pra fazer algo do tipo.
-Gostou da surpresa?
Mia:-Sim, acho que mereces algo bom, passa no meu quarto às 12:30AM quando minha mãe for pro trabalho.
-Estou começando a achar que está começando a falar a minha língua rsrsrs🔥😏❌⭕.
Mia:-Hahaha, sempre falei.
Logo ela vai curtir a festa com as suas amigas e eu vou ficando com esse doido do Mark, ele já tá bebendo whisky .
-Tu já tá de boca neh.
Mark:- Vai ficar aí reclamando ou vai beber comigo.
-Tá rsrsrs coloca um pouco pra mim.
Fico num canto curtindo a festa, bebendo o whisky ,e curtindo a música.
Mark já tá dando em cima das amigas da Mia kkkk , esse cara não descansa.
Quando vejo um cara levando a Marta um pouco a força pra baixo, eles descem e eu coloco o copo de lado e vou atrás deles.
Quando chego lá em baixo, fico na porta escondido ouvindo eles.O Cara:- Olha, cê sabe que eu sou tão na sua neh.
Mia:- E daí, eu gosto de outro cara e já falei pra vc não me atrapalhar mais.
O Cara:-Que isso, cê vai negar um cara que nem eu é? Pera cê não vai me falar que vc gosta daquele cara o tal do Geo neh.
Mia:-É sim e o que tem haver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGA DE CLASSE.
Ficção Adolescente. . ..É sobre um rapaz que regressa a sua cidade e vive com a sua mãe,esse rapaz começa a conhecer várias garotas que amam transar,e esse rapaz é o que elas estavam a procura... Mas ele transa com cada uma delas sem quem elas descobrem .