Hannah narrando
Bom , neste exato momento estou atualizando o site da escola que Sr.Harris me indicou, aqui vou ter a resposta do teste para o intercâmbio.
Sem sombra de dúvidas , é o meu sonho mais alto nesse momento! desde muito pequena tenho esse desejo comigo , e por isso lutei todos esses anos até conseguir uma oportunidade como essa. Meus pais estão ao meu lado , juntamente com meu irmão. Arthur , o mais velho , decidiu que não irá se mudar para fora do país , já conseguiu seu trabalho em uma empresa na cidade ao lado que trará muitos benefícios para ele. Minha mãe , Camila , optou por parar com sua carreira de cantora faz alguns meses , em suas condições aposentar era necessário, mesmo ainda sendo nova para isso. Ao longo desses anos , suas cordas vocais não são mais as mesmas , e se esforçar por mais tempo pode correr o risco de perder sua voz.
Meu pai biológico não participa afetivamente da minha vida , anos atrás se mudou para Washington, deixando seus filhos e sua ex esposa em Madrid. Hoje em dia tudo já está resolvido, sempre está me ajudando no que pode , tanto financeiro quando emocional , em sua casa , por exemplo , também está hospedado no site recarregando a cada segundo.
Desde meus cincos anos de idade , minha mãe se casou novamente com Steve , e depois de quatorze anos juntos ainda têm o mesmo afeto desde que eram namorados.
Não tenho o que reclamar atualmente sobre minha família , como muitos jovens fazem e usam esse motivo para fazerem um intercâmbio , apenas Arthur , que às vezes o muito protetor , mas creio eu que é comum em irmãos mais velhos.
Minha infância foi marcada pela ausência da minha mãe , quase todas as noites dos finais de semana , e as vezes ao longo da semana , ficávamos eu e meu irmão sozinhos. Alguma das vezes eu entrava em pânico , com medo de dormir e acordar completamente sozinha , Arthur estava em sua fase da adolescência e saía frequentemente. Nossa mãe chegou a conversar com ele sobre isso , mas não adiantou muito por ela não estar em casa para saber se ele iria cumprir sua palavra.
Hoje , ela tenta "recompor" esse tempo perdido , tentando manter uma amizade saudável comigo.
Mudando de assunto , praticamente toda as escolas da cidade indicaram seus alunos para realizar o teste , mas no momento não conheço nenhuma pessoa que esteja passando por esse mesmo sufoco que eu.
Meu irmão me avisou que na escola onde estudou a anos , era uma garota que foi escolhida , fiquei um pouco mais apreensiva pelo nível que a garota tem em seu histórico escolar.
– Hannah , conhece o outro aluno que Rivers indicou? -- Meu irmão pergunta. Neguei, até o momento imaginava ser a única.
– imagino que não seja do meu turno , Harris foi claro ao me dizer que haviam poucos alunos que tiverem desempenho melhorado nos últimos meses. -- seus ombros levantaram e abaixaram , não desviando seu olhar para mim , apenas focado em seu celular.
– Filha, desça e coma algo , caso tivermos novidades te chamamos. -- assenti apenas por já não aguentar mais meu estomago roncando , clamando por comida.
Durante a manhã toda estou a postos nessa tela de computador , mas até agora nada. Muitos disseram que pode ter sobrecarregado o site, por isso estão soltando os resultados para os alunos inscritos aos poucos. O que me deixa mais apreensiva.
Sem nem ao menos mastigar direito , terminei de comer duas torradas que estavam sobre a mesa , junto com um copo de suco.
Meu irmão me gritou do outro andar , não entendi muito bem mas tinha certeza que se referia ao site. Subi , ao olhar para a tela do monitor , lá estava:
"prepare suas malas! seu exame obteve nota máxima diante das normas de University of Toronto! parabéns intercambista , pedimos para que entre em contato conosco pelo e-mail abaixo."
Foi uma mistura de sentimentos quando cheguei ao final da frase, o coração acelerado ao ponto de subir pelo esôfago e sair pela minha boca. As lágrimas de felicidade correram solta pelo meu rosto, junto com o pequeno grito. Arthur me pegou e colocou em seu ombro, depois saiu pelos corredores de casa , comemorando até chegar na sala.
A partir de agora , minha vida vai mudar por um todo.
o que acharam? o comentário de vocês é muito importante para mim. Não se esqueçam dos comentários 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio
RomanceHannah estava prestes a realizar a realizar um dos seus maiores sonhos , bastava apenas o resultado da sua avaliação para chorar de alegria , ou de tristeza. Essa história irá ser focada em um sonho de dois jovens. Hannah, uma menina estudiosa , nun...