Naquele dia, Lynae acordou antes do sol nascer.
Tinha dormido com Anneli e Katie ao seu lado na cama. Imaginava que Katie queria ter um momento próximo a ela, antes de ir embora, dali a dois dias.
Ela se levantou da cama com cuidado para não acordar nenhuma das duas, o que exigiu certa destreza da parte de Lynae, já que ela estava entre as duas como o recheio de um sanduiche. Assim que conseguiu, vestiu seu robe e saiu do quarto.
Foi direto para o jardim, sentir o ar frio da manhã, que chegava a lembrar a ela do verão de Snöland.
Enquanto andava sob o céu azul entre o escuro e o claro, sentindo a brisa matutina agitar seus cabelos despenteados e a grama acariciando a sola de seu pé, já que estava descalça, viu Mitch sentado em um dos bancos de pedra entre os jardins.
Ela andou até ele e tocou em seu ombro pra chamar sua atenção.
– Ah, oi, Lynae. Não conseguiu dormir, é? – Ele deu tapinhas no lugar ao seu lado. – Senta aqui.
– Pelo jeito não sou a única – Lynae se sentou ao lado dele, enquanto o olhava – Mas sou eu quem vou me casar hoje. Ah não – De repente, ela sentiu um frio intenso se instalar em sua barriga. – Eu vou me casar hoje!
Mitch riu e colocou a mão nas costas dela, acariciando-a. A palma quente dele contra o tecido da camisola e do robe provocou uma sensação acolhedora nela.
– Não se preocupe, vai dar tudo certo.
– Você diz a cerimonia ou o casamento? – ela não conseguiu conter seu suspiro.
Ele subiu o braço para os ombros dela e a puxou para mais perto, apertando seus dedos contra o braço de Lynae.
– Ainda está mal com o Ryland?
Lynae virou a cabeça para olha-lo nos olhos, deitando a bochecha no musculo do braço dele. Mitch fez o mesmo, encarando ela nos olhos com gravidade em seu olhar.
– Não, a gente se entendeu ontem. Ryland é um cara legal, o problema não é esse.
– Qual o problema? – Mitch quase sussurrou a pergunta, parecia até saber que era um segredo.
Ela desviou a atenção dos olhos penetrantes de Mitchell para encarar uma fonte de mármore logo a frente.
– Acho que eu não faço o tipo dele.
O príncipe riu, Lynae podia sentir seu braço tremendo e o olhar dele sobre si.
– Isso é impossível. Você faz o tipo de qualquer homem heterossexual, e também o de mulheres gays.
– É mesmo? – Ela tornou a apoiar a bochecha no braço dele e a encara-lo. – Qualquer homem?
Mitch ficou em silencio por um longo momento, apenas olhando pra ela. Seus olhos verdes claros tinham um tom que Lynae jamais vira antes e isso a fascinava toda vez que olhava pra eles. Ela quem tinha olhos de cores diferentes, mas ainda assim, achava os de Mitchell mais interessantes.
Subitamente, ele aproximou o rosto e Lynae congelou, retesando seus músculos da cabeça aos pés. Achou que ele fosse beija-la e se o fizesse, a princesa não tinha certeza se teria força de vontade o suficiente para afasta-lo, ou se iria querer afasta-lo.
Mitch a beijou, mas não na boca, no rosto. Seus lábios quentes se pressionaram contra a bochecha dela, se afastando em seguida com um estalo.
Ele tirou o braço dos ombros dela e se distanciou.
– O sol já vai nascer – Mitchell olhou para o horizonte, que estava alaranjado precedendo o amarelo do sol, que estava por vir.
Lynae olhou pra frente, mas não estava prestando atenção no horizonte. Seu coração batia muito rápido agora e sua bochecha formigava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Neve
RomanceEm um futuro pós guerra, diversos países da Europa se unificaram formando Reinos, voltando a monarquia para que pudessem se reerguer das cinzas da morte. Crises politicas, de segurança e a fome fizeram dois países formarem uma aliança, Snöland e Grã...