"Eu acendo o fósforo para saborear o calor
Eu sempre gostei de brincar com fogo
Brincar com fogo
Eu sempre gostei de brincar com fogo
Eu ando no limite, minha velocidade vai no vermelho" - Song: play with fire.- Any Gabrielly -
- você não vai a lugar nenhum! - ouvi a voz estridente da minha mãe e olhei pra trás.
- e quem vai me impedir? Você? - debochei cruzando os braços.
- acho que seu pai ficaria decepcionado, por você não fazer o mínimo de esforço para convivermos em paz e que não consegue ficar na mesma casa que eu sem brigar - disse ela e engoli seco.
Esse mês será difícil, muito difícil.
° ° °
Segunda-feira, outra vez.
Odeio as segundas e também odeio a escola.
São 16:30, e ainda tenho que fazer trabalho com Noah, terminei de me arrumar e revisei o material.
O motorista de minha mãe me deixou na porta da enorme casa dos Urrea's, bati na porta e fui atendida por tia Wendy.
- olá querida, que surpresa boa - sorriu abertamente, me abraçando.
- oi tia - me aconcheguei em seu abraço carinhoso.
- vim fazer trabalho com Noah - falei assim que nos afastamos.
- tudo bem, ele está no quarto. Pode subir - avisou e assim fiz, cheguei na frente da porta do quarto, e bati duas vezes.
Dei de cara, com o Urrea, os cabelos levemente bagunçados, sem camisa. Meu olhos percorreram desde o peitoral liso até seu abdômen malhado, seus braços fortes. Tirando o fato, que está sempre tão cheiroso.
Por Deus, ele não é o pedaço de mal caminho, é o mal caminho inteiro.
FOCO GABRIELLY. FOCO!
Rapidamente me recompôs e percebi que o mesmo me encarava.
- posso entrar ou vai ficar atrapalhando a passagem? - falei voltando a minha postura.
- claro - disse abrindo espaço para mim e entrei sentando na beirada de sua cama.
- você é bem abusada, não acha? - indagou arqueando a sobrancelha.
- não, não acho. Agora calado - falei tirando os cadernos da mochila.
- a senhora que manda - levantou as mãos em rendição.
- bom, vamos lá - comecei a explicar sobre o que faríamos.
Minutos se passaram e já estávamos brigando, de novo.
- que diabos está fazendo? - indago chateada.
- escrevendo uma carta para Michele Obama - zombou e fechei a cara - copiando a outra parte do texto - falou óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐫𝐤 || 𝐍𝐨𝐚𝐧𝐲
Fanfiction꧁𝑨𝒏𝒚 𝑮. + 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑼.꧂ ➪ Onde Noah faz de tudo para conquistar o coração de Any Gabrielly. Ou Onde Any é uma garota sem esperanças e cheia inseguranças, que se apaixona pelo garoto que ela mais "odeia". - minha garota, não há ninguém mais lind...