• dez •

1.1K 94 45
                                    

"Às vezes eu odeio cada palavra estúpida que você diz
Às vezes eu quero bater na sua cara
Não há ninguém como você
Você me leva ao limite
Eu sei que a vida seria um saco sem você" - Song: true love.

- Noah Urrea -

Duas semanas se passaram desde que Gabrielly foi a minha casa.

E desde aquele dia estamos em pé de guerra. Literalmente.

Ela havia sido liberada de seu castigo de dar aula de reforço, mas, como sou um aluno esforçado, convenci a diretora, para que deixasse eu fazer todos os trabalhos com ela e continuar com as aulas, apenas comigo.

Sabemos que ela amou

- quando eu pegar aquela garota.... Ah ela me paga, eu juro! - resmunguei entre dentes andando pelos corredores do colégio.

- mano, você não saiu do armário, você arrombou as portas - disse Josh rindo ao me ver.

- cala a boca, cadê aquela anã? - indago procurando por Gabrielly.

- provavelmente, no refeitório. Mas, agora é sério. Você tá lindo de saia, realça suas pernas, mona - riu requebrando a mão.

- vai se fuder - xingo.

Estou usando o uniforme das líderes de torcida, porque após a aula de educação física fui ao vestiário tomar banho e minhas roupas sumiram.

Simplesmente sumiram, e só tinha essa porra lá. Agora a escola toda tá me encarando e rindo.

- garota, você está me tirando do sério! - ando pisando fundo até Gabrielly que comia sua salada de frutas.

- Urrea, não sabia que havia se tornado uma líder de torcida. Bem vindo às River Vixens - disse parecendo surpresa.

- você fica bem de saia, maninho - disse Sav.

- um gostoso - falou Josh rindo com os outros.

- precisamos conversar - peguei o braço de Any e a puxei para fora do refeitório.

- me solta, antes que eu meta a mão na sua cara, idiota! - puxou o braço e a soltei.

- cadê minha roupa, caralho? - indaguei sem paciência.

- que roupa? Pera aí, Noah. Você acha que eu peguei suas roupas e te deixei nesse estado? - colocou a mão sobre o peito como se tivesse ofendida.

- a cara nem queima, sonsa. Cadê meu uniforme? - perguntei outra vez.

- sei lá, você que deveria saber - deu de ombros e saiu andando.

QUE INFERNO. Daqui 15 minutos tem aula de química, fudeu!

Depois de procurar quase pela escola inteira, achei minhas roupas na sala dos professores. Troquei de roupa e fui correndo pra sala de química, cheguei na segunda aula, ou melhor a última  do dia.

- com licença, professora - falei entrando.

- pontualidade, Noah - brigou e assenti sentando ao lado da minha dupla.

- vejo que achou sua roupa, mas preferia a saia - Gabrielly disse sarcástica sem retira os olhos do livro.

- podem começar com a experiência - disse a professora, após explicar o que faríamos.

Começamos a fazer, o passo a passo da experiência com refrigerante. Peguei uma mentos e coloquei dentro da garrafa.

A substância, começou a espumar e percebi que tinha feito merda, o que não muita novidade.

- Gabrielly, caralho! - quase gritei e ela me olhou.

- o que foi, cassete? - indagou rude olhando pra mim, e olhou o que eu tinha feito.

Quando ela pensou em tampa, o líquido fermentou molhando a mesa e nos dois, por completo.

- filho duma puta, você tem merda na cabeça? - indagou secando o rosto que estava molhado.

- o que vocês.... De quem é a culpa? - indagou a professora vendo, que estávamos molhados por refrigerante.

Automaticamente, eu apontei para Any e ela pra mim.

- que vontade de te socar - murmurou entre dentes.

- sei que me ama - sorrio de lado e abraço ela.

- me solta, cara - se debate.

- o amor é lindo - disse em uníssono Krys e Lamar, batendo cílios.

- vocês tem uma energia caótica, se não são o casal perfeito eu não sei quem são - falou Sav rindo e fez um toque com Josh.

Como a aula já estava no final, apenas esperamos encerrar. Quando o sinal tocou, nossa turma foi liberada. Any saiu quase voando da sala, e eu saí por último.

Fui para casa e dei de cara com meus pais chegando.

- o que aconteceu com você? - indagou meu pai.

- banho de refrigerante na aula de química - falei.

- porque ele é burro, a Any quase matou ele - disse Sav rindo.

- a Any que é a sua namorada, certo? - indagou meu pai entrando em casa.

- não, nunca. Porque acha isso? - indaguei me sentindo ofendido.

- você vive falando dela - disse meu pai.

- corrigindo: eu vivo reclamando, porque ela é insuportável, impulsiva e mandona - pontuei ajudando minha mãe carregar as compras pra dentro.

- vocês se amam, de um maneira estranha. Mas ok - disse meu pai.

- na verdade nos odiamos, e a minha namorada é a Zoe - terminei.

- ainda estão juntos? Que merda - proferiu minha mãe, fazendo um careta de descontentamento.

- infelizmente, mamãe - disse Sav, rindo com meu pai.

- amo, o fato da minha família apoiar meu relacionamento. Vocês são incríveis - ironizei.

- Nota da autora: na minha cabeça tinha ficado melhor, mas ok😒🤠


𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐫𝐤 || 𝐍𝐨𝐚𝐧𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora