"Porque eu realmente tenho sentimentos por você
Eu ajo como se estivesse pouco me fodendo
Porque eu sou medroso pra caralho
Eu sou apenas um tolo por você
E talvez você seja boa demais pra mim" - Song: idfc.- Any Gabrielly -
Amigos... Isso que nós éramos, no máximo tínhamos uma amizade colorida.
Eu perdi literalmente o controle sobre meus sentimentos, mas não queria admitir.
Toda vez que eu tentava me distanciar de Noah, ele vinha até mim. Seu jeito carinhoso, sempre me fazia ceder...
- baby - senti braços fortes abraçarem minha cintura. A voz de Noah invadiu meus ouvidos e suspirei.
- hum - falei mexendo no celular, tentando soar indiferente.
- algum problema? - perguntou, escondendo o rosto em meu pescoço e cheirou.
Eu não respondi, ele entrou em minha frente e segurou meu rosto, cerrando os olhos como se me analisasse.
- eu sou o problema - falei, respirando fundo.
-Elly... - ele começou a falar e o interrompi.
- não tente entender, é coisa minha - falei e ele assentiu.
- se precisar, sabe que pode me chamar a qualquer hora - me abraçou e beijou meus cabelos e fechei os olhos.
° ° °
Era 19:00, os professores liberaram os alunos que quisessem sair para aproveitar os pontos turísticos da cidade.
- quer que eu fique com você? - indagou Sav.
- não precisa. Se divirta e não deixa o Josh beber a ponto de querer tirar a roupa - falei divertida e ela riu assentindo.
- qualquer coisa me liga - disse deixando um beijo em minha testa e saiu.
Liguei a televisão, vi que Savannah havia esquecido seu celular.
Minutos depois alguém bateu na porta e imaginei ser ela.
- você esqueceu o celular. Só não esquece a cabeça por que tá grudada...- abri a porta e parei.
- ah...Noah - falei assim que o vi.
- posso entrar? - indagou e abri espaço para ele.
Fechei a porta do quarto e me encostei nela.
- então, o que você...? - fiz sinal, incentivando ele a falar.
- estou cansado de andar na direção contrária. Não dá pra fugir de você, porque você habita em minha mente - ele andou em minha direção.
FUDEU.
- oi? - pisquei incrédula.
Eu não conseguia esboçar nenhuma reação.
Mas, por dentro, eu estava num misto de desespero e felicidade. Fiquei em silêncio, enquanto sustentamos uma intensa troca de olhares.- quando me abraça, me beijando lentamente, quando sorri... Meu coração arde em paixão, por você, não posso mais esconder o que sinto... - ele dizia mas, fiz sinal para que parasse.
- isso não... Não poderia - falei nervosa. E percebi que ele estava tão próximo que seu nariz tocou o meu.
- por que não? - indagou confuso.
Noah roçou seus lábios nos meus e fechei os olhos. Senti suas grandes mãos em minha cintura, e a respiração no meu rosto, sua mão gelada entrou dentro de minha camisa e tocou minhas costas aquecida, me causando arrepios.
Ele passou a língua em meus lábios e mordiscou, sua mão apertou minha cintura, me fazendo ofegar.
- se olhar nos meus olhos e disser que não me quer, se disser que eu quando eu te beijo, que quando te toco você não sente nada, eu vou embora - disse e olhei em seus olhos.
Reuni toda coragem que eu não tinha, respirei fundo e fiz algo que eu sabia que ia me arrepender.
- o sentimento não é recíproco. Eu não gosto de você dessa forma, tudo que aconteceu, foi... Só um passatempo - ele arregalou os olhos e sai de seu aperto.
- não pode ser - riu, olhando pra mim. Tentando encontrar algo que mostrasse que eu estava mentindo.
- estava brincando comigo todo esse tempo? - indagou incrédulo.
- sim - disse seca.
Ele se afastou de mim de forma abrupta, parecia ter caído na real. Sua respiração ofegante ele parecia que estava prestes a explodir.
- qual é a porra do seu problema? Se não não é recíproco porque caralhos me fez acreditar que gostava de mim? Porque fez questão de me prender a você? - perguntou passando a mão nos cabelos.
- por conveniência, já deveria saber disso - arquei a sobrancelha.
- eu sou muito burro! Porra - disse como se ainda digerindo as palavras.
Ele esfregou o próprio rosto, de forma nervosa e lágrima solitária desceu de seus olhos.
- me suicidei da maneira mais bonita que pode existir... Me apaixonei por alguém que não poderia ter - murmurou Noah, secando o rosto.
Senti meu peito apertar, um bolo se formou em minha garganta e engoli seco.
- se apaixonar é para os fracos, Noah - dei de ombros.
- quem é você pra falar de fraqueza? Vive se escondendo, se esconde atrás de sua grosseria e jactância, atrás de seus livros. Porque você tem medo! Medo de gostar de alguém, medo de expôr seus sentimentos...- falava indignado, apontando para mim.
Engoli suas palavras como se fosse caco de vidro, afinal. Ele estava certo.
- eu só queria a minha Elly, minha garota favorita, aquela que até hoje de manhã existia. Mas esperar que ela volte, é como desejar que caia chuva no deserto. Inútil e decepcionante - sua voz era baixa.
Ouvi cada palavra, sentindo como se estivesse rasgando minha alma, se eu continuasse mais alguns minutos com ele ali, eu choraria.
- sai da porra do meu quarto, agora! - abri a porta, olhando para o chão.
- sabe qual o pior de tudo? - indagou e o olhei.
- você era meu lar, Any... Onde eu não me sentia sozinho, onde eu me sentia completo. Mas, era mentira. Espero ter sido um bom brinquedo pra você - riu amargamente.
Seus olhos que antes tinham brilho e transmitia , agora se tornaram escuros, como o céu que antecede uma tempestade.
Ele estava decepcionado.Fechei a porta e encostei a testa na madeira gelada, as lágrimas desabaram em meu rostos soluços rasgavam minha garganta.
Eu havia conseguido quebrar o coração da única pessoa que eu quis proteger.
- Nota da autora: daqui pra frente é só pra trás 🤡🔪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐫𝐤 || 𝐍𝐨𝐚𝐧𝐲
Fanfiction꧁𝑨𝒏𝒚 𝑮. + 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑼.꧂ ➪ Onde Noah faz de tudo para conquistar o coração de Any Gabrielly. Ou Onde Any é uma garota sem esperanças e cheia inseguranças, que se apaixona pelo garoto que ela mais "odeia". - minha garota, não há ninguém mais lind...